Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz no porta-luvas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz no porta-luvas Empty Luz no porta-luvas Seg Mar 25, 2013 9:31 pm

dagusime

dagusime
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

comprei meu S-18 há 3 semanas e só tenho elogios pelo carro. Mesmo assim tento ser exigente quanto às especificações e fiquei com uma dúvida gerada por uma foto do próprio site da Chery Brasil: afinal, o S-18 tem ou não tem luz dentro do porta-luvas?

A luz do porta-malas é ótima e por conta do material de divulgação da Chery eu esperava por algo tão interessante no porta-luvas. Quem tem um S-18 poderia me esclarecer como é no carro de vocês?

Abraço.

2Luz no porta-luvas Empty Re: Luz no porta-luvas Seg Mar 25, 2013 11:24 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Esse manual tem uns errinhos. O site também está cheio de erros. Uma pena!

Não tem luz no porta-luvas. Também não tem o tal porta-objetos embaixo do banco do passageiro, que está descrito no manual...

https://facebook.com/PersonalDancerBH

3Luz no porta-luvas Empty Re: Luz no porta-luvas Qua Mar 27, 2013 3:34 pm

dagusime

dagusime
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Puxa, que pena! Gostei bastante da idéia dessa iluminação... Já consultei a concessionária perguntando se eles poderiam instalá-la mesmo assim. Esperando resposta.

Pelo jeito o painel de vocês também não mostra a autonomia do tanque de combustível, como consta no manual, certo? O meu só me mostra quanto falta pra próxima revisão.

4Luz no porta-luvas Empty Re: Luz no porta-luvas Qua Mar 27, 2013 3:50 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Esses manuais da Chery são uma piada mesmo.

Indo pelo manual, meu QQ seria equipado com imobilizador eletrônico, sensor de estacionamento, teto solar, um porta objetos sobre o painel (até um pedaço do manual do Face foi colocado na edição brasileira do manual do QQ...), além do motor ter virado SHOC (apenas um comando de válvulas...). Se nem na ficha técnica do carro eles acertam, imaginem no resto...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

5Luz no porta-luvas Empty Re: Luz no porta-luvas Qua Mar 27, 2013 4:21 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Também reparei na falta da luz de cortesia no porta-luvas.

Andei até pesquisando uma peça que pudesse ser instalada no local do original, mas o projeto não decolou ainda.

Cicero


6Luz no porta-luvas Empty Re: Luz no porta-luvas Qui Mar 28, 2013 1:24 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu tenho uma solução caseira, fiz isso no meu antigo carro (Symbol):
1- compre uma lâmpada de led (ou um feixe) de sua preferência;
2- utilize fita dupla-face para automóveis (aguenta o calor);
3- compre um interruptor (igual ao que aparece no site) para o acionamento quando aberto;
4- faça a instalação usando o terminal da tomada de 12V (ou isqueiro).

Basta colar o Led no final do porta luvas (ou outro lugar), passar a fiação por trás do painel, retirar a tomada (em alguns casos basta puxá-la) e usar os terminais para fixação. Não há necessidade de cortar nada. Depois, use o terminal com carga (positivo) para ligá-lo ao interruptor e estará pronto.
Tem um tutorial aqui, que mostra algo similar que fiz no Cielo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No meu caso, deixei ligado direto, pois o porta-luvas fechava bem. Mas a luz só acendia com o carro virado na chave.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos