Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como andam as vendas do Celer ?

+23
Jr Celer
Jam
Guilherme M. A.
Alexeichi
GabrielPinho
Hoffmann
rockwes
r_picagli
Ricardo Marsaro
jlemming
Myll2013
ebaptistella
Mensageiro7
Rodrigo Formolo
carlos rodrigues
carlosivo
Goldman
Lucianolnl
coatylink
Pedro
lininha
outcast
Casinha
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 6:31 pm

Pedro


Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

#OFF É impressão minha ou o Casinha está no perfil da Tosca ? rollingonthfloor

27Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 8:15 pm

outcast


Banido
Banido

Lininha se a Chery fechar as portas aqui no Brasil a primeira coisa que eu vou fazer é deixar meu QQ todo aberto na entrada do morro.Mas a Lifan nem vende e consegue está aberta que coisa maluca.

28Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Dom maio 12, 2013 7:16 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Já havia comentado na época do lançamento sobre o valor do Celer..se quiser vender...R$ 29.900,00 o hatch.

29Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 14, 2013 6:59 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Na minha visão se o carro continuar com esses mesmo numero de venda.
Eles vão abaixar o valor do carro para 32 mil ou 29 mil.
E vai continuar assustando os clientes da chery abaixando os valores dessa forma e perdendo css

30Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 14, 2013 7:05 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A estratégia da chery no Brasil está errada, ela deveria fazer igual a Kia.
Inicia as vendas dos carros com valor bem abaixo do mercado como fez com Cerato que era de R$ 49 mil quando as vendas aumentou o carro foi aumentando o valor aos poucos chegando a R$ 61 mil

Em vez da Chery iniciar o carro com valor baixo ela já inicia o carro com valor alto e depois abaixa, isso faz que o carro dela não tem valor de mercado

31Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 14, 2013 9:07 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Por R$ 29.900,00 troco o meu qq 11/12 na hora.Não tenho que queixar do qq,rodando...sem problemas,peças trocadas na garantia,e o mais incrível,no perfil de minha mulher e com bônus do Porto Seguro o seguro ficou em R$ 700,00,ou seja seguro do chery sai bem em conta pra gente.
Como digo,tudo tem que ser colocado no cesto na hora de adquirir um carro.Ponderar e encontrar o custo benefício.

32Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua maio 15, 2013 1:25 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

coatylink escreveu:A estratégia da chery no Brasil está errada, ela deveria fazer igual a Kia.
Inicia as vendas dos carros com valor bem abaixo do mercado como fez com Cerato que era de R$ 49 mil quando as vendas aumentou o carro foi aumentando o valor aos poucos chegando a R$ 61 mil

Em vez da Chery iniciar o carro com valor baixo ela já inicia o carro com valor alto e depois abaixa, isso faz que o carro dela não tem valor de mercado
Sua observação esta perfeita!!!!! applause

No final de 2012 pensava que meu próximo carro seria um KIA Cerato mas quando percebi essa manobra da KIA desisti de vez de ter um Cerato. O mesmo se aplica a montadoras que lançam seus carros com preços estratosféricos e depois que não vendem nada abaixam descaradamente o valor mostrando que o lucro era excessivo.

33Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua maio 15, 2013 3:15 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Venda até 14/05 : 61 unidades

34Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 03, 2013 6:00 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Venda 31/05 - 80 uni. hatch, sedã 0

Lebrando que o sedã foi vendido até hj apenas 6 uni.

fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 03, 2013 6:15 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Tá errado isso ai , o celer vendeu 111 unidades em maio

36Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 03, 2013 6:17 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Isso uma boa noticia.
Smile

37Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 10, 2013 4:09 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Até hoje (10/06/2013) não vi nenhum Celer pelas ruas de São Paulo?S.P. affraid

38Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 10, 2013 5:16 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Aqui no RJ está igual mosca branca ou enterro de anão ! emoticons387

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

39Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 10, 2013 11:48 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eu vi 1 aqui em Natal, hatch na cor Prata, o carro é lindo pessoalmente, mais bonito que por fotos.

40Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter Jun 11, 2013 8:54 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Por aqui no ABC tambem não vi nenhum Sad

41Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter Jun 11, 2013 8:55 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Não vi nenhum em São Paulo também.....!!!!

42Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Jun 12, 2013 11:15 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Até hoje, não vi nenhum além do meu!

scratch


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

43Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Jun 12, 2013 1:06 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No Rio de Janeiro, capital, ainda não vi nenhum. Aliás nem em CSS. Aonde tem?

44Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Jun 12, 2013 2:08 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu vi um na garagem mais o Lifan x60 já vi 2 na rua

45Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Jun 12, 2013 4:51 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tenho visto alguns celer hatch, sedam nenhum até agora. Também vi o Lifan x60 em quantidade até que expressiva aqui em floripa.

46Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sáb Jun 22, 2013 2:06 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

De janeiro até 21/6/2013 o Celer representou, no período, 0,08 % de participação no mercado brasileiro do seu segmento.

Participação total da Chery no período = 1,07% do mercado brasileiro.

Para saber mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nota: Para obter completo acesso ao site da fenabrave é necessário fazer um cadastro gratuito que qualquer um pode fazer.

47Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 9:03 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tá indo né? Em maio ficou atrás somente do QQ, vendendo 111 unidades.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

48Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 9:16 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Estou ansioso para saber como foram as vendas deste mês do Celer, ver se ele vendeu mais que 111 do mês passado e continua subindo. Mas as vendas ainda são muito poucas para se ver eles na rua com muita frequencia.

Falando em frequencia...

Ontem fiz uma viagem de umas 4 horas em BR, notei que praticamente não vi JAC ou CHERY em viagens longas, ao menos no momento que eu estava dirigindo. Mas, ainda vi um JAC J6 e CHERY Tiggo.

49Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 9:34 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll2013, esse final de semana viajei 400km com o Celer e diferente de vc, vi três QQ e dois J3 na ida e um QQ na volta.

Longe do ideal, mas os carros chineses estão começando a aparecer.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

50Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 9:44 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Lininha, muito boa essa informação, espero que os carros chineses apareçam em números cada vez maiores em nossas BR's. Talvez para onde eu estava indo era muito interior do estado, serra, mais de 600 metros acima do nível do mar, não sei se isso contribui para a não ida do povo que tem chinês, mas fico feliz quando vejo um na rua ou na BR. Falando em rua, aqui em Natal em todo luar você vê Chery e Jac, é impossível não topar com esses carros na rua.

Dúvida: Como se saiu o Celer nessa viagem de 400km?

51Como andam as vendas do Celer ? - Página 2 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Jun 24, 2013 9:53 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll2013, eu fiquei bem feliz viu? Ainda falava, olha o QQ! kkkkkkkk.

Aqui o QQ já ficou popular...todo lugar que vc vai na rua, vc vê vários.

Sobre a viagem, acabei de postar no tópico da timeline..dê uma olhadinha lá!

=)

Abraço!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos