Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas no meu Cielo 11/11

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Problemas no meu Cielo 11/11 Ter Out 30, 2012 9:55 am

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CHERY CIELO 11/11

> Embreagem abaixa e não volta(tenho que ficar puxando o pedal para cima a cada três trocas de marcha, ruim para os engates. (trocar cilindro da embreagem)
> Carro sem força com motor frio(parece estar afogado), só desenvolve após 300 metros com motor quente e brinde um cheiro muito forte de combustível dentro do veiculo.
> Consumo de combustível alto – na média de 6 km/l
> Sensor de ré não funciona (trocar interruptor de ré)
> Pacada seca na suspensão traseira em pequenos buracos, lombadas e em torsão (ex. entrada da garagem)
> Barulho na chave de seta (parece algum coisa solta quando a seta é acionada)
> Barulho alto de assobio na direção hidráulica quando esterce todo o volante
> Porta traseira do lado do motorista não abre por dentro
> Roda trazeira lado do passageiro torta (((já foi feito cambagem na garatia de 2500km e não resolveram o problema!!!! )))
> Tampa filtro de ar solta
> Regular botão da buzina. (muito duro, ruim de usar no dia-dia)

Obs.: Já fui na CCS 3x nada foi resolvido!!! No momento a CSS aqui de Curitiba não está agendando nenhum serviço de revisão e garantia! A CCS tinha as peças em estoque, porém não queriam usar como garantia em meu veiculo, somente para a venda.

2Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Ter Out 30, 2012 10:48 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

andretullio escreveu:> Barulho alto de assobio na direção hidráulica quando esterce todo o volante
Isso é perfeitamente normal; acontece em qualquer carro com direção hidráulica.

Não se deve ficar muito tempo com a direção esterçada até o final (batente), pois causa sobre esforço à bomba de óleo e pode danificar o sistema.

3Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Ter Out 30, 2012 11:25 am

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Isso é perfeitamente normal; acontece em qualquer carro com direção hidráulica.

Não se deve ficar muito tempo com a direção esterçada até o final (batente), pois causa sobre esforço à bomba de óleo e pode danificar o sistema.


Pior que o barulho é alto(fora do normal), e o próprio mecânico da CCS disse que não é normal, porém por X motivos não foi arrumado na CCS.



Última edição por Overdrive em Ter Out 30, 2012 2:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

4Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Ter Out 30, 2012 11:35 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Andretullio.

Quanto a porta traseira do lado do motorista não abrir por dentro é de simples regulagem.
A exemplo do Cielo, a maioria dos carros 4 portas possuem uma trava de segurança, que existe para as crianças não abrirem as portas traseiras num momento indesejado. Próximo a fechadura da porta existe um botão que possui duas posições que liberam ou travam o funcionamento do sistema de abertura da porta traseira, basta regular, conforme a necessidade. manual

Referindo-me a buzina, lembro que ela não foi criada para cumprimentar os conhecidos como todo brasileiro faz, é uma questão de cultura, ou melhor falta dela. Porém ela é realmente um pouco dura para nossos padrões e não existe regulagem, mas existem alguns macetes para não passar muita vergonha e dar aquela buzinnaaaaaaaada, procure acionar sobre os desenhos da buzina, parece ser mais eficiente. positivo

Tratando do barulho da direção hidráulica deve ser final de curso, como o Overdrive explicou acima.

Quanto aos demais problemas as CSS devem resolver e o consumidor tem que exigir seus direitos.

Um abraço.

5Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Ter Out 30, 2012 1:53 pm

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Zafa escreveu:Olá Andretullio.

Quanto a porta traseira do lado do motorista não abrir por dentro é de simples regulagem.
A exemplo do Cielo, a maioria dos carros 4 portas possuem uma trava de segurança, que existe para as crianças não abrirem as portas traseiras num momento indesejado. Próximo a fechadura da porta existe um botão que possui duas posições que liberam ou travam o funcionamento do sistema de abertura da porta traseira, basta regular, conforme a necessidade. manual

Referindo-me a buzina, lembro que ela não foi criada para cumprimentar os conhecidos como todo brasileiro faz, é uma questão de cultura, ou melhor falta dela. Porém ela é realmente um pouco dura para nossos padrões e não existe regulagem, mas existem alguns macetes para não passar muita vergonha e dar aquela buzinnaaaaaaaada, procure acionar sobre os desenhos da buzina, parece ser mais eficiente. positivo

Tratando do barulho da direção hidráulica deve ser final de curso, como o Overdrive explicou acima.

Quanto aos demais problemas as CSS devem resolver e o consumidor tem que exigir seus direitos.

Um abraço.


Eu brinquei um pouco com essa trava de segurança, infelizmente sem sucesso! O engraçado que tem dias que a porta abre por dentro e outros dias não, mesmo com a trava de segurança destravada.

Apesar que esses problemas é o de menos, a minha maior preocupação é com o cheiro forte de combustível dentro do veiculo quando o motor está frio e sem força. Estou achando que é a sonda lambda, deve estar demorando para informar a central e acaba afogando e ocorrendo o cheiro forte de combustivel e tbm o problema da embreagem.

Vlw pessoal pelos coments.



Última edição por Overdrive em Ter Out 30, 2012 2:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

6Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Qua Out 31, 2012 10:09 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Boa parte dos problemas eu já tive e vou tentar explica-los.
Lembre-se de cobrar tudo da CCS e na garantia... sempre eu faço isso, porém com cordialidade, pois é que nem restaurante: se você briga com o garçom ele cospe no prato pale .

andretullio escreveu:CHERY CIELO 11/11

> Embreagem abaixa e não volta(trocar cilindro da embreagem) - TIVE PARECIDO MAS SÓ BASTOU REGULAGEM.
> ...um cheiro muito forte de combustível dentro do veiculo. - A MANGUEIRA ESTAVA RACHADA PRÓXIMA A UMA ABRAÇADEIRA EM BAIXO DA TAMPA DOS TUCHOS.
> Consumo de combustível alto – PODE SER POR CAUSA DO VAZAMENTO. MAS UTILIZE ADITIVADA (MELHORA UM POUCO).
> Sensor de ré não funciona (trocar interruptor de ré) - APENAS REPOSICIONAMENTO DA SONDA (REGULAGEM NA CCS).
> Barulho alto de assobio na direção hidráulica quando esterce todo o volante. - NO MEU ACONTE, MAS JÁ ESTOU ACOSTUMADO (TODO CARRO MEU FAZIA ISSO).
> Porta traseira do lado do motorista não abre por dentro - TRAVA DE SEGURANÇA ACIONADA OU SE ALGUÉM TENTAR ABRIR A PORTA ANTES DE VOCÊ ACIONAR O DESTRAVAMENTO, ELA NÃO ABRE (OBSERVE ISSO).
> Roda traseira lado do passageiro torta - COMO ASSIM? É PARA PARA DENTRO / OU PRA FORA \? VERIFICAR SAPATA.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Qua Out 31, 2012 2:04 pm

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Boa parte dos problemas eu já tive e vou tentar explica-los.
Lembre-se de cobrar tudo da CCS e na garantia... sempre eu faço isso, porém com cordialidade, pois é que nem restaurante: se você briga com o garçom ele cospe no prato pale .


As rodas traseiras estão assim / \ , porém do lado direito é mais visível. Foi feito cambagem na ultima revisão, porem continua torto e a desculpa é que não tem problema andar assim, pois está dentro da cambagem. Eu comparei com outros Cielos e a diferença é notável.

8Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Qua Out 31, 2012 5:26 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

só tem uma CCS em curitiba?! leva em outra bicho... se eu tivesse com essa lista de problemas e ninguem resolvesse eu já tinha entrado com o carro dentro da loja!

9Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Qui Nov 01, 2012 8:47 am

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:só tem uma CCS em curitiba?! leva em outra bicho... se eu tivesse com essa lista de problemas e ninguem resolvesse eu já tinha entrado com o carro dentro da loja!


O problema é que todas as CCS do Estado do Paraná fecharam as portas, pelos menos aqui em Curitiba tem previsão de voltar ao normal a partir da semana que vem! Assim espero...



Última edição por Overdrive em Qui Nov 01, 2012 9:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

10Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Qui Nov 01, 2012 9:31 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Mensagens fora das regras não serão mais editadas e sim serão apagadas!

11Problemas no meu Cielo 11/11 Empty Re: Problemas no meu Cielo 11/11 Qua Nov 14, 2012 9:43 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caros colegas, as mensagens excluídas já estão contempladas no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos manter aqui o foco da discussão.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos