Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o consumo em Km/l do seu QQ?

+56
Lissiany
adircio santos
carlyene
elaineess
marianaaraujo
amandaQQ2013
Hoffmacamiga
muller_esposito
Mar
chery_fortaleza
Dragon
quinhas22
Aristoteles
Mascarenhas
mariscobsb
Raphael Anderson
L0p3s
decio luis
Jeferson_Diniz
danielpohren
Mineirinho
kelRib
DiegonamorandoQQ
gleysonlemos
DaniloV
alexisrgl
srpupo
Vaninho
Margareth
Felipe Nunes
dhaviedst
Alexeichi
dinizdavid
aressk82
Gilcimar
fanio1909
Tcmac
gryphonjp
jlemming
fabioctba2004
mmooser
lininha
brunogardenal
yuriduarte
mateustavernari
Coutinho
Macelo
mcordobe
Pedro
DanJP
Cipriano Contente
Alex Oliveira
Ana Paula de Campos
outcast
Antz.Br
Goldman
60 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Ter Nov 15, 2016 12:05 am

Aristoteles


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos Boa noite vou retratar-me nunca havia trocado o meus cabos de vela, sempre troquei as velas por obrigação, só que com isso troquei os cabos fiquei embasbacado o qq chery com 110.000 Km rodados esta fazendo exatamente 19.7 Km/litro

obs :Só acreditei agora que o carro é realmente uma moto !

102Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Seg Jun 12, 2017 11:05 am

quinhas22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Screen10
Esse é o consumo do meu carro. New QQ 2016.

103Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Dom Jul 16, 2017 10:16 pm

Dragon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A utilização do meu QQ é apenas na cidade e agora no frio não utilizo o ar condicionado. Média de 13km/litro

104Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Sex Ago 04, 2017 5:24 pm

chery_fortaleza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera meu QQ esta com 69mil rodados, comprei usado, so está fazendo 8km/l na cidade e fez 12km/l na estrada, rodo mais na cidade, ja troquei vela, cabos, suspensão calibro os pneus mas so faz 8km/l o que pode ser? alguma ideia?

OBS: so ando com AR ligado, Fortaleza é quente.

105Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Consumo qq Seg Set 18, 2017 8:18 pm

Mar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu qq usado faz pouco tempo, estou no 1 tanque só q ele rodou 280km e já está no ultimo tracinho do marcador, acho q está consumindo muito, isso é normal? Será q é pq ele tem pneu mais largo?

106Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Ter Fev 27, 2018 12:45 pm

muller_esposito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu está com 60 mil rodados e fazendo média de 10km/l com ar. Fiquei um pouco frustrado com o consumo. Neutral

107Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Amaciando motor New QQ Dom Mar 11, 2018 8:02 am

Hoffmacamiga

Hoffmacamiga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com 350 km do meu lindo Azul New QQ amaciando motor com ar ligado fazendo 12 km/l  na cidade!

Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 D5401f10

108Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Qua Mar 21, 2018 8:35 am

amandaQQ2013


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia.
Meu QQ é 2013 e está fazendo 10km/L. Só ando dentro da cidade. Será algum problema no motor Sad

109Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Meu QQ e seu consumo... Sex Mar 30, 2018 11:16 am

marianaaraujo

marianaaraujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, sou nova no fórum. Adquiri um QQ 2012, com 35 mil km, porém o consumo não está sendo o esperado, sempre ouvi falarem que seu consumo passava de 13 na cidade. Mas não está acontecendo comigo. Semana passada coloquei 40,00 de gasolina, que deram 10 litros exatamente, o carro estava na reserva e com 35.257 km. Agora com 35.351 km ele está na reserva novamente, ou seja, fazendo os cálculos (hehe) ele está fazendo 9.4 km por litro, que ao meu ver pelo tamanho do carro e peso, é pouquíssimo. O que pode ser? Como posso melhorar? Andei muito na cidade e pouco na estrada, as velas são novas, correia do alternador também, correia dentada é tudo novinho, me ajudem por favor a melhorar esse consumo...

110Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Ter maio 08, 2018 9:06 pm

elaineess


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho qq aa 7 anos, e confesso q o consumo no inicio foi bom. mas nao era nada espetacular. talvez no maximo uns 20% melhor q os carros da categoria. hoje ele consome igual com meu celta 1.0

pra todos q perguntaram aih sobre o consumo, entenda q a forma de dirigir tbm implica no consumo, pesquise um pouco sobre o melhor giro pra passar marchas... pq quando minha esposa dirige o qq o consumo vai lah pra baixo, ela consume muito com o modo de dirigir dela.

111Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Consumo baixo Sex Ago 03, 2018 9:37 am

carlyene


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia! Estou com o New QQ há um ano. Já levei na concessionária várias vezes por conta do baixo consumo. O normal dele é entre 9 e 11km/L.
Já vi vários vídeos sobre giro e a troca de marcha. Mas nada muda. Estou muito insatisfeita. Além disso tem o odor fortíssimo de combustível fora e dentro do carro. Me sinto dentro de um fusca. pale

112Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Sex Ago 03, 2018 10:01 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

carlyene escreveu:Bom dia! Estou com o New QQ há um ano. Já levei na concessionária várias vezes por conta do baixo consumo.
Nunca vi ninguém reclamar que o carro esta com baixo consumo??????
Normalmente reclamam que esta com alto consumo!

113Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Qua Out 17, 2018 4:09 pm

adircio santos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Informo que fiz uma viagem de Florianópolis a São Paulo, com meu QQ, 4 ocupantes adultos e bagagens. Completei o tanque com gasolina, fiz em média 16Km/litro, velocidade normal, subindo a serra entre Sta Catarina e Parana. Já com Etanol, fez média de 15Km/Litro, subindo serra do cafezal.

114Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Seg Out 22, 2018 10:17 am

Lissiany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um QQ há quase quatro anos (ele está com em torno de 86 mil km rodados) e ele nunca fez mais de 10km/L na cidade. Geralmente o consumo fica em torno de 9km/L.

115Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Sex maio 08, 2020 11:23 pm

DonatoSales


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu da em media na cidade 17 a 17,5km por litro somente comigo como passageiro. Ja fiz o trajeto para Rio de janeiro ida e volta e ainda andei um pouco na cidade onde fui com mais dois passageiros fazendo uma media de 90 a 100km por hora rodei 3000km deu uma media de 21,82 por litro no geral.
or litro

116Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Dom Abr 04, 2021 8:31 pm

guitelles26


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Tenho um New qq desde zero. Fazia no máximo 10km/l na gasolina. Na primeira revisão reclamei do odor forte de combustível dentro e fora do carro e do alto consumo. Foi constatado que a Tampa do bocal do tanque de combustível estava quebrada e a bomba de combustível foi trocada em garantia. Problema resolvido pela concessionária e agora meu carro faz 15km/l na cidade com ar ligado abastecido com gasolina. Agora com etanol faz em torno de 7km/l, não sei o motivo, mas é essa a média que faz. Fica a dica, verifiquem a bomba de combustível (em baixo do banco traseiro) e a tampa do bocal de abastecimento, pois pode haver combustível evaporando, ainda mais no calor que temos no nosso país!

117Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Qua Abr 07, 2021 4:40 pm

Tulliomf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carro: Chery QQ 1.1 2011/2012 - aproximadamente 92mil km
Trajeto: Maior parte na estrada, andando na cidade por uns 20km.
Quilometragem parcial marcada: 128,9 km
Litros gastos de gasolina comum: 8,518 L
Média: 15,13 Km/L

118Qual o consumo em Km/l do seu QQ? - Página 5 Empty Re: Qual o consumo em Km/l do seu QQ? Seg maio 10, 2021 9:14 pm

AntonioTecInfo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, não sei se o meu ou ele é assim, mas comprei um com 52 mil km ano 2012 em janeiro de 2021 e tenho muitas dúvidas. No meu chery QQ não consigo fazer nem 10 km por litro. ou seja, quando abasteço hoje em 2021 com 100 reais não entra no tanque nem 10 litros e não consigo andar 90km antes dele entrar novamente na reserva.

No mês passado enchi o tanque dele com 32 litros, andei 210km e ele entrou novamente na reserva.
Não faz fumaça preto ou algo parecido, não tem muita força e quando para não fica tremendo muito.

Alguém tem dica de oficinas em Curitiba ou em Araucária que possa pelo menos fazer a leitura dele.

Alguém poderia me ajudar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos