Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulhos indesejados!

+13
mcprofessor38
duke
Sergio Gonçalves
qu1nh0
evertonrv
Gustavo
Ronaldo Floripa
r_picagli
Ricardo_Carneiro
fernanda
az
jonas
Stone48
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Barulhos indesejados! Empty Barulhos indesejados! Seg Jan 24, 2011 9:33 pm

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Face prá mulher e um Cielo prá mim. Foram duas ótimas aquisições...mas, existem uns ruídos estranhos no Cielo como, por exemplo: aquela buzina do alarme, no freio (carro já com 1400 km) e alguma coisa no painel! Na revisão espero retirá-los todos, talvez com exceção da buzina! O carro é legal, espaço interno legal, especialmente prá gordos como eu e por fora, imponente. Muita gente já olhou diferente prá mim com esse carro na rua...rsrsrs. Recomendo! Espero que sua vida útil seja legal também!

2Barulhos indesejados! Empty Cielo com problemas aumentando!!! Dom Fev 20, 2011 10:29 pm

jonas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

...olha não quero te desanimar mas o meu fez 4700 km essa semana e ja levei mais de 6 vezes na CCS e nada foi resolvido, pelo contrário a cada semana aparece um novo problema estou decepcionado com o carro e com a marca, dinheiro muito mau investido, se tivesse comprado outra marca não estava com tanta dor de cabeça!Blumenau - SC comprado na Oriental Motors - Chery

3Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Dom Fev 20, 2011 11:45 pm

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha, já levei tanto na cabeça com maus negócios que esses dois não farão diferença, se forem realmente produtos ruins. O fato é que até agora, tá tudo legal. Fiz uma viagem de 3000 km e o Cielo foi e veio muito bem, sem prejuízos. O Face é que apresenta uns ruídos bem significativos que espero resolver esta semana na CSS. Abraço.

4Barulhos indesejados! Empty ... Seg Fev 21, 2011 8:41 am

jonas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então me resta lhe desejar boa sorte!!

5Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Seg Fev 21, 2011 8:47 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jonas escreveu:...olha não quero te desanimar mas o meu fez 4700 km essa semana e ja levei mais de 6 vezes na CCS e nada foi resolvido, pelo contrário a cada semana aparece um novo problema estou decepcionado com o carro e com a marca, dinheiro muito mau investido, se tivesse comprado outra marca não estava com tanta dor de cabeça!Blumenau - SC comprado na Oriental Motors - Chery



Bom dia jonas o meu cielo esta parado na chery oriental motors de blumenau desde o dia 11/02/2011 aguardando o cilindro hidraulico da embreagem ou reparo para conserto e detalhe, estou a pé, sem carro o sac da chery só disponibilizou o carro por 48hs, tentei o carro novamente, liguei da css de blumenau com o gerente da oficina e nada.

Estou decepcionado com a marca o e o pós vendas.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - sc

6Barulhos indesejados! Empty Olha.... Seg Fev 21, 2011 8:52 am

jonas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estava falando com minha esposa ontem, da vontade de entrar com carro e tudo la dentro da CCS e fazer um terrorismo só pra ver o tamanho do estrago, talvez assim eles comecem a agir de forma coerente com alguem que acreditou nessa "marquinha", e acabou sendo enganado ao comprar um carro que supostamente era pra ser bom, mas de bom não tem nada.....

7Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Seg Fev 21, 2011 11:24 am

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jonas escreveu:Estava falando com minha esposa ontem, da vontade de entrar com carro e tudo la dentro da CCS e fazer um terrorismo só pra ver o tamanho do estrago, talvez assim eles comecem a agir de forma coerente com alguem que acreditou nessa "marquinha", e acabou sendo enganado ao comprar um carro que supostamente era pra ser bom, mas de bom não tem nada.....

Amigos do clube,
sugiro que nós, que estamos insatisfeitos com o pós-venda das CSS Chery, façamos um documento oficial para a Chery Brasil solicitando a melhoria do atendimento ao cliente.
Tem algum advogado no clube que possa fazer isso?
Eu não tenho conhecimentos sobre isso...
Também tive problemas com o pós-venda... fiz reclamações no site da Chery, aqui no clube e no reclameaqui.com.br

Isso não é o suficiente, parece que eles não estão dando importância às reclamações isoladas... Precisamos nos unir e já temos um grande quórum que são os participantes do clube...
Somente precisamos de alguém que conheça do assunto e da participação de todos...
Fica aí a minha sugestão!

8Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Seg Fev 21, 2011 12:48 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fernanda escreveu:
Amigos do clube,
sugiro que nós, que estamos insatisfeitos com o pós-venda das CSS Chery, façamos um documento oficial para a Chery Brasil solicitando a melhoria do atendimento ao cliente.
Tem algum advogado no clube que possa fazer isso?
Eu não tenho conhecimentos sobre isso...
Também tive problemas com o pós-venda... fiz reclamações no site da Chery, aqui no clube e no reclameaqui.com.br

Isso não é o suficiente, parece que eles não estão dando importância às reclamações isoladas... Precisamos nos unir e já temos um grande quórum que são os participantes do clube...
Somente precisamos de alguém que conheça do assunto e da participação de todos...
Fica aí a minha sugestão!

Eu acho uma excelente idéia, mas nao tenho conhecimento nenhum na área!

ABS

9Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Seg Fev 21, 2011 1:36 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ricardo_Carneiro escreveu:
fernanda escreveu:
Amigos do clube,
sugiro que nós, que estamos insatisfeitos com o pós-venda das CSS Chery, façamos um documento oficial para a Chery Brasil solicitando a melhoria do atendimento ao cliente.
Tem algum advogado no clube que possa fazer isso?
Eu não tenho conhecimentos sobre isso...
Também tive problemas com o pós-venda... fiz reclamações no site da Chery, aqui no clube e no reclameaqui.com.br

Isso não é o suficiente, parece que eles não estão dando importância às reclamações isoladas... Precisamos nos unir e já temos um grande quórum que são os participantes do clube...
Somente precisamos de alguém que conheça do assunto e da participação de todos...
Fica aí a minha sugestão!

Eu acho uma excelente idéia, mas nao tenho conhecimento nenhum na área!

ABS

Pessoal,

o Marcelo Odir, administrador e criador deste forum tentou organizar uma "chamada geral" na Chery conforme voces podem ver aqui :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria interessante conversar com ele para saber no que deu este movimento e utilizar este como inicio para suas reinvindicacoes.

Boa sorte !

10Barulhos indesejados! Empty Ótimo Carro... Ter Fev 22, 2011 10:06 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Stone48 escreveu:Comprei um Face prá mulher e um Cielo prá mim. Foram duas ótimas aquisições...mas, existem uns ruídos estranhos no Cielo como, por exemplo: aquela buzina do alarme, no freio (carro já com 1400 km) e alguma coisa no painel! Na revisão espero retirá-los todos, talvez com exceção da buzina! O carro é legal, espaço interno legal, especialmente prá gordos como eu e por fora, imponente. Muita gente já olhou diferente prá mim com esse carro na rua...rsrsrs. Recomendo! Espero que sua vida útil seja legal também!

Caro Stone, tenho um Cielo 2010/2011 e te digo, com todas as palavras que é um ótimo carro. O único problema que existia no meu era um barulho na direção, que foi resolvido hoje, na Geração Veículos aquí em Floripa.

Felicidades, meu caro!!!

11Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Qua Fev 23, 2011 10:10 am

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sabia que alguém iria fazer um comentário positivo da marca....rsrsrsrs!!! O caso é o seguinte: EU GOSTEI DO CIELO. E MINHA MULHER ADOROU O FACE. Diga-se de passagem: depois que levei o FACE prá substituir ou instalar o novo rolamento na caixa de direção e mais uns apertos, o bichinho ficou muito massa! Tenho dito!

12Barulhos indesejados! Empty mensagem comprada Qui Mar 10, 2011 11:00 am

jonas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse pessoal que fica elogiando a marca por aqui só pode ser funcionario, ou alguém pago por eles porque me desculpe pra elogiar não tem nada....

13Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Qui Mar 10, 2011 11:43 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jonas escreveu:Esse pessoal que fica elogiando a marca por aqui só pode ser funcionario, ou alguém pago por eles porque me desculpe pra elogiar não tem nada....

Discordo. Troquei meu 206 num Cielo Hatch e até então estou muito satisfeito.

14Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Qui Mar 10, 2011 11:44 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jonas escreveu:Esse pessoal que fica elogiando a marca por aqui só pode ser funcionario, ou alguém pago por eles porque me desculpe pra elogiar não tem nada....

Lamentável comentarios desse tipo... concordo que a marca tem muito o que melhorar e pelos meus posts em outros tópicos (ex. post 21 link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acho que está mais do que claro que nao tenho nenhuma ligação com a Chery, mas acho que os carros sao justos pelo preço que cobram e que estamos sujeitos a problemas em qualquer marca. Lembre-se: Carros importados SEMPRE sofrem com a tropicalização, pelo que ja observei de conhecidos, demora-se em media 2 anos da data de lancamento para adaptar completamente o carro (isso nao quer dizer que vc está livre do risco de um dia ruim de quem montou seu carro)!

Se vc nunca deu um azar desses e está tendo essa experiencia pela primeira vez agora, considere-se sortudo e saiba que com certeza alguem teve muitos problemas com algum modelo de carro com o qual vc foi completamente satisfeito.

Seu carro tem cara de ser um face, acertei? Como sempre digo, nao considero as versoes mais baratas de cada montadora uma opção para compra, as chances de ter problemas com o carro aumentam absurdamente conforme o preço cai.

De qq forma, nao pretendo ficar muito tempo com meu carro pois esse que comprei usarei para trabalho e rodo muito. Alguma sugestão de carro que ofereça tudo que o Cielo oferece e que nao apresente os defeitos dele pelos mesmos 40K?

ABS

15Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Qui Mar 10, 2011 1:27 pm

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diria mais: não tá mais satisfeito com o carro, venda. E, se não se sente confortável ao ler elogios, mesmo que com alguma remota possibilidade de estarmos forçando a barra, saia do forum. O fato é que: ser acusado de estar sendo pago por alguém prá escrever um fato é, realmente, muito injusto. E eu trabalho na administração federal. Abraços a todos.

16Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Mar 11, 2011 8:39 am

jonas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não acertou, não tenho um face....tenho um cielo 2010/2011 comprado em Blumenau SC, zero km, e que tem tantos problemas que não cabem nessa pagina, e me desculpe se vc ficou chateado por pelo meu comentário, mas talvez o dia que vc começar a se incomodar como eu com um carro que supostamente vc comprou zero km para não ter incomodos, dai vc entenda meu ponto de vista, e com relação a sua profissão também não tenho interesse em saber o que faz...

17Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Mar 11, 2011 9:16 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jonas escreveu:Não acertou, não tenho um face....tenho um cielo 2010/2011 comprado em Blumenau SC, zero km, e que tem tantos problemas que não cabem nessa pagina, e me desculpe se vc ficou chateado por pelo meu comentário, mas talvez o dia que vc começar a se incomodar como eu com um carro que supostamente vc comprou zero km para não ter incomodos, dai vc entenda meu ponto de vista, e com relação a sua profissão também não tenho interesse em saber o que faz...

Bom, então vc deu um azar muito grande e, dependendo dos problemas, as vezes vale a pena considerar a venda do carro como outras pessoas desse mesmo forum já fizeram e, quem sabe, se valer a pena para voce, uma ação contra a Chery por perdas e danos.

Não é uma questão de ficar chateado com o comentário, mas uma questão de ser justo e achar um exagero generalizar um carro bom que ainda está em fase de tropicalização por causa de algumas unidades problematicas que, como já comentei em outro tópico, existem em quaisquer marcas e já presenciei problemas com carros de praticamente todas elas (fiat, ford, VW, GM, peugeot, renault, citroen, land rover, BMW, audi), lembrando que nao falo de carros velhos, falo de carros com no max 2 anos de uso de pessoas conhecidas!

Se quiser falar mal do pós-venda da chery, te apóio 200% e ainda ajudo com muitos argumentos que tenho de fatos ocorridos comigo, mas queimar o proprio carro e de todos os colegas do fórum por um azar que pode acontecer em qq marca, acho que nao é por aí. Por isso existem as garantias! Qualquer produto industrializado está sujeito a defeitos de fabrica e erros na linha de montagem (as vezes lotes inteiros), e como os fabricantes nao podem testar os carros 0km (pois assim eles deixariam de ser 0km), surge a garantia, para responsabilizar a marca por esses erros.

Com relação a minha profissão, também nao me acrescenta nada lhe falar, apenas comentei para vc saber que nao tenho vinculo com a chery ao contrario do que vc comentou anteriormente e para dizer que pretendo trocar o carro com 1 ou 2 anos de uso, dependendo das oportunidades de mercado. Por isso, pergunto novamente, alguma sugestao na faixa de 40k (paguei 40,5k no meu 0km 10/11) que ofereça tudo que o Cielo oferece pelo mesmo preço e sem defeitos em nenhuma unidade da marca? Gostaria muito de saber!

No mais, boa sorte com a resolução dos problemas do se carro, ou com o novo carro caso decida pela venda! Já tive carro-problema de outra marca e sei o quanto isso é ruim.

18Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Mar 11, 2011 9:26 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jonas escreveu:Não acertou, não tenho um face....tenho um cielo 2010/2011 comprado em Blumenau SC, zero km, e que tem tantos problemas que não cabem nessa pagina, e me desculpe se vc ficou chateado por pelo meu comentário, mas talvez o dia que vc começar a se incomodar como eu com um carro que supostamente vc comprou zero km para não ter incomodos, dai vc entenda meu ponto de vista, e com relação a sua profissão também não tenho interesse em saber o que faz...

Todo mundo aqui entende os problemas que você tá passando. Agora uma coisa é você mexer com a idoneidade das pessoas que você não conhece e ainda reclama das respostas que recebe. Eu tenho muito menos interesse ainda no que você faz, aliás o que eu acho que você devia fazer era vender seu carro e sumir daqui, pois seus comentários não acrescentam em nada no fórum.

19Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Mar 11, 2011 12:48 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Falou tudo. Sai do forum, bota fogo no carro e fica a pé.
Assim vc vai estar saindo do sedentarismo, vai ficar menos estressado e vai ter um meio de locomoçao que nao te dá problemas.

20Barulhos indesejados! Empty Gostei dessa...rsrsrs Qua Abr 06, 2011 8:53 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vocês falaram uma grande verdade. Quem não está feliz com o carro, que faça uso da garantia, que venda, que corra atrás dos seus direitos, mas ficar queimando a marca não é a melhor saída. É como cuspir prá cima. Vai cair na própria testa. Qualquer comentário negativo que se faça a respeito da marca ou de determinado modelo tem um efeito multiplicador incrível. Os carros da Chery, principalmente o Cielo, chamam muito a atenção nas ruas. Aí esse pessoal que acha o carro bacana, chega em casa, entra no Google prá pesquisar informações sobre o carro e lêem esses comentários "terríveis" a respeito. Em pouco tempo o carro está defamado e queimado no mercado.
O meu Cielo nunca me trouxe problemas. Considero um carro sensacional pelo valor que paguei por ele.

Abraço à todos,
Ronaldo.

evertonrv escreveu:Falou tudo. Sai do forum, bota fogo no carro e fica a pé.
Assim vc vai estar saindo do sedentarismo, vai ficar menos estressado e vai ter um meio de locomoçao que nao te dá problemas.

21Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Ter Abr 12, 2011 11:39 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

só para deixar minha opniao também aqui... estou por enquanto muito satisfeito com meu cielo tambem, acabei de pega-lo.. ta com 150km só, infelizmente ainda é 10/11 (acredito que só pra maio ou mais vamos ter 11/11 nas ruas) ..

é como todos falaram, o carro é lindo, barato e completo. Não existe outro carro no mercado com estes 3 fatores.

O carro pode ter problemas? Sim, claro.. é importado e o primeiro lote feito para o Brasil, entao nao está 100% adaptado ao nosso solo lunar e nossas condicoes em geral daqui, isso com certeza vai ser resolvido nas próximas versoes (fabricadas pós estes problemas relatados).

Se olharem o topico (votacao) de satisfacao, a maioria está satisfeito, outro ponto é que a minoria de donos de um cielo por exemplo, entram aqui no forum, principalmente se estiver satisfeito com o carro, em geral, no forum vc ve pessoas procurando solucoes e reclamando ou outros que gostam de carros e usam bastante computador/internet e entram no forum para trocar ideias e comentar algumas coisas, como o meu caso.

Quem compra um carro desses tem que estar ciente do que pode acontecer... voce está sendo praticamente cobaia, comprando um carro importado e do primeiro lote que nao está 100% adaptado... se comprou, é porque ficou tentado com o carro bonito, barato e completo né? ENTAO NAO FICA CHORANDO DEPOIS... encara de frente a situacao ou se livra logo dela e pronto... o pior é realmente ainda continuar aqui no forum a cada tópico queimando o carro falando que tem isso, tem aquilo.. como o outro lá que até um mes atras queria fazer encontro e tudo com o cielo e hoje mudou o nick, mudou a foto para um QQ batido e a cada tópico novo o cara queima a marca e todos os carros.

Ai vem falar, comprei um carro 0km para nao ter problemas e risco... eu pergunto, pq comprou um carro de uma montadora chinesa, recem chegada no pais, com poucas ccs, nem todas seguradoras cobrem e com o primeiro lote de carros que ainda provavelmente nao estariam adequados ao Brasil ? mais uma vez, bonito, barato e completo. = olho... tentacao.. ai vai la compra o carro, surge alguns problemas e dps fica ai queimando a marca.

Se nao quer risco, comprasse um focus entao, i30, cerato, fit, gol, voyage, punto, vectra.. ou seja, qq outro ai do mercado mais com certeza, nenhum será tao completo quanto pelo preço que os cherys sao.

é igual investir na bolsa, perder o dinheiro e dps ficar reclamando, investiu por que quis.. comprou um chery por que quis, ninguem foi obrigado.

Eu li muito este forum aqui antes, perguntei alguns sobre o carro, olhei o carro, fiz test drive e tendo ciencia de tudo isto já relatado aqui , comprei um cielo e estou satisfeito até agora e problemas que aparecerem ou vou resolver ou vou conviver, acho mto melhor pagar 44k em um carro completasso com banco de couro e tudo, do que um punto com AR/VE (dianteiro)/DH/TE ..

enfim, desculpem o testamento, é que nao aguento mais este cho rô rô

22Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Ter Abr 12, 2011 8:32 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:só para deixar minha opniao também aqui... estou por enquanto muito satisfeito com meu cielo tambem, acabei de pega-lo.. ta com 150km só, infelizmente ainda é 10/11 (acredito que só pra maio ou mais vamos ter 11/11 nas ruas) ..

é como todos falaram, o carro é lindo, barato e completo. Não existe outro carro no mercado com estes 3 fatores.

O carro pode ter problemas? Sim, claro.. é importado e o primeiro lote feito para o Brasil, entao nao está 100% adaptado ao nosso solo lunar e nossas condicoes em geral daqui, isso com certeza vai ser resolvido nas próximas versoes (fabricadas pós estes problemas relatados).

Se olharem o topico (votacao) de satisfacao, a maioria está satisfeito, outro ponto é que a minoria de donos de um cielo por exemplo, entram aqui no forum, principalmente se estiver satisfeito com o carro, em geral, no forum vc ve pessoas procurando solucoes e reclamando ou outros que gostam de carros e usam bastante computador/internet e entram no forum para trocar ideias e comentar algumas coisas, como o meu caso.

Quem compra um carro desses tem que estar ciente do que pode acontecer... voce está sendo praticamente cobaia, comprando um carro importado e do primeiro lote que nao está 100% adaptado... se comprou, é porque ficou tentado com o carro bonito, barato e completo né? ENTAO NAO FICA CHORANDO DEPOIS... encara de frente a situacao ou se livra logo dela e pronto... o pior é realmente ainda continuar aqui no forum a cada tópico queimando o carro falando que tem isso, tem aquilo.. como o outro lá que até um mes atras queria fazer encontro e tudo com o cielo e hoje mudou o nick, mudou a foto para um QQ batido e a cada tópico novo o cara queima a marca e todos os carros.

Ai vem falar, comprei um carro 0km para nao ter problemas e risco... eu pergunto, pq comprou um carro de uma montadora chinesa, recem chegada no pais, com poucas ccs, nem todas seguradoras cobrem e com o primeiro lote de carros que ainda provavelmente nao estariam adequados ao Brasil ? mais uma vez, bonito, barato e completo. = olho... tentacao.. ai vai la compra o carro, surge alguns problemas e dps fica ai queimando a marca.

Se nao quer risco, comprasse um focus entao, i30, cerato, fit, gol, voyage, punto, vectra.. ou seja, qq outro ai do mercado mais com certeza, nenhum será tao completo quanto pelo preço que os cherys sao.

é igual investir na bolsa, perder o dinheiro e dps ficar reclamando, investiu por que quis.. comprou um chery por que quis, ninguem foi obrigado.

Eu li muito este forum aqui antes, perguntei alguns sobre o carro, olhei o carro, fiz test drive e tendo ciencia de tudo isto já relatado aqui , comprei um cielo e estou satisfeito até agora e problemas que aparecerem ou vou resolver ou vou conviver, acho mto melhor pagar 44k em um carro completasso com banco de couro e tudo, do que um punto com AR/VE (dianteiro)/DH/TE ..

enfim, desculpem o testamento, é que nao aguento mais este cho rô rô
Show de bola, falou tudo o que tinha que ser falado. Parabens.

23Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Qua Abr 13, 2011 11:59 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Boa... mandou um ponto que ninguem tinha falado ainda!
Acho exatamente a mesma coisa.

24Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Qua Abr 13, 2011 7:32 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Exatamente!!! Assino embaixo!

25Barulhos indesejados! Empty Re: Barulhos indesejados! Qua Abr 13, 2011 9:53 pm

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao acho que tenha poucas CSS acho que está crescendo até bem ta em 73.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos