Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulhos indesejados!

+13
mcprofessor38
duke
Sergio Gonçalves
qu1nh0
evertonrv
Gustavo
Ronaldo Floripa
r_picagli
Ricardo_Carneiro
fernanda
az
jonas
Stone48
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Qua Abr 13, 2011 9:53 pm

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao acho que tenha poucas CSS acho que está crescendo até bem ta em 73.

27Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Qui maio 05, 2011 10:18 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sergio Gonçalves escreveu:
qu1nh0 escreveu:só para deixar minha opniao também aqui... estou por enquanto muito satisfeito com meu cielo tambem, acabei de pega-lo.. ta com 150km só, infelizmente ainda é 10/11 (acredito que só pra maio ou mais vamos ter 11/11 nas ruas) ..

é como todos falaram, o carro é lindo, barato e completo. Não existe outro carro no mercado com estes 3 fatores.

O carro pode ter problemas? Sim, claro.. é importado e o primeiro lote feito para o Brasil, entao nao está 100% adaptado ao nosso solo lunar e nossas condicoes em geral daqui, isso com certeza vai ser resolvido nas próximas versoes (fabricadas pós estes problemas relatados).

Se olharem o topico (votacao) de satisfacao, a maioria está satisfeito, outro ponto é que a minoria de donos de um cielo por exemplo, entram aqui no forum, principalmente se estiver satisfeito com o carro, em geral, no forum vc ve pessoas procurando solucoes e reclamando ou outros que gostam de carros e usam bastante computador/internet e entram no forum para trocar ideias e comentar algumas coisas, como o meu caso.

Quem compra um carro desses tem que estar ciente do que pode acontecer... voce está sendo praticamente cobaia, comprando um carro importado e do primeiro lote que nao está 100% adaptado... se comprou, é porque ficou tentado com o carro bonito, barato e completo né? ENTAO NAO FICA CHORANDO DEPOIS... encara de frente a situacao ou se livra logo dela e pronto... o pior é realmente ainda continuar aqui no forum a cada tópico queimando o carro falando que tem isso, tem aquilo.. como o outro lá que até um mes atras queria fazer encontro e tudo com o cielo e hoje mudou o nick, mudou a foto para um QQ batido e a cada tópico novo o cara queima a marca e todos os carros.

Ai vem falar, comprei um carro 0km para nao ter problemas e risco... eu pergunto, pq comprou um carro de uma montadora chinesa, recem chegada no pais, com poucas ccs, nem todas seguradoras cobrem e com o primeiro lote de carros que ainda provavelmente nao estariam adequados ao Brasil ? mais uma vez, bonito, barato e completo. = olho... tentacao.. ai vai la compra o carro, surge alguns problemas e dps fica ai queimando a marca.

Se nao quer risco, comprasse um focus entao, i30, cerato, fit, gol, voyage, punto, vectra.. ou seja, qq outro ai do mercado mais com certeza, nenhum será tao completo quanto pelo preço que os cherys sao.

é igual investir na bolsa, perder o dinheiro e dps ficar reclamando, investiu por que quis.. comprou um chery por que quis, ninguem foi obrigado.

Eu li muito este forum aqui antes, perguntei alguns sobre o carro, olhei o carro, fiz test drive e tendo ciencia de tudo isto já relatado aqui , comprei um cielo e estou satisfeito até agora e problemas que aparecerem ou vou resolver ou vou conviver, acho mto melhor pagar 44k em um carro completasso com banco de couro e tudo, do que um punto com AR/VE (dianteiro)/DH/TE ..

enfim, desculpem o testamento, é que nao aguento mais este cho rô rô
Show de bola, falou tudo o que tinha que ser falado. Parabens.

Concordo com esse cara...
Pagar preço de Logan e querer já sair de Porche é complicado...
Já tive diversos carros, de diversas marcas e anos, e pela primeira vez consegui comprar um carro que coube no meu bolso e que tinha todos os acessórios que queria e um poquinho a mais.
O único carro que tive mais próximo desse foi o Polo Classic (o argentino), todo mundo malhou, mas era um excelente carro (e comprei usado com muito KM rodados). E por último tive um Symbol que só me deu dor de cabeça... (e uma marca que já está noBrasil a mais tempo, conhece nossa realidade e faz propaganda de qualidade ISO) aí vi a oportunidade e troquei pelo Cielo.

Acredito que o fórum é para falar de problema sim, mas buscando soluções e não um local para chorar mágoas. Quero saber dos problemas, mas ainda, quaro descobrir quais foram as soluções e como foram realizadas.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

28Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Ter maio 31, 2011 1:03 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara ate chorei de emoção aqui.........falo tudo............. Very Happy

depois de ler seu post fiquei curioso e fui no site da fenabrave pra ver qts Cielos foram emplacados e constatei o que ja tinha concordado com vc........... teste de satisfação 28 votaram..........foram emplacados desde o inicio do ano se eu entendi bem a tabele 626 Cielos HB...........ou seja estao faltando 600 pessoas pra participar aqui Very Happy, ou seja, partindo do principio que participam aqui pessoas que estao buscando soluções pra problemas ou pra tirar duvidas pra comprar, conlui-se que tem bastante gente satisfeita........... eu prefiro acreditar que sim e esperar meu Cielo Prata 11/11 chegar daki 30 dias rsrsrsrsrs Very Happy

vlw ai galerinha............. Very Happy

29Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Jun 03, 2011 1:12 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nelson Júnior escreveu:Cara ate chorei de emoção aqui.........falo tudo............. Very Happy

depois de ler seu post fiquei curioso e fui no site da fenabrave pra ver qts Cielos foram emplacados e constatei o que ja tinha concordado com vc........... teste de satisfação 28 votaram..........foram emplacados desde o inicio do ano se eu entendi bem a tabele 626 Cielos HB...........ou seja estao faltando 600 pessoas pra participar aqui Very Happy, ou seja, partindo do principio que participam aqui pessoas que estao buscando soluções pra problemas ou pra tirar duvidas pra comprar, conlui-se que tem bastante gente satisfeita........... eu prefiro acreditar que sim e esperar meu Cielo Prata 11/11 chegar daki 30 dias rsrsrsrsrs Very Happy

vlw ai galerinha............. Very Happy

Também concordo plenamente com as palavras do QUINHO. Meu sonho de consumo passou a ser o Bravo desde que foi lançado na Europa, o substituto do meu Stilo 16v quase perfeito (8 anos de uso sem problemas de rodas e etc). Depois de 3 anos com o saco cheio de esperar a Fiat trazer o Bravo para o Br, decidi comprar um outro carro para poder ficar um ou dois anos no máximo e foi aí que descobri o Cielo, muito bonito, muito equipado e muito barato, e aí decidi arriscar, conscientemente, em uma marca chinesa desconhecida no BR. Por estar consciente do risco, não me desesperei tanto quando o meu Cielo Hatch fabricado na China começou a apresentar alguns problemas de adequação ao solo lunar brasileiro, mas que com o passar do tempo (e uma boa dose de paciência minha) acabaram sendo solucionados. Vai ser inevitável eu partir para um carro de categoria superior (o Bravo Absolute 2012), mas estou adiando esse momento a cada vez que admiro a beleza do meu Cielo, ouço elogios de terceiros e sinto as melhorias que estão ocorrendo. Portanto, recomendo aos amigos proprietários da marca que também resolveram arriscar num carro bonito,robusto, equipadíssimo e ainda assim barato, que insistam junto a uma css competente (como tem sido a do Campinho - RJ, pelo menos para mim) que seus problemas serão resolvidos.

30Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Jun 03, 2011 8:37 am

Leo Marques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fernanda, isso não vai adiantar, estou entrando com uma ação judicial contra a Chery, pois meu carro esta horrível Cielo, não consigo guardar ele de ré na minha garagem, levei n ccs eles me informaram que era a caixa de marcha que estava com as engrenagens muito longas, mas isso já faz 4 meses e ainda não chegou a peça e nem tem previsão,
Acionei a justiça esta semana, tenho direito, e a garantia como fica?
vamos todos entrar com uma ação assim fica provado os problemas da chery no brasil, e com certeza fica mais fácil de ganharmos na justiça.

31Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Jun 03, 2011 9:30 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Leo Marques escreveu:Fernanda, isso não vai adiantar, estou entrando com uma ação judicial contra a Chery, pois meu carro esta horrível Cielo, não consigo guardar ele de ré na minha garagem, levei n ccs eles me informaram que era a caixa de marcha que estava com as engrenagens muito longas, mas isso já faz 4 meses e ainda não chegou a peça e nem tem previsão,
Acionei a justiça esta semana, tenho direito, e a garantia como fica?
vamos todos entrar com uma ação assim fica provado os problemas da chery no brasil, e com certeza fica mais fácil de ganharmos na justiça.

Leo Marques,
Qual o seu estado ? Em que css vc tem levado seu carro ? Chegou a fazer contato com o escritório da Chery em SP (não lembro no momento o nome da moça responsável, mas vou pesquisar)?

32Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Jun 03, 2011 10:47 am

Leo Marques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


J Passos,

Sou do Estado do RIO Volta Redonda, VIP Car, ja tentei falar com uma tal de Carla Buono de SP escritório Chery, porém ela ainda não me deu nenhuma posição do que fazer com o meu veículo, isso ja vai pra quase 5 meses

33Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Jun 03, 2011 11:57 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Leo Marques escreveu:
J Passos,

Sou do Estado do RIO Volta Redonda, VIP Car, ja tentei falar com uma tal de Carla Buono de SP escritório Chery, porém ela ainda não me deu nenhuma posição do que fazer com o meu veículo, isso ja vai pra quase 5 meses

Leo Marques,
É a Carla Buono mesmo que no meu caso foi muito atenciosa e até liberou o carro reserva por quase 20 dias sem qualquer custo. Realmente tive dificuldade em falar diretamente com ela que sempre estava em reunião e aí que acabei deixando recado com a secretária Leticia, se não me engano. Independente disso eu também utilizei a PROTESTE, a qual sou associado, para interceder e em resposta o assessor jurídico da Chery me contatou. Antes que eu ingressasse na Justiça, como a PROTESTE havia me recomendado, os problemas do carro foram resolvidos. Pode ser que seu caso seja mais grave. Entre em contato com o Marcelo da oficina da css Viva-Rubro no bairro de Campinho-RJ (só a oficina é em Campinho, a css é na Barra da Tijuca), tel 21 3596-2803, fale que eu fiz a recomendação(Passos) e relate o seu problema. Sou apenas um cliente que demonstrou confiança no interesse deles em resolver e por isso fiquei conhecido e tenho sido muito bem atendido. Não lhe garanto que vai conseguir falar com ele de imediato (que muitas vezes está longe do telefone) e nem que tenha a solução imediata do problema, mas acho que vale a pena vc tentar um outro caminho para evitar a aporrinhação da Justiça (como eu evitei). Boa sorte !

34Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Jun 03, 2011 1:06 pm

Leo Marques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

J Passos,
O possoal aqui da VIP Car CCS, tbm foram muito atenciosos,porém no meu carro deverá ser trocada todo o Câmbio (caixa de marcha), e a peça pelo que informaram a Ccs aqui é que não tem nem previsão quando vai chegar ao Brasil, por isso estou acionando a Justiça, pois nem a ccs aqui puderam resolver emu caso. No caso de garantia, qualque empresa teria que no mínimo em máximo 30 dias resolver o problema, se não resolver, teriam que fazer a substituição do veículo, e isso já se passou quase 4 meses ou seja 120 dias e nada.

35Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Sex Jun 03, 2011 2:35 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Leo Marques escreveu:J Passos,
O possoal aqui da VIP Car CCS, tbm foram muito atenciosos,porém no meu carro deverá ser trocada todo o Câmbio (caixa de marcha), e a peça pelo que informaram a Ccs aqui é que não tem nem previsão quando vai chegar ao Brasil, por isso estou acionando a Justiça, pois nem a ccs aqui puderam resolver emu caso. No caso de garantia, qualque empresa teria que no mínimo em , máximo 30 dias resolver o problema, se não resolver, teriam que fazer a substituição do veículo, e isso já se passou quase 4 meses ou seja 120 dias e nada.
]

Realmente o CDC estabelece 30 dias para o fornecedor resolver o problema, reparando, trocando o produto ou restituindo o valor pago que foi o que eu iniciei a pedir através da PROTESTE, mas não foi preciso chegar aos finalmentes. Essa demora toda no seu caso é o caso típico para restituição mesmo. Recentemente levei meu carro na css para uma nova campanha de adequção na caixa de direção (comentei no tópico CIELO MUITO MELHOR APÓS ADEQUAÇÕES NA CSS) e soube que um Cielo teve a caixa de marcha trocada por determinação da Chery para melhorar o desempenho.Perguntei ao chefe da oficina se haveria uma nova campanha com todos os Cielos e ele disse que somente os Cielos determinados pela Chery teriam a caixa de marcha trocada. Seria bom vc se informar.

36Barulhos indesejados! - Página 2 Empty Re: Barulhos indesejados! Qua Jun 08, 2011 4:05 pm

QQ sem rodas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leo Marques escreveu:J Passos,
O possoal aqui da VIP Car CCS, tbm foram muito atenciosos,porém no meu carro deverá ser trocada todo o Câmbio (caixa de marcha), e a peça pelo que informaram a Ccs aqui é que não tem nem previsão quando vai chegar ao Brasil, por isso estou acionando a Justiça, pois nem a ccs aqui puderam resolver emu caso. No caso de garantia, qualque empresa teria que no mínimo máximo 30 dias resolver o problema, se não resolver, teriam que fazer a substituição do veículo, e isso já se passou quase 4 meses ou seja 120 dias e nada.
Leve o carro até a porta da css. Estacione em um local de grande movimentação bem na frente. Encha balões coloridos com gás e amarre-os pelo carro. Escreva uma faixa com o seguinte: NÃO COMPREM CHERY! EU COMPREI E ME DEI MAL". Coloque-a sobre o carro e espere até abrir a css. Em 2 minutos eles virão e resolverão seu problema. Tenho certeza! Será mais rápido que entrar na justiça.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos