Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulhos no Celer

+3
cheryqqno
mdaniel
Edu Arias
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulhos no Celer Empty Barulhos no Celer Sex Jul 17, 2015 2:40 pm

Edu Arias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desde que comprei o Celer a quase dois anos, convivo com um barulho muito chato embaixo do carro.
A concessionária me disse, se trata de uma falha no tanque de combustível, onde a válvula que faz o combustível não sair em caso de capotamento.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver o problema.

2Barulhos no Celer Empty Re: Barulhos no Celer Qua Nov 04, 2015 10:12 pm

mdaniel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o Celer nacional a 30 dias, esta com 2000km, esta com muitos grilos no interior, tem alguma peça solta embaixo do painel proximo ao air bag do passageiro, alguem ja passou por isso?

3Barulhos no Celer Empty Re: Barulhos no Celer Qui Nov 05, 2015 11:06 am

cheryqqno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Levaria o carro na concessionaria para eles arrumarem, ainda mais se estiver na garantia. Faria um "test drive" no carro junto a quem for fazer o servico antes e depois.

Se estes grilos aparecem em vias de qualidade duvidosa creio que nao tem muito o que fazer...

4Barulhos no Celer Empty Re: Barulhos no Celer Seg Nov 09, 2015 4:33 pm

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

O meu tem esse barulho dentro do tanque de combustível, parece uma peça solta lá dentro.

5Barulhos no Celer Empty Re: Barulhos no Celer Qua Dez 16, 2015 4:17 pm

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mdaniel, tenho um celer há pouco mais de 40 dias e alguns dias atrás surgiu também esse barulho no painel conforme você descreve. Dei umas batidas no plástico só pra ver se notava algo solto mas o engraçado é que agora não tem feito mais barulho... já notei que esse carro tem desses mistérios hahaha mas me mantenho muito satisfeito com a escolha feita.

6Barulhos no Celer Empty Re: Barulhos no Celer Qua Dez 16, 2015 7:20 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O barulho dentro do painel (trelado), próximo ao airbag do passageiro, pode estar sendo causado por uma trepidação do reservatório de gasolina de partida a frio. Já verifiquei em alguns Celers e pude constatar que ele tem uma pequena folga na fixação. Para testar, tente fazer movimentos no reservatório a fim de perceber a folga e o ruído produzido.

Apenas apertar os dois parafusos de fixação do reservatório não vai resolver o problema. Para resolver, tem que retirar os dois parafusos, afastar o reservatório da parede corta-fogo e envolver com fita isolante um pino plástico que fica na parte traseira do reservatório encaixado diretamente na carroceria do veículo, retirando a folga que existe ali.

7Barulhos no Celer Empty Re: Barulhos no Celer Ter maio 31, 2016 2:42 pm

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Semana passada levei meu carro pra revisão dos 10 mil km e pedi para ver um barulho que começou a um mês na frente do carro e que ocorria em ruas de pavimento irregular. O barulho realmente incomodava e parecia ser de alguma peça plástica solta.

Além desse barulho também havia um no painel em cima do porta-luvas.

Retirei o carro da revisão e estes problemas de barulho foram resolvidos.
No caso do barulho na frente, eram das pinças de freio que segundo me disseram foram retiradas e recolocadas em um outro ângulo que evita esse barulho.
No painel revestiram o fio que aciona o air bag com uma espuma.

8Barulhos no Celer Empty Re: Barulhos no Celer Qui Jun 16, 2016 6:52 pm

adrianofscolinas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse barulho do acima do porta luva também apareceu no meu. Mas parou e até agora não voltou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos