Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo com problemas aumentando!!!

+4
Gustavo
az
superkyo
jonas
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo com problemas aumentando!!! Empty Cielo com problemas aumentando!!! Dom Fev 20, 2011 10:28 pm

jonas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

...olha não quero te desanimar mas o meu fez 4700 km essa semana e ja levei mais de 6 vezes na CCS e nada foi resolvido, pelo contrário a cada semana aparece um novo problema estou decepcionado com o carro e com a marca, dinheiro muito mau investido, se tivesse comprado outra marca não estava com tanta dor de cabeça!Blumenau - SC comprado na Oriental Motors - Chery

2Cielo com problemas aumentando!!! Empty Re: Cielo com problemas aumentando!!! Dom Fev 20, 2011 11:30 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Quais os problemas ?

3Cielo com problemas aumentando!!! Empty Relação de Problemas Seg Fev 21, 2011 8:39 am

jonas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

1 - Barulho na coluna de direção(parece estar solto dentro do volante)
2 - Botão do retrocirculador do ar condicionado desliga sozinho
3 - Porta do lado do motorista parece que vai cair pelo tanto de barulho que faz
4 - Embreagem tranca no fundo em diversas situações podendo causar um sério acidente
5 - Freio faz barulho
6 - Painel faz muito barulho
7 - Não sobe morro ingreme de ré
8 - Trepidação do carro ao ligar (quando esta frio)
9 - Cambio Barulhento e dificil de passar as marchas
10- Suspenção parece bater ferro com ferro quando se passa por um declive ou subida de morro seguida de uma decida.
11- Barulho na parte de hidraulico da direção.
12- E como se não bastasse a concessionária não resolve nada, então os 3 anos de garantia também não valem de nada, pois é como se não tivesse, e isso que meu carro esta agora com 4700 km rodados imagina o dia que estiver com 20 ou 30 mil, bom espero não estar mais com ele até la.

4Cielo com problemas aumentando!!! Empty Re: Cielo com problemas aumentando!!! Seg Fev 21, 2011 8:53 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jonas escreveu:1 - Barulho na coluna de direção(parece estar solto dentro do volante)
2 - Botão do retrocirculador do ar condicionado desliga sozinho
3 - Porta do lado do motorista parece que vai cair pelo tanto de barulho que faz
4 - Embreagem tranca no fundo em diversas situações podendo causar um sério acidente
5 - Freio faz barulho
6 - Painel faz muito barulho
7 - Não sobe morro ingreme de ré
8 - Trepidação do carro ao ligar (quando esta frio)
9 - Cambio Barulhento e dificil de passar as marchas
10- Suspenção parece bater ferro com ferro quando se passa por um declive ou subida de morro seguida de uma decida.
11- Barulho na parte de hidraulico da direção.
12- E como se não bastasse a concessionária não resolve nada, então os 3 anos de garantia também não valem de nada, pois é como se não tivesse, e isso que meu carro esta agora com 4700 km rodados imagina o dia que estiver com 20 ou 30 mil, bom espero não estar mais com ele até la.



Bom dia jonas meu cielo esta parado na chery oriental motors de blumenau desde o dia 11/02/2011 aguardando o cilindro hidraulico da embreagem ou reparo para conserto e detalhe, estou a pé, sem carro o sac da chery só disponibilizou o carro por 48hs, tentei o carro novamente, liguei da css de blumenau com o gerente da oficina e nada.

Estou decepcionado com a chery e o pós vendas da css.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - sc

5Cielo com problemas aumentando!!! Empty Re: Cielo com problemas aumentando!!! Seg Fev 21, 2011 9:13 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

po, resolvi apostar na marca. Comprei um cielo semana passada, peguei na sexta a tarde, veio com o volante um pouquinho desalinhado mas beleza. Rodei feliz no fds e fui deixar hj na CSS pra alinhar e qual não é minha surpresa que o carro tava vazando água pelo lado esquerdo do motor. E quem viu primeiro foi o cara da oficina que ia estacionar o carro lá dentro hahaha. Carro tá com 140km rodados. Alguém já teve algo parecido? Sad

6Cielo com problemas aumentando!!! Empty Re: Cielo com problemas aumentando!!! Ter Fev 22, 2011 9:33 am

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:po, resolvi apostar na marca. Comprei um cielo semana passada, peguei na sexta a tarde, veio com o volante um pouquinho desalinhado mas beleza. Rodei feliz no fds e fui deixar hj na CSS pra alinhar e qual não é minha surpresa que o carro tava vazando água pelo lado esquerdo do motor. E quem viu primeiro foi o cara da oficina que ia estacionar o carro lá dentro hahaha. Carro tá com 140km rodados. Alguém já teve algo parecido? Sad

Não era do ar condicionado??

7Cielo com problemas aumentando!!! Empty Problemas completamente resolvidos. Ter Fev 22, 2011 10:00 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro Jonas,

Todos os problemas associados a barulhos na direção e suspensão foram definitivamente resolvidos no meu Cielo. O carro tá fantástico. Havia também um problema com queda de rendimento a aumento do consumo, que foi resolvido com uma remapeamento da injeção.
Te sugiro que faças contato com a Geração Veículos, revenda Chery aquí de Floripa para que te passem informações técnicas sobre os problemas relatados. (48-3240.5041)
Não desanima não, amigo. O carro é fantástico.
Detalhe: A Geração Veículos vem contatando todos os clientes para resolver o problema da direção com base em informações repassadas pela própria Chery.

Grande Abraço.

8Cielo com problemas aumentando!!! Empty ar-condicionado... Ter Fev 22, 2011 10:02 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:po, resolvi apostar na marca. Comprei um cielo semana passada, peguei na sexta a tarde, veio com o volante um pouquinho desalinhado mas beleza. Rodei feliz no fds e fui deixar hj na CSS pra alinhar e qual não é minha surpresa que o carro tava vazando água pelo lado esquerdo do motor. E quem viu primeiro foi o cara da oficina que ia estacionar o carro lá dentro hahaha. Carro tá com 140km rodados. Alguém já teve algo parecido? Sad


Com ctz vinha do ar-condicionado.

9Cielo com problemas aumentando!!! Empty Re: Cielo com problemas aumentando!!! Qua Fev 23, 2011 8:41 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Não era do ar condicionado. Uma mangueira que saía do radiador estava furada. Trocaram ela e também todas as abraçadeiras.
Problema resolvido.

10Cielo com problemas aumentando!!! Empty Re: Cielo com problemas aumentando!!! Qui Fev 24, 2011 10:41 am

henrique.viecili

henrique.viecili
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ronaldo Floripa escreveu:Caro Jonas,

Todos os problemas associados a barulhos na direção e suspensão foram definitivamente resolvidos no meu Cielo. O carro tá fantástico. Havia também um problema com queda de rendimento a aumento do consumo, que foi resolvido com uma remapeamento da injeção.
Te sugiro que faças contato com a Geração Veículos, revenda Chery aquí de Floripa para que te passem informações técnicas sobre os problemas relatados. (48-3240.5041)
Não desanima não, amigo. O carro é fantástico.
Detalhe: A Geração Veículos vem contatando todos os clientes para resolver o problema da direção com base em informações repassadas pela própria Chery.

Grande Abraço.

De fato, acabei de falar com o mecânico da Geração Veículos (filial de Balneario Camboriu) que fez a revisão dos 2500km do meu cielo e ele já me explicou que os mecânicos deles já tem o treinamento e a concessionaria vai fazer os ajustes assim que os equipamentos necessários chegarem.

11Cielo com problemas aumentando!!! Empty QUE CARRO!!!!! Ter Mar 29, 2011 8:28 pm

prsouza

prsouza
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jonas escreveu:...olha não quero te desanimar mas o meu fez 4700 km essa semana e ja levei mais de 6 vezes na CCS e nada foi resolvido, pelo contrário a cada semana aparece um novo problema estou decepcionado com o carro e com a marca, dinheiro muito mau investido, se tivesse comprado outra marca não estava com tanta dor de cabeça!Blumenau - SC comprado na Oriental Motors - Chery
[left]

Caro Jonas,estranho as suas reclamações quanto a Oriental Motors, comprei um Cielo em Nov de 2010 e até hoje sempre fui muito bem atendido e nenhum problema com o carro até agora, fiz a revisão dos 10.000km, o carro ficou show de bola, hoje ele esta com 14.000km e só tenho alegria e olha que meu carro e para trabalho não para passeio faço em media 800 km por seman na BR101 e nada a reclamar do carro, bom para dizer que não tenho nada a reclamar ele adora uma gasolina PODIuM ....
Quanto a problemas com outras marcas depende muito, temos de incentivar e levantar a bandeira não só da CHERY mas de outras marcas novas em nosso mercado, prostituido, se os Chineses podem fazer um carro com qualidade e barato porque as nossas marcas que se dizem nacionais não podem ? Hoje vem tudo da China igual, com o mesmo custo, a muito tempo deixei de comprar carro nacional e até agora nunca me arrependi, que pena que tenhas tido tanto problema no seu carro, mais sorte na proxima.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos