Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que ganharam na negociação?

+3
Diogo
marceloodir
jrace1
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que ganharam na negociação? Empty O que ganharam na negociação? Sáb Jul 10, 2010 6:55 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal,

Gostaria de saber em média o que os compradores ganharam na negociação pela compra do FACE, para que tenha uma idéia ande atacar.

2O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Sáb Jul 10, 2010 7:05 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

jrace1 escreveu:Ola pessoal,

Gostaria de saber em média o que os compradores ganharam na negociação pela compra do FACE, para que tenha uma idéia ande atacar.

Eu ganhei apenas o protetor de cárter, ia por película tb, mas achei melhor faze-lo quando for colocar couro.

Detalhe: Preço estimado para por couro aqui em Natal, R$ 1300,00

FLWS!!
What a Face

https://cherybrasil.forumeiros.com

3O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Sáb Jul 10, 2010 11:23 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu soh ganhei película!!
Ainda consegui comprar o meu faturado de fábrica (29.900).. mas os tapetes são de borrachas (ainda estou esperando chegar algo condizente com o acabamento do carro na CSS).
Preciso ver também esse protetor de cárter... confesso que eu pensei que ele viesse incluso.. mas não veio.
Aqui em Blumenau foi difícil a negociação de mais algum brinde..

4O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Sáb Jul 17, 2010 11:35 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Diogo escreveu:Eu soh ganhei película!!
Ainda consegui comprar o meu faturado de fábrica (29.900).. mas os tapetes são de borrachas (ainda estou esperando chegar algo condizente com o acabamento do carro na CSS).
Preciso ver também esse protetor de cárter... confesso que eu pensei que ele viesse incluso.. mas não veio.
Aqui em Blumenau foi difícil a negociação de mais algum brinde..

fiquei sabendo que aí em Blumenau tão vendendo Cielo por R$49.900!!!! Tão assaltando msm!!

bom, aqui só ganhei os tapetes...o filme fiz fora por R$90 e vou colocar couro fora tb, acredito que eu consiga pagar uns R$1.000 por aqui. Na revenda é R$1.750, onde sempre ganham alguma coisa.

tb vou colocar um aerowisher nos limpadores, capa de banco até chegar o couro e tapete de borracha, visto que o original é de carpete e suja muito.

quero ver se troco a chave por uma canivete, será possível isso? já vi venderem paralelas na net. vou abrir um tópico disso.

abs

5O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Sáb Jul 17, 2010 5:26 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se conseguir um bom fornecedor para as chaves canivete, me avisa!
Esse foi outro item, ao meu ver, que a chery pecou e não disponibilizar no face.
abraço

6O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Sáb Jul 17, 2010 8:37 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente as CCS aqui de brasilia acham q todos sao deputados, aqui o Couro é 2.000.....ROUBO....No meu Cielo eu não ganhei nada, so o carne para pagar o carro....

7O que ganharam na negociação? Empty Acabei de comprar o meu Seg Out 04, 2010 7:46 pm

rfialho

rfialho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diogo escreveu:Eu soh ganhei película!!
Ainda consegui comprar o meu faturado de fábrica (29.900).. mas os tapetes são de borrachas (ainda estou esperando chegar algo condizente com o acabamento do carro na CSS).
Preciso ver também esse protetor de cárter... confesso que eu pensei que ele viesse incluso.. mas não veio.
Aqui em Blumenau foi difícil a negociação de mais algum brinde..


Aqui em curitiba-pr o atendimento foi otimo. Paguei 31.900 + 0,00 de frete e ganhei carpetes, IPVA + DPvat, chocolates, porta documentos em couro.

Acredito que fiz um bom negócio. Comprado dia 01/10/2010.

8O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Seg Out 04, 2010 7:52 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

havia uma promoção do ipva gratis para setembro. carpete é obrigação e não brinde.

o que vc ganhou mesmo foi o frete, pois R$1.000 é caro e é cobrado por quase todas as revendas. parabéns.

9O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Ter Out 05, 2010 12:29 pm

rfialho

rfialho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:havia uma promoção do ipva gratis para setembro. carpete é obrigação e não brinde.

o que vc ganhou mesmo foi o frete, pois R$1.000 é caro e é cobrado por quase todas as revendas. parabéns.

Aqui no paraná o frete que estão cobrando é 2.000,00 e em santa catarina 2.500,00.

10O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Ter Out 05, 2010 12:31 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

um roubo!!!

11O que ganharam na negociação? Empty Re: O que ganharam na negociação? Seg Out 11, 2010 1:20 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah escreveu:um roubo!!!

O frete ñ pode passar de 1.500 denuncie pra CHERY. Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A saga QQ - Da negociação a compra

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos