o sensor é dentro da fechadura. vc só vê se , ou retirar a fechadura removendo os parafusos hexagonais de fixação ou removendo o forro da tampa da mala que é fixado por dois parafusos que prendem a alça de abaixar a tampa e por várias travas plásticas formadas, cada uma, por uma bucha e um pino plástico que, ao ser inserido no centro da bucha, força esta contra a lataria e a trava. A bolinha cinza no centro de cada crava plástica é a cabeça desse pino.
leve na CSS pois, ou o fio está desconectado na fechadura, ou o sensor está com defeito, ou o fio est'
a interrompido, ou não chega alimentação neste sistema ( SE FOR FALTA DE ALIMENTAÇÃO, PODE SER FUSÍVEL). Deixa eles da CSS abrirem pois teu carro é mega novo. Se for o fio solto, eles resolvem de imediato Mas atenção: se eles forem fazer o serviço e vc nao quizer se aborrecer, alerte que o brake light é fixado por uma chapa que os caras têm que forçar um pouco para tirar o forro, normalmente amassam um pouco o suporte do brauqe light para cima e depois este fica vibrando e batendo no forro, fazendo barilho. Se isso ocorrer, é só forçar o brake light pra baixo, contra o forro , desamassando que a produção de ruido cessar...
É um problema recorrente de formação de mão de obra....mecânico que só faz akilo que foi pedido e fica completamente cego pra tudo o que acontece ao redor não é privilégio da Chery.
Tinha um siena que a Fiat trocou a boia de combustível e colocou uma incompatível com o amorecedor de nível. tive uma pane seca com o mostrador marcando mais de 1/4. O cara colocou a boia e nao testou antes de montar e me entregar o carro. por sorte eu nao estava no meio do nada....
Tive um gol que consertei na CSS BIS em n iteroi depois de uma batida e me entregaram o carro peças, faltando parafusos e o pior, o carro tinha uma caixa de ar plastica com uns flaps de borracha dos dois lados , visíveis quando se abriam as portas , trocaram a lateral amassada e quando me entregaram o carro tinha a peça de um lado e nao tinha do outro e era uma CSS da VOLWSWAGEN.
boa sorte
quanto menos deixar mecanico mexer em carro, melhor.