Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A saga QQ - Da negociação a compra

+4
Pedro
Jr Celer
Guilherme M. A.
Lucas Pereira
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A saga QQ - Da negociação a compra Empty A saga QQ - Da negociação a compra Qui Fev 13, 2014 8:27 am

Lucas Pereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, estou pensando em investir no QQ.

Por isso criei esse tópico onde vou relatando todas as experiências, devo concretizar a compra apenas no final de março...então teremos bastante informação até lá.

O primeiro contato foi muito bom, fui até a Chery Pisa, na Av. Amazonas, 7700, ao lado da Ford Pisa, em Belo Horizonte.
A vendedora se chama Cláudia e me atendeu muito bem, expliquei a ela que tenho um carro financiado pelo Banco Volkswagen e que faltam pagar R$ 28000,00, e se era possível incluí-lo na negociação. Ela responde que sim, e fizeram a avaliação do meu carro.

Enquanto o carro era avaliado, ela me mostrou um QQ 2013 que estava na frente da loja, o QQ tem rodas de liga e bancos de couro, muito bonito até. Entrei no carro e não ví nenhum grande problema com acabamentos. Sim, podia ser melhor, mas achei mais agradável que o novo Uno ou o gol G4. O som sim, parece Made in China...

Ela me ofereceu os QQs 2013 por R$ 23900,00 e 2014 por R$24900,00... Fora de cogitação pegar um carro do ano passado sem um desconto, mas isso será feito em negociações futuras. O QQ 2014 não cheguei a ver para confrmar se é o que rola pelos sites ai (bem mais bonito)...acho que não...

Como dessa vez, negociarei o financiamento diretamente com o Banco, devo baixar esse preço, pois para a loja será como um pagamento à vista.

Finalizada a avaliação, me ofereceram R$30000,00 no meu carro...pela tabela Fipe o preço é de R$35000,00. Como meu carro tem banco de couro, atendimento no volante, e as revisões todas em concessionária (e ainda resta mais de um ano de garantia) acho que chorando bastante chegamos nesse valor de 35000.

Esse foi o primeiro capítulo, o primeiro contato...como disse, dessa vez não tenho presa em adquirir o QQ pois não estou andando a pé... tongue...

O objetivo aqui é chegar em 18000 o valor a pagar...(QQ - entrada do meu carro - desconto da loja)...
Acho que é uma meta possível.

Att,

Lucas Pereira

2A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Qui Fev 13, 2014 10:33 am

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa sorte com a compra Very Happy Creio que o 2014 seja igual ao 2013, pois, pelo o que eu sei, o novo QQ ainda não está sendo vendido aqui.

3A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Qui Fev 13, 2014 12:02 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Lucas, compra logo o Celer, é uma carrão.

4A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Qui Fev 13, 2014 1:11 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Parabéns pela futura compra do QQ, tenho o meu a quase 3 anos e é só alegria Very Happy

5A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Qui Fev 13, 2014 6:59 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente do QQ poucos reclamam, nao tenho por isso nao entendo do carro, mas dizem que se trocar as molas e pneus fica show!! Não vai encontrar NADA melhor por esse preço, até mais caro nao acha.

6A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Sex Fev 14, 2014 8:53 am

Convidado


Convidado

Ola Lucas, só 02 coisas,,,,melhor seria se fosse uma CSS independente pois estas com vinculos com a ford, GM, as "nacionais" acabam fazendo o jogo pesado de sabotar as chinesas. O som acho bom sim, funciona tudo, no meu sem problemas até agora.

7A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Ter Fev 18, 2014 12:52 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Não recomendo a compra, olha todos os topicos que eu já abri com problemas, e principalmente atendimento na chery pisa, oficina, depois da revisão que fiz lá, a cada 2-3 meses meu QQ da algum problema, no meu caso me arrependi pela compra, ainda mais que eu tinha um uno que NUNCA deu problema nenhum com 5 anos de uso, e o QQ já levei umas 10x na css para trocar peças da garantia, exceto o amortecedor, 2 estouraram depois de 2 meses do termino da garantia. não faça isso.

8A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Ter Fev 18, 2014 1:05 pm

adamor


Banido
Banido

Nossa amigo, você ai teve uma baita falta de sorte hein... Possuo o meu QQ a 3 anos e alguns meses e nunca quebrou. Tenho consciência de que é um carro barato, compacto e é esse o perfil dele, é essa a proposta deste modelo.

Estou feliz e sinceramente, diversas vezes em estradas (as quais ja peguei várias vezes) em dias de sol de 40 graus, vários carros de modelos variados e novos fervendo na estrada... e eu sorrindo no ar condicionado.

Sobre amortecedor, não sei como é o asfalto em sua cidade mas no Rio é vergonhoso, só crateras e é devido a isso que os amortecedores estragam e não por ser um chines.

Lamento que tenha tido uma má experiência com este veículo e se você ficará mais feliz e se sentirá mais seguro pagando muito mais por quase nada, tudo bem... compreensível.

9A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Ter Fev 18, 2014 1:05 pm

Convidado


Convidado

Meu pai dizia: "Quem não faz não erra", mas depois ajuntava: Mas também não acerta...
Eu comprei o QQ e não estou nem um pouco arrependido. Tem defeitos? Tem, mas qual carro não os tem? Em compensação as qualidade superam em muito os defeitos e o seu baixo custo inicial cobre com sobras qualquer pequena despesa para adapta-lo ao nosso gosto pessoal.
Por esse motivo sempre que alguém me pergunta qual carro comprar eu recomendo o Chery QQ.

10A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Ter Fev 18, 2014 1:09 pm

adamor


Banido
Banido

Eu só não pego outro QQ pq quero o novo Tiggo (manual). Mas acredito na Chery, tanto que a fábrica está pra ser aberta.

ps.: q alias, estou vendendo o meu em breve pra concretizar a nova aquisição :-)

11A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Ter Fev 18, 2014 1:31 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Mas deve ser levado em conta que o seu QQ foi compro usado Sky, sabe-se lá onde o antigo dono enfiou ele, enfim...

12A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Qua Fev 19, 2014 2:27 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde eu comprei meu QQ em Dezembro de 2011 e estou super satisfeito não me trouxe arrependimentos tive poucos problemas com ele como por exemplo barulho na suspenção, vazamento do flúido do radiador,marcador da temperatura com mal contato, todos esse problemas foram resolvidos na garantia sem nenhum estresse. Pode comprar sem medo.

13A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Qua Fev 19, 2014 2:33 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Comprei com 5 mil km e 6 meses de uso praticamente, de uma mulher, advogada, que era dona dele.

14A saga QQ - Da negociação a compra Empty Re: A saga QQ - Da negociação a compra Qui Fev 20, 2014 9:43 am

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colegas, com relação ao QQ em si, posso dizer que é MUITO BOM comparando a relação custo/benefício. É um carro que dá alguns problemas ou, já vem com alguns de fábrica mas, estando na garantia, o custo é basicamente zero se comparado a outras marcas. Outra questão positiva é o IPVA e seguro. Foi o seguro mais barato que fiz nos últimos 5 anos e, moro em Sampa, some-se a isso um IPVA de 750,00, metade do que paguei no C3 2009 que eu tinha. Vou trocar esse QQ pelo Novo em 2015.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos