Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero comprar o S-18

+21
leoribdeoliveira
Aguilera
Alex Oliveira
FELIPES18
outcast
mbonilha
rrodri81
RobertoBT
Max Rodrigues
Ricardo Marsaro
Cicero Yukio Yokoya
suelito
ifreire
CMMS_RJ
Rafael Dordetti
Zafa
Franz
mcprofessor38
ThalesH
Goldman
mmoraes28
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Abr 26, 2012 7:55 pm

Cicero Yukio Yokoya


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal.
Aqui no ABC Paulista ainda não vejo muitos S-18. Conversando com o vendedor que me atendeu na concessionária, ele disse que realmente as vendas deste modelo estão fracas, pois o perfil do consumidor para esta faixa de preço, além de orçamento contadinho, quer otimizar ao máximo sua compra e procura a melhor relação custo-benefício. Caso a Chery tivesse realmente posicionado o S-18 entre os preços do QQ e do FACE, como foi veiculado na imprensa antes do seu lançamento, a chance de melhorar as vendas seriam maiores.
Agora, custando mais caro que o FACE...
Carro aliás, que era minha primeira opção. Menor preço, mais espaço e mais equipamentos.
Mas acabei mudando de idéia ao conhecer o S-18 com seu design mais arrojado para o meu gosto (inclusive com o seu polêmico painel central) e sua característica de carro compacto para uso diário em trânsito urbano, com pacote de equipamentos bem atraente (comuns aos chineses) num preço honesto.
Somando a minha necessidade de utilização com a proposta do S-18, apesar do pouco tempo de uso, tenho gostado e aprovado o carro.
Como todo veículo desta categoria, ele também tem suas limitações e pontos fracos, por isso, à medida do possível, relatarei as minhas experiências com ele, com a concessionária e com a marca.
Com minhas mensagens dou minha contribuição ao forum. Espero dos outros usuários, principalmente os que também tem carros da Chery, a mesma atenção. Assim, compartilhando informações, todos saem ganhando.
Cicero.



52Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sáb Abr 28, 2012 7:02 pm

RobertoBT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cá estou eu novamente. Hoje novamente visitei a loja da Chery em Brasília.
Estou terminando de convencer-me à qual carro adquirir.
Inicialmente confesso que apesar de namorar muito o QQ, fiquei sempre na dúvida se ele aguenta viagens mais longas.
Mas hoje conversando na Chery, observei melhor o S-18 e gostei mesmo do carrinho, inclusive do seu preço.
Os colegas que já possuem esse modelo estão satisfeitos? Imaginam o comportamento dele na estrada?
Obrigado galera

53Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg maio 07, 2012 8:10 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal.
Mais uma medição para constar.
O S-18 passou de 1500 Km. Consumo do último tanque: 11,8 Km/l (trânsito urbano e com gasolina).
Pensei que ia piorar, pois nas últimas semanas os locais por onde trafego diariamente, estão (mais) intransitáveis.
Além de obras intermináveis aqui no ABC, as medidas de restrição de veículos pesados na capital causam reflexos e complicam o trânsito nos seus arredores.
Quanto ao carro, estou satisfeito. Para minha altura (1,75), a ergonomia é bem satisfatória, com os comandos bem dimensionados. Já estou bem habituado com o painel central. Aqui uma observação: a visualização do conta-giros, devido à sua posição, fica um pouco prejudicada.
Cicero.





54Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg maio 07, 2012 1:25 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Qual e o preço do S-18? Aqui em florianopolis a Geração esta vendendo por R$32800, o face esta saindo a vista por R$29900 e R$33900 se for dar entrada com um veiculo por exemplo. Não acredito que a chery tenha deixado os dois veiculos com preços tão proximos.

55Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg maio 07, 2012 8:58 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não entendi a diferença de preço quando se dá um carro na troca?

Por isso eu só falo de preço depois da avaliação e não adianta tentar me enrolar...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

56Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qua maio 16, 2012 10:40 am

rrodri81


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos. Tenho um Face a quase 1 ano e não tenho nenhum problema com o veículo. Estou pensando em trocar pelo novo S18 e pelos meus conhecimentos não há nenhum problema na substituição. O motor é o mesmo, os itens de série também. A minha impressão sobre a marca realmente surpreendeu em relação aos carros tradicionais.

57Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter maio 22, 2012 8:53 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá.
O meu S18 está com quase 2500 Km e 2 meses de uso.
Estou satisfeito com o carro.
Quero ver como será o serviço da concessionária na revisão.
Uma coisa é certa, para enviar um monte de propaganda e entupir a caixa de e-mail eles são bons. rs
Cicero.

58Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qua maio 30, 2012 7:08 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Antes da revisão dos 2500 Km, estou rodando com etanol.

Bom consumo urbano, muito semelhante a gasolina. Mas em uso rodoviário não agradou, ficou elevado.

Cicero.

59Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui maio 31, 2012 4:00 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, comprei o meu no dia 19/05 e entregaram ja emplacado ontem 30/05, vamos dizer 9 dias uteis. O atendimento foi muito bom.

o carro no geral é muito bom, porem os bancos Passageiro e motorista não "seguram" nas curvas, e o cambio é muito longo e de impressão fragil, e a buzina no volante tbm não é muito boa devido a qualidade do material.

De resto por enquanto excelente.

60Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui maio 31, 2012 7:18 pm

outcast


Banido
Banido

Olá eu tenho um QQ e um S-18 eu acho ruim o banco não segura muito em curvas e tambem o painel no meio fica um pouco dificil de visualizar. Poste fotos do S-18.

61Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Ago 13, 2012 8:07 am

FELIPES18


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

PESSOAL, ESTOU NUMA DUVIDA CRUEL:

Não vejo a hora de comprar meu S18, porém, moro em Porto Seguro/BA, aqui 70% das ruas são Calçamento, somente as principais tem asfalto.
Então pessoal será que isso é um ponto negativo a ponto de desistir do chery?
Abraços

62Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Ago 13, 2012 1:44 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Andando devagar e com pneus bem calibrados não haverá nenhum problema em rodar com o S18 em ruas calçadas com pedras irregulares ou paralelepípedos (comuns também aqui em Porto Alegre). A suspensão é bem macia (a do QQ é igual a do S-18), é só não abusar da velocidade.

63Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Ago 13, 2012 10:13 pm

FELIPES18


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Alex. Fiquei mais tranquilo.

64Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Cara eu recomendo sim! Qui Ago 16, 2012 1:38 pm

Aguilera


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa tarde!
Este é meu primeiro post aqui no fórum e me senti no dever de postar alguma coisa, afinal pesquisei muito antes de comprar meu S18 (ainda nem emplaquei, o bichim está zero lá na garagem de casa) e queria dizer que no MEU caso deu tudo certo, fiquei bem satisfeito com o veículo. O único problema que tive foram alguns pequenos arranhões que vieram na porta esquerda traseira, localizados, mas nada que um retoque não resolva. Avalio no fim das contas minha compra com uma nota 8,5 ,algo que varia entre o "satisfeito" e "muito satisfeito". Acho um carro extremamente honesto pelo valor em que se enquadra e recomendo sim aos colegas que estejam pesquisando a respeito dele! Rodei até agora apenas 40-50km, vou emplacar amanhã e semana que vem colocar os bancos de couro. Realmente fiquei positivamente impressionado com o carro e volto a dizer, no MEU caso o carro veio redondinho, aliás o meu já veio até com bateria Moura, ao invés da chinesa! Olha nada de vibrações, grilos, vazamentos, falhas, nada além daquele probleminha dos poucos arranhões (localizados numa área apenas, alguém foi descuidado no manejo do carro no pátio, provavelmente).

Pessoal, uma dica importante: friso que não sou funcionário da Chery e que pesquisei muito antes de fechar negócio! Sou aqui da Grande SP e entrei em contato com umas 7 agências! Nessa brincadeira fiz uma economia de mais de 700 que foi fundamental pra mim, afinal meu dinheiro não cai do céu, não sou rico rs. Não sei se posso indicar a concessionária onde comprei, que foi e que fez a melhor oferta ($$), mas se eu puder fazê-lo por favor me dêem um toque e eu posto o nome aqui.

Fiz test drive nos carros da Chery ano passado, em todos os modelos, sem exceção. Este ano fim três testes só no S-18 e um no Face, que tb gostei bastante e quase comprei!

Bem, era isso que eu queria, dividir a satisfação pela minha compra e dar minha pequena contribuição aos que se interessaram pelo S-18 como eu e encontraram pouca informação na net, poucos depoimentos, a maioria deles negativos, que assustam os interessados nesse bom carro! Quem quiser pode me ligar ou mandar PM (não sei se posso informar dados aqui no fórum, mas vou me acostumando às regras). Boa pesquisa e se vc realmente se interessar pelo carro, que vale muito a pena, boa compra!

Em breve postarei fotos dele e qualquer informação que vcs precisarem naquele tópico onde cada user apresenta seu carro.

65Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Ago 16, 2012 2:39 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Aguilera.

Seja muito bem vindo ao Clube do Chery, suas informações são muito importantes para o fórum.
Quando puder coloque fotos de seu veículo no fórum "Carros dos Participantes do Clube".

Um grande abraço. bighug

66Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Ago 16, 2012 4:25 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Parabéns pela compra, Aguilera!
Qual a cor do seu?
Amanhã pego o meu com vermelho nobre. Estou com expectativas positivas e o seu depoimento só me fez tranquilizar. Obrigado!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

67Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Ago 20, 2012 1:24 am

Aguilera


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Zafa e Leo Oliveira.

O meu é o cinza escuro, tipo grafite.

Informação importante, acho q ainda não expliquei mas explico agora: peguei esse carro (S18) pq tinha um Corolla XEI 2000 que eu adorava mas estava me dando muita manutenção. Sou solteiro e sem filhos, por isso não tive problemas em migrar de um sedã pra um hatch de bagageiro pequeno.

Agora que já emplaquei e rodei mais de 300Km vou postar minhas segundas impressões:

Tive que rodar inesperadamente em cinco pessoas (todas adultas). As três de trás se apertaram, rs, mas o carro se comportou muito bem. Pra ser sincero, mesmo com o carro assim tão cheio, achei i mpressionante a potência que esse motorzinho 1.3 entrega. Ele é bem nervosinho, gostei muito. Você sai em primeira marcha derrapando facilmente se não se conter rs. Eu até subi a rampa de saída da minha garagem de subsolo em 5 pessoas no carro e fiz isso sem esforço nenhum. Arrisco até a dizer q esse motor entregou quase tanta potência quanto o 1.8 do meu Corolla automático, embora todos saibamos que carro automático te dá um controle menor no que diz respeito a entrega de potência e um motor zero sempre será melhor resguardando as devidas proporcões entre as cilindradas.

Agora aos 300 e poucos km ainda não ouvi grilos ou quaisquer vibrações incômodas. Percebi que o rádio desse carro tem sintonia meio ruim (fm), mas vc pode aproveitá-lo mto bem com cd de mp3 ou plugando um pen drive. Aliás uma observação importante: o USB dele é exclusivamente pra vc plugar pen drive. Não dá p plugar o celular. Mas isso nem é problema. Comprei um pen de 4GB por 25 reais e tenho espaço de sobra. Se vc usar a função Loud pode ganhar um pouco de qualidade no audio.

Reparei que o tambor ou seja lá o que for aquela peça preta redonda da roda traseira veio enferrujado, mas o vendedor disse q podemos pintar e aquilo realmente não me parece um problema. Vi que a maçaneta externa da porta do passageiro estava descascando, mas o vendedor disse que era apenas um produto que eles aplicam sobre a maçaneta, e reaplicando o acabamento ficaria perfeito. Reparei mais uma coisinha: esse carro na China vem com um recurso muito interessante que calcula, com base na maneira como vc dirige, quantos km poderá rodar com o combustível restante! Pena q nos carros q vêm pro Brasil não temos esse recurso.

O carro é bem altinho, vc pode passar nas valetas sem se preocupar em raspar a frente do carro. Ele te dá também, dirigir, a impressão de estar um pouco mais alto que no Corolla.

Todo mundo que viu meu carro ficou positivamente surpreso. Vejo que muita gente vai repensar a ideia q tinha a respeito de carros chineses.

Preciso fazer uma viagem a Brasília no 7 de setembro. Vou apenas verificar no guia de revisões do veículo se as quilometragens de revisão me permitirão fazer essa viagem de 1000km de distância, pois estou em SP. Postarei novidades aos colegas do fórum.

Assim que tiver um tempinho posto fotos do carro pra vcs conferirem. O meu é aquele cinza médio-escuro, meio grafite, e já está filmadinho. Hoje deixarei o carro na concessionária Oriente para colocar banco de couro e reparar os pequenos riscos e dois pequenos "descascados" na pintura. Provavelmente antes de me entregarem alguém manobrou o carro no pátio (na concessionaria ou mesmo antes de chegar nela) sem cuidado e abriu a porta deixando encostar noutro carro rs. Todo atendimento positivo e/ou negativo postarei aqui do modo mais honesto possível, afinal na compra de um carro da Chery nossa satisfação dependerá muito da qualidade do atendimento e suporte que a concessionária dará, e por enquanto a Oriente de Sto André tem me atendido bem.

Leo, poste também suas impressões quando pegar o seu!

Um abraço a todos e assim que tiver novidades postarei pra compartilhar.

68Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Ago 20, 2012 7:06 am

Convidado


Convidado

É isso Aguilera, pessoas razoáveis gostam dos Chery, aqueles que os criticam muito são os superexigentes que criticam até a obra do Padre Eterno. Eu tenho um QQ que comprei devido à facilidade de acesso, fundamental para quem tem muita idade e as juntas endurecidas, entre os nacionais tradicionais não achei nenhum que me satisfizesse nesse ponto, alguns são até mais luxuosos, mas o acesso em geral não é muito facilitado.
Se você puder entre no site Carros na Web e coloque a sua impressão sobre o S-18 que ela vai ajudar outras pessoas interessadas em comprar o carro e indiretamente também vai nos ajudar, porque mais Chery na praça é igual a melhor atendimento , mais peças e oficinas e maior valor de revenda.
Boa viagem a Brasília, espero que tudo corra muito bem.
Abs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

69Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sáb Set 15, 2012 5:46 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu tenho um QQ e estou comprando um S-18. Pego ele na proxima semana. Fiz o teste drive e optei pela compra. No geral o S-18 é muito melhor acabado, as peças mais alinhadas, acabamento interno bem superior ao QQ, suspensão igual ao de um carro popular nacional (o S-18 ja teve ter alguma adaptação na suspensão, quem conhecer os detalhes poderia confirmar essa informação?). A do QQ é bem macia, fazendo que em algumas ocasiões de irregularidades de pista ou buracos, voce se sinta dentro de um "pula pula", literalmente. No S-18 não senti isso. Bem mais firme por ter rodas aro 14 e pneus 1,75 X 60 e o diferencial de ser Flex. A unica coisa que realmente não me agradou foi o som que não da pra substituir por um aparelho de outra marca por exemplo como eu fiz no QQ. Assim que pegar o carro na proxima semana posto fotos. Abraços a todos.

70Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sáb Set 22, 2012 7:21 pm

Márcia Sant'anna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite! Qual a faixa do valor de seguro para o S18? Me ofereceram no valor de R$ 1.600,00 aproximadamente, com franquia de R$ 2.000,00. Este valor está adequado? O que os membros do grupo dizem disso? Obrigada!!

71Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Dom Nov 11, 2012 12:44 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Seguro depede muito do perfil. O meu saiu 1200 pela Zurich com franquia de 1500,00.

72Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Dom Nov 11, 2012 1:05 am

leoribdeoliveira


Banido
Banido

O meu saiu por 1.500, com franquia reduzida de 900,
Bradesco

https://facebook.com/PersonalDancerBH

73Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Dom Nov 11, 2012 7:39 pm

Marcondes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei um e gostei muito , só estou com problemas com gps , gostaria de instalar no painel junto com os controles do ar condicionado , mas não estou encontrando os acessórios.

74Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Nov 20, 2012 3:58 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcondes, vc está querendo instalar uma central multimidia no paine, é isso?

75Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Nov 20, 2012 4:12 pm

Marcondes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim , gostaria de saber sobre custos e condições , se não interfere na garantia , etc . Grato.

76Quero comprar o S-18 - Página 3 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Nov 20, 2012 5:21 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Temos um colega aqui do forum que colocou a central com moldura original. Ficou ótimo. Ele poderia te dar maiores informações. Que eu saiba ele colocou na CSS.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos