Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcador de combustivel

+3
tmoraes
OUTLAW
Deiverson Flausino
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Marcador de combustivel Empty Marcador de combustivel Ter Abr 17, 2012 7:39 pm

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O marcador de combustivel é confiavel. Tenho a impressão que o meu está com o marcador impreciso. Obrigado

2Marcador de combustivel Empty Re: Marcador de combustivel Sex Abr 20, 2012 9:42 am

OUTLAW


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já li varios relatos de problemas relativos as tanque de combustivel...

O tamque parece que eh em forma de bandeija e dependendo a inclinação do veiculo em relação ao terreno, se esse tanque tem quebra onda e a posição da boia... pode gerar uma leitura errada.

Faça testes com o veiculo no nivel e nos relate melhor os problemas apresentados

3Marcador de combustivel Empty Re: Marcador de combustivel Seg Jan 28, 2013 5:08 pm

tmoraes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depende da inclinação do veículo..Cuidado com ladeiras muito acentuadas pois se teu tanque estiver vazio seu Tiggo vai morrer e não liga enquanto estiver no plano....

4Marcador de combustivel Empty Re: Marcador de combustivel Qua Fev 06, 2013 3:56 pm

Nogueira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O marcador de combustível do meu é totalmente impreciso. Às vezes quando desligo o carro no plano tem uma determinada marcação, depois ligo o carro no mesmo lugar e o ponteiro está em posição muito diferente, variado até na faixa de 25% de combustível.
Já fiquei a pé com o meu, pois aparecia que tinha 1/4 de combustível, mas parei na ladeira. Só consegui colocar o motor em funcionando depois de acrescenter 6 litros de gasolina. Fico muito inseguro.
Alguém sabe se tem solução trocando a bóia?

5Marcador de combustivel Empty Re: Marcador de combustivel Qua Fev 06, 2013 11:34 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola Nogueira.

Quando estava saindo da CSS de Osasco, na entrega do veiculo, o mecanico me alertou sobre o problema (cronico desde 2006) de estacionar em planos inclinados com o tanque na reserva. Solucao: colocar pelo menos 10 litros de combustivel.

Realmente não existe precisao no marcador. Durante a primeira viagem ao litoral norte SP, com menos de 500 km, notei essa variaçao.

Desde aquele momento controlo o tanque pelo odometro parcial, dependendo do trajeto (urbano/estrada) varia de 460 a 520 km/tanque ate o limite minimo da reserva.

Ate a revisao dos 20 mil reclamei a respeito, porem nada foi resolvido.
Na revisao dos 10 mil o veiculo voltou com forte cheiro de gasolina na cabine, acabei descobrindo que deixaram a boia/bomba solta e a tampa de acesso abaixo do banco traseiro deslocada. CSS da radial leste.

A falta de experiencia e a acomodacao da Chery com alguns defeitos que requerem ajuste no projeto acabam por comprometer o produto.

6Marcador de combustivel Empty Re: Marcador de combustivel Qua Mar 06, 2013 11:31 am

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aconteceu um episódio comigo. Agora até esto rindo.
Deixei meu carro em um estacionamento perto da casa da minha sobra. E pernoitou la.
quando fui pegar o carro no outro dia. Estava no reserva. Sendo que quando eu deixei não estava. Deu a maior M. Pois suspeitei de roubo de combustível. Depois sai fora com o carro e andei uns 300 metros. o ponteiro subiu. e saiu do reserva.

7Marcador de combustivel Empty Re: Marcador de combustivel Dom Mar 17, 2013 9:37 pm

José Rousso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O problema do marcador de gasolina no Tiggo é recorrente. O meu e o de muitos outros proprietários é totalmente impreciso.Reclamei nas revisões de 10 e 20 mil km , fizeram uma limpeza nos contatos e continuou a mesma coisa.Disseram na Css que este é o protocolo e se não resolver o problema eles trocam. Vamos ver agora na revisão de 30 mil se trocam e se a troca resolve o problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos