Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero comprar o S-18

+21
leoribdeoliveira
Aguilera
Alex Oliveira
FELIPES18
outcast
mbonilha
rrodri81
RobertoBT
Max Rodrigues
Ricardo Marsaro
Cicero Yukio Yokoya
suelito
ifreire
CMMS_RJ
Rafael Dordetti
Zafa
Franz
mcprofessor38
ThalesH
Goldman
mmoraes28
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Quero comprar o S-18 Empty Quero comprar o S-18 Qui Fev 16, 2012 12:03 pm

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

estou pesquisando sobre a Chery e seus modelos e penso seriamente em efetuar a compra do s-18 na próxima semana. Respeito a opinião de todos e sou aberta a novas experimentações na medida em que estou decepcionada com as marcas tradicionais que parecem fazer um favor em nos vender os seus carros pois nunca oferecem o que procuramos. Portanto, gostaria de saber se alguém já comprou o s-18 e como avalia o mesmo.

Obrigada!

2Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 17, 2012 10:27 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa, será que serei a primeira a comprar??? rs

Alguém conhece alguém que comprou um então???

3Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 17, 2012 12:56 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Aqui no clube creio que ninguém comprou ainda e como o S-18 é recente se houvesse o comprador ainda estaria em "lua de mel" com o carro e os comentários não seriam de grande valia para suas dúvidas.

Logo que comprar não deixe de passar, aqui no fórum, suas primeiras impressões sobre o S-18.

Boa sorte! positivo

4Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 17, 2012 6:59 pm

ThalesH


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha, não fui eu quem deu tais opiniões, mas no site CarrosWeb e iCarros, achei tais impressões de donos de S-18, as encontrei porque estou para tirar minha 1ª habilitação e também estou cogitando a hipótese de comprar um S-18 como 1º carro.


Infelizmente não consigo postar os links aqui, mas entre no google que você achará o endereço de tais sites, em seguida é só entrar na seção "opinião do dono".

5Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 17, 2012 7:07 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Seja bem vindo ThalesH! gif456

É uma configuração padrão do fórum, para evitar spammers, proibindo que usuários cadastrados há menos de uma semana postem links externos. Aguarde completar uma semana para postar links externos.

Aqui vão os links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 17, 2012 7:10 pm

ThalesH


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ok, obrigado pela informação.

7Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 17, 2012 7:32 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Li as opiniões, se não for fake, deve ser comprador ainda em "lua de mel" com o S-18.

Esperaria um pouco mais ou faria um bom teste drive à procura de ruídos anormais do conjunto suspensão / caixa de direção que parece ser o ponto fraco dos carros da Chery. Se puder leve alguém com conhecimentos avançados de mecânica para avaliar de forma mais técnica.


8Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 17, 2012 9:55 pm

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Obrigada pela orientação!

Em relação ao teste drive já fiz um e sinceramente não notei nenhum ruído anormal . Tenho um siena e não notei muita diferença, achei o carro interessante, anda tranquilamente sem barulhos e o cambio é totalmente diferente do face [também realizei o test drive nele]. Era um dia bem quente , o ar condicionado funcionou bem e cheguei aos 80 km , subi ladeira... Enfim, para mim que utilizo o carro dentro da cidade ele pareceu atender as minhas necessidades, por isso tenho a intenção em comprá-lo.

Abraços!

9Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 17, 2012 10:44 pm

ThalesH


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mmoraes28, eu tenho 1,88m, você acha que a altura do carro é suficiente para uma condução agradável? E com relação ao porta-malas, uma mala grande cabe no mesmo?

10Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sáb Fev 18, 2012 7:41 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ThalesH,

tudo é relativo. O s-18 não foi feito pra uma família de 4 pessoas viajarem. Realmente o porta mala não atenderá a necessidade. Entretanto, não sei se vc já viu um pessoalmente , pois o banco traseiro pode ser totalmente abaixado aumentando consideravelmente o volume interno. Para mim, que pouco utilizo o porta mala , esta facilidade resolve eventuais idas ao supermercado...rs
Em relaçao à altura tenho 1.70 [ portanto não sou baixinha] e me senti bem ao dirigi-lo, não é apertado. Andamos em três no carro e todos bem confortáveis.
Agora, a melhor forma de vc tirar as suas conclusões é fazer um test drive , abraços!

11Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sáb Fev 18, 2012 10:48 am

ThalesH


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entendi, é, como o S-18 vai ser nosso 2º carro, então a missão de transportar 4 pessoas, ou uma grande bagagem fica por conta do nosso outro carro. Estou pensando seriamente em escolhê-lo, pois olhando a concorrência com carros menos equipados, mais caros, e que também são suscetíveis a diversos problemas, o Chery acaba sendo uma boa opção.

12Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sáb Fev 18, 2012 11:53 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é , como tudo na vida tem os seus prós e contras...
Tb estou resolvendo arriscar, entre pegar um popular ´pelado´ das montadoras tradicionais e o s-18 completo. Como já li aqui no fórum , carro não é um investimento, apenas um bem de consumo direcionado ao bem estar. Então , quer saber? Estou afim de conforto com segurança obviamente. Mas só vou saber realmente se vale a pena, se arriscar. O máximo que pode acontecer é eu voltar pra uma montadora tradicional. Mas , sinceramente, quero mudar sim!

13Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 24, 2012 10:45 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realizei a compra do s-18 e, após a fase da ´lua de mel´ registrarei as minhas primeiras impressões aqui no intuito de ajudar outros que passam pelo mesmo processo de dúvida que passei. Por enquanto, posso dizer que o seguro ficou abaixo do meu antigo carro [ 1150,00 ] mas em contra partida a franquia é maior [ 1148,00] devido ao fato de ser importado.Ah, e a haste do freio foi não só trocada , como todos os três pedais tb.

14Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 24, 2012 11:29 am

ThalesH


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa sorte com o novo carro, comprou que cor? Vá postando suas impressões, afinal, acredito que você seja a primeira aqui do fórum a adiquirir um.

15Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 24, 2012 12:06 pm

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada ThalesH!

Pode deixar que vou escrever sim.
A cor escolhida foi a prata.
Estou na expectativa...rs

Abraços!

16Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 24, 2012 12:15 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, mmoraes

Parabéns pela compra! Se tiver tempo post umas fotos do seu S-18 no fórum "Carros dos Participantes do Clube" lá tem um tutorial de como postar fotos.

Já os comentários e impressões sobre o S-18 devem ser feitos, preferencialmente, neste fórum que é específico do S-18.

Boa sorte! bighug

17Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Fev 24, 2012 12:52 pm

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Obrigada Overdrive!

Postarei sim , com prazer!

Abraços!

18Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qua Fev 29, 2012 4:26 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segue informações sobre a melhor compra de 2012...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Mar 01, 2012 9:42 am

Franz

Franz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu também quero comprar. Eu quero saber se existe alguma concessionária que aceita meu Palio Young 2002 como parte do pagamento.

20Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Mar 01, 2012 10:26 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá mmoraes!

Parabéns pela compra do S-18. applause

Favor postar suas impressões sobre o carro, especialmente quanto ao acabamento, segurança e consumo,tendo em vista que será de grande valia para os demais interessados na compra do veículo. coffee

Um abraço.

21Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Mar 01, 2012 1:38 pm

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Zafa,

boa tarde! Peguei o carro na segunda-feira e tive problemas.
Na terça ele ficou na oficina devido a um ruído e trocaram uma peça de borracha que estava rompida no compressor do ar. Quarta-feira o carro rodou sem barulhos. Infelizmente , ontem o barulho voltou. Estou sendo bem atendida pela concessionária e eles queriam trocar imediatamente o compressor. Mas acredito que sendo 0 km a probabilidade de outros problemas aparecerem é grande.
Não aceitei e pedi outro veículo novo ou a devoluçao do meu dinheiro, estou aguardando a resposta deles. Não gostaria de emitir nenhuma opinião a respeito até ter uma posiçao final da concessionária.

22Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Mar 01, 2012 1:43 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mmoraes28 escreveu:Não gostaria de emitir nenhuma opinião a respeito até ter uma posiçao final da concessionária.
Por favor, é muito importante que você informe o desfecho da sua compra do S-18.

Boa sorte a você!

23Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Mar 01, 2012 1:46 pm

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Com certeza postarei !

Apenas não posso, ainda, emitir juízo de algo que não teve desfecho.

Abraços!

24Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Mar 01, 2012 1:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Perfeito! Aguardaremos suas informações.

25Quero comprar o S-18 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Mar 02, 2012 8:36 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!

Ontem mesmo tive um posicionamento da concessionária e eles trocarão o carro .
Ainda estão efetuando o processo da troca, portanto , somente semana que vem estarei com o novo carro, que espero vir 0km mesmo, livre de quaisquer defeito.
Continuo acreditando na marca e , ainda, destaco o bom atendimento da concessionária Chery de Niterói . Assim que tiver mais novidades, entro em contato!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos