Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como andam as vendas do Celer ?

+23
Jr Celer
Jam
Guilherme M. A.
Alexeichi
GabrielPinho
Hoffmann
rockwes
r_picagli
Ricardo Marsaro
jlemming
Myll2013
ebaptistella
Mensageiro7
Rodrigo Formolo
carlos rodrigues
carlosivo
Goldman
Lucianolnl
coatylink
Pedro
lininha
outcast
Casinha
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 9:53 am

lininha


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll2013, eu fiquei bem feliz viu? Ainda falava, olha o QQ! kkkkkkkk.

Aqui o QQ já ficou popular...todo lugar que vc vai na rua, vc vê vários.

Sobre a viagem, acabei de postar no tópico da timeline..dê uma olhadinha lá!

=)

Abraço!!!

52Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 9:59 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Lininha, acabei de ver. Muito bom, mesmo, espero que o carro continue se comportando muito bem, esses barulhinhos as vezes me deixa encucado, no carro eu ainda tenho um Honda Fit 1.4, durante minha viagem ao frear eu sentia um barulho vindo das rodas traseiras, como se fosse o tambor de freio acabado e comendo o ferro, mas era coisa que acontecia as vezes e só notei nessa viagem. Outro ponto era eu frear e o freio tipo passar por uma barra de "sabão" e não frear a tempo de passar na lombada, mas poderia ser devido ao carro mega lotado. Enfim, não tem como comparar um carro com quase 80 mil km rodados com o Celer zero, mas o que quer dizer é que alguns barulhos não deve ser nada de anormal, mas lembre de na revisão relatar isso para que seja verificado e saúde sempre com o Celer.

53Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 10:48 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui no Rio eu tenho visto bastante.

Teve um dia que numa "viagem" de 70km vi um S-18, uns dois Cielos e outros QQ's. A partir desse dia que passei a notar.

Como a Lininha disse, QQ já virou popular. Hoje mesmo já vi um vermelho de manhã. Tiggo, toda vez que passa eu babo primeiro, me pergunto a marca, e depois me toco qual carro é.

Cielo é difícil, mas Celer, só na css mesmo.

54Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 11:22 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

QQ praticamento todos os dias na MArg. Pinheiros em SP.....Tiggo também vejo alguns....Cielo, Face e S-18 quase nunca......Celer, estou tentando achar hehehe, mas legal, que continue subindo as vendas.....!!!!!

55Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 1:31 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

QQ tem aos montes aqui,Face e Tiggo então nem se fala.Já vi 3 Celer(pretos igual da Lininha) e não sei se era test drive mas hoje vi um Tiggo 2014 na saida do meu bairro,o carro é 2x mais lindo pessoalmente.Sobre as vendas como tenho acesso a fenabrave
Até 21/06
QQ:161
Celer:81

56Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 1:57 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Nossa, apenas 81 unidades do Celer até agora. Espero que cresça mais.

57Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 2:58 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Sem propaganda é bravo,vai continuar assim até...Já o novo Tiggo está com propaganda ,não fala o nome do carro mas anuncia que é um Chery e diz que vai mudar a sua rotina,o QQ acordou um pouco esse mês com a promoção

58Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 6:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Só propaganda sem pós venda com bom atendimento e peças disponíveis a preços justos não sedimenta marca alguma.

Outra coisa, test-drive serve para se ter uma ideia do veiculo... se o carro é bom mesmo só com o tempo de uso que se comprova a qualidade do veiculo ou alguém aqui acha que consegue avaliar completamente um veiculo testando ele por meia hora rodando uns 20 quilômetros?

Lembrando que qualquer participante pode ser solicitado a comprovar o carro que diz ter sob pena de ser bloqueado até a comprovação ou banido do fórum.

59Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 6:57 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Overdrive, não tenho um carro Chery, mas acompanho tudo sobre a marca, tanto sobre a Chery quanto sobre a JAC, não ter o carro implicaria em minha retirada do forúm?

60Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 7:03 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Overdive escreveu:Overdrive, não tenho um carro Chery, mas acompanho tudo sobre a marca, tanto sobre a Chery quanto sobre a JAC, não ter o carro implicaria em minha retirada do forúm?
Baseado na regra 20 comprovar o carro que diz ter. Leia as regras antes de postar.

Comprovar seguindo essa orientação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


No seu caso a comprovação que possui um Honda Fit 1.4 com cerca de 76 mil rodados

61Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 7:22 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Perfeito Overdrive, quando falo das baixas venda falo também da vergonhosa rede de css da Chery na maioria das cidades(dessa vez só falei da propaganda).Test drive pra mim serve pra ter minha própria opinião sobre o carro,diziam tão mal do qq fiz test drive e vi que não parecia ser essa monstruosidade que falavam,depois de adquirido vejo que eu tinha razão e agora depois de quase dois anos com ele só comprova o que eu achei do seu comportamento.

62Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 7:38 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Exatamente Pedro! Fiz um test-drive com um  Fiat dualogic e sai correndo... Deveria chamar trancologic de tanto tranco que dá nas trocas de marchas, bem diferente do cambio robotizado Ford de dupla embreagem. Mas tem gente que acha o cambio dualogic o máximo! Carro é um pouco de sorte e tolerância as características negativas do veiculo; além do tipo do comprador que compra um Uno e quer que ele se comporte como um Camaro ou ainda compra um Ford Focus e quer que ele tenha um consumo de um QQ.


Mas o foco do tópico é que o Celer de janeiro até 21/6/2013 vendeu 230 unidades e representou, no período, 0,08 % de participação no mercado brasileiro do seu segmento.

Ou seja dos 287.730 veículos vendidos (do segmento) 230 foram Chery Celer.

63Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Jul 04, 2013 8:08 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Com a tabela fechada para o mês de Junho:

Celer vendeu 100 unidades

QQ vendeu 243 unidades
S18 vendeu 9 unidades
Face vendeu 60 unidades
Cielo vendeu 64 unidades
Tiggo vendeu 114 unidades

Um total de 590 carros vendidos no mês de Junho, crescimento em relação a Maio que vendeu 431 carros.

64Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Jul 04, 2013 8:18 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colega, essa Chery está sentindo no bolso o descaso com seus proprietários, essa quantidade de vendas isso considerando um modelo lançamento ( Celer) é uma vergonha.
Apenas o J2 da Jac praticamente vendeu mais do que todas as carroças Chery juntos !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

65Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Jul 12, 2013 7:19 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

As vendas até agora dia 12 de Julho:

Celer vendeu 29 unidades


QQ vendeu 131 unidades
S18 vendeu 1 unidades
Face vendeu 16 unidades
Cielo vendeu 17 unidades
Tiggo vendeu 22 unidades

Um total de 216 carros vendidos até agora, sendo que o mês de JUNHO foi o melhor mês este ano até agora para a Chery, vendendo 608 carros.

Será que conseguir se dar ainda melhor este mês?

66Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Jul 12, 2013 7:44 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Uma correção, até 11 de julho Myll, eles vão atualizar o de hoje amanhã de manhã ou apenas segunda

67Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sáb Jul 13, 2013 9:09 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Myll2013,

Aquele velho ditado, quem planta vento colhe tempestade, isso é o resultado que essa Chery vem fazendo com seus proprietários, eles pensam que barriga dói só uma vez.
A melhor propaganda são proprietário satisfeitos, e nem isso eles aprendem.
Minha torcida que quebre mais ainda, até aprender !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

68Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Jul 26, 2013 11:42 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pessoal! 12 mensagens foram apagadas pois falavam das vendas de outros modelos.
Mensagens off-topic serão apagadas bem como índice de vendas de outros modelos da marca.

Lembrem-se esse tópico é exclusivamente sobre as vendas do Celer.

69Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jul 29, 2013 9:17 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 NZx68hF


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

70Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jul 29, 2013 9:43 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mesmo com a promoção ele vendeu menos do que no mês anterior.

Tenho certeza que ele vai abaixar de novo deve chegar a 30 mil

71Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jul 29, 2013 10:54 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Mas ainda temos 29, 30 e 31 para vender Celer gente, vai chegar perto dos 100 tenho total certeza, Go go Chery.

72Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jul 29, 2013 11:17 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que a divulgação está ineficiente.

No site oficial não tem qualquer notícia sobre o desconto. A Chery tá confiando demais no marketing da internet.

73Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter Jul 30, 2013 7:40 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Esta é a forma mais barata de divulgação existente no momento.

Pra mim é falta de caixa : A Chery tem a fábrica para acabar, reestruturação de css e o "lançamento" do FL. Com as baixas nas vendas tá dificil achar $$$ para tudo.

74Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Ago 01, 2013 12:34 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 BXt4kzb


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

75Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Ago 01, 2013 1:44 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Bom, ao menos vendeu mais que no mês passado. ^^

76Como andam as vendas do Celer ? - Página 3 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Ago 05, 2013 9:34 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Como acabei de ver no site da FENABRAVE, o Celer vendeu 118 unidades, tornando-se, assim, o melhor mês de vendas do modelo da Chery. Very Happy 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos