Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguros CHERY como andam?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seguros CHERY como andam? Empty Seguros CHERY como andam? Qui Dez 26, 2019 5:25 pm

Marli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde , comprei um chery QQ 2012 de segunda mao. Estava tudo funcionando mil maravilhas, so que passado um mes que comprei em uma viagem ele esquentou e entao levei ao mecanico e ele nao encontrou nenhum problema, entao outro dia ele esquentou novamente e eu observei que a ventuinha nao estava funcionando, levei na autoeletrica e eles nao encontraram nada de defeito. Mas eu descobri que a ventuinha so funciona quando ligo o ar condicionado isso sera normal? Acho estranho funcionar so com o ar condicionado ligado.




-------------------------------------------------------
Nota da Moderação

Postado em um tópico que nada tem haver com o assunto desta postagem. (Seguros CHERY como andam?)

Quebra da regra 06

Leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gaste uma meia hora e veja que existe um sub-fórum para cada modelo Chery - Leia com atenção as regras do fórum

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos