Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de um QQ

+23
neoc7augusto
Susane
ocfalcone
educorso
coatylink
Johnfreire
oscar casa
simples
Goldman
Antz.Br
Aces
sneves
r_picagli
Alexeichi
Leo Fernandes
Edvagner
adamor
Luiz Antonio Mazarin
Nei Luiz bittencourt
Pedro
outcast
yuriduarte
fkeylle
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Compra de um QQ Empty Compra de um QQ Dom Set 15, 2013 6:31 pm

fkeylle

fkeylle
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou comprando um QQ nesta promoção ai de 19.990. Afinal, é um bom carro? sou de brasilia!!!Este carro será usado por minha esposa como segundo carro, pois temos outro. agradeço sinceramente respostas.
Principalmente donos aqui e brasilia. Mas nada contra opiniões de outras estados.

2Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 15, 2013 7:09 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

fkeylle
Tenho um QQ em braislia desde 2011.
É o carro que roda todos os dias no casa-trabalho casa.
Se vc entender a proposta do carro não vai se aborrecer. O pós venda da Dali é bom e é este um fator muito importante em se tratando de Chery, pois há relatos aki de concessionarias que tem um atendimento ruim .

quanto ao uso do carro, dependendo de qual carro vc teve antes vai estranhar um pouco o QQ:
1) o carro é ruidoso
2) economizaram no acabamento e em outros pontos inacreditáveis como isolamento acustico e até nos leds dos botoes de acionamento doa vidros
3) economizaram nos pneus usando um pneu de perfil mais baixo 155

pontos positivos:
1) consumo urbano SEMPRE acima de 13,5km/l com 100% de ar condicionado e transito, cheguei a fazer 15,1 km/l em brasilia, sem ar e com horários fora do transito. e 18 km/l na estrada, mas atenção: com ese perfil de roda o velocimetro do QQ marca 10% a mais, ou seja: o consumo urbano real em transito pesado e com ar fica em 12,15 km/l a 13.59km/l e o de estrada em 16,2 km/l reais

2) versatilidade do carro que é pegueno por fora mas grande por dentro , ao se abaixar meio bando cabe muita coisa, levo até caiaque no seu rack

3) estaciono o QQ em locais inacreditáveis e que outro carro não caberia.

Resumo: o design do carro vai mudar e por isso eles abaixaram o preço. a suspensão é mole e o carro ruidoso, o porta malas é pequeno pois se privilegiou o espaco para as pessoas em detrimento da mala e o carro é um SUBCOMPACTO . Tem que ter isso em mente.
O povo de brasilia é metido e vai pro trabalho de carros enormes. tem que ver se tua esposa nao vai ficar nos argumentos do tipo "mais eu preferia um......" Se for por ai, prepare para um desembolso maior com a compra do carro, com o IPVA, com Seguro, até com flanelinha.
Minha opiniao é que o QQ é um carro que cabe no orcamento, nao apurinha, tem uma alta taxa de disponibilidade , ou seja, quebra pouco ( não é carro de rally, lembre disso).
O que me incomoda que é o ruido vc tem soluco simples que é a compra das borrachas para as portas e/ou colocar o feltro que eles economizaram na montagem.
As reclamacoes recorrentes sobre estabilidade do carro , vc terá que verificar pois dizem que os QQ 2013 te amortecedor mais rigido o que deve ter melhorado a estabilidade, deixando o carro mais firme, se achar ele gelatinoso, compre os buffers para as molas que resolve e é mais barato que trocar os 4 pneus ou, troque os 4 pneus pelos pneus do uno mille ou do celta, que o carro fica muito melhor. USE A FERRAMENTA DE BUSCA do fórum para ver opinioes especificas dobre determinado ponto ou mande Mensagem privada que tentamos te ajudar compartilhando a experiencia adquirida no manejo do carro.
Se a grana é curta e suada , o uso é eminentemente urbano e o trajeto diário nao inclui fazer rally, o QQ te atenderá.é um excelente segundo carro , ou um carro para uso diário mas sem sobressaltos .Por outro lado,se quer um carro pra viajar com a familia ou se voê mora em fazenda ou em locais mega-esburacados, ou se todos os teus vizinhos sao psicopatas que dirigem carros-monstro e tem por habito passar por cima dos mais fracos no transito, nestes casos, talvez seja melhor comprar um hammer.

3Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 15, 2013 7:12 pm

outcast


Banido
Banido

Eu tenho um QQ 11/12 comprado em novembro de 2011 paguei na época 24.990 e estou super satisfeito com ele e um ótimo carro para se rodar na cidade além de ser confortável e econômico fazendo em média de 16,4 Km/l na cidade e 20,7 Km/l na estrada.Eu já fui com ele para Salvador e não me deu dor de cabeça fui e voltei tranquilo.Tem um motor bastante espertinho e tem um belo pacote de equipamentos e também vem com painel digital. Você pode custumizar o seu do jeito que você quiser colocando bancos de couro, insufilm, sensor de ré ,rodas de liga , protetor de cater , tapetes em carpete, faixas decorativas, trava de estepe, chave canivete , palhetas de silicone e entre outros acessórios. Eu recomendaria a compra estou super satisfeito. Vale a pena comprar um.
Eu espero que tenho ajudado você.

4Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 15, 2013 7:26 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Estou satisfeito com o meu, possuo a 2 anos e tem 21 mil km, não tenho nada a reclamar do carro, excelente pro dia a dia. Problemas todo carro está sujeito a ter, a assistência é meio complicada mas em Brasilia as css parecem ótimas, no fórum do QQ você encontra várias opiniões de proprietários, depois dê uma olhada.

5Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 15, 2013 7:48 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

FKEYLLE

Relaxa que fez uma boa compra aos 19990,00, comprei na Dali em 2011 por 24990,00
e peguei o carro quando ninguém sabia nada dele.
quando ao ruído, veja este tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e passe a dar uma olhada no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pagando barato assim dá pra botar banco de couro, fica show!!!
Sensor de ré custa menos de R$ 30,00 comprando o genérico chines. No site indiado acima tem o original que a montadora poe no carro lá na china mas é mais caro. No meu eu coloquei o generico chines que vem na cor exata do carro e paguei R$ 24,00 Entregue em brasilia, se quebrar compro outro e coloco no lugar. por este preço......
Fuçe bastante no forum co a ferramenta de busca e parabéns pelo carro zero.

6Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 16, 2013 1:53 pm

fkeylle

fkeylle
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

agradeço imensamente o cooperação de todos!!!! O QQ será usado por minha esposa no dia...levar crianças na escola...compras...trabalho (fica a 6 km de casa) uso urbano, pois tenho um corola 2013 e deixarei so pra viajar. Tenho moto pra me dirigir ao trabalho. A relação custo benefiíco que procuro entao será o reflexo no carro. Fiquei meio apreencivo quanto a concessionária aqui em brasilia. fiquei mais tranquilo. Sei que vários carros dão problema. Tenho uma experiência ruim com o Gran siena com com câmbio automático. comprei em 2012 e ficou somando o periodo inteiro, mais de 98 dias em concessionaria, com problema no câmbio e nao resolveram. desisti, vendi e comprei um corola so pra viajar. muito obrigado a todos e logo estarei postando as referencias pessoais do carro. Um muito abrigado a gentileza de voceis em me responder. abraços e até mais.

7Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 22, 2013 7:40 pm

Nei Luiz bittencourt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estou querendo comprar um para andar na cidade.estou em dúvida entre QQ e Celer,mas a diferença de 10.000,00 deve me levar só QQ

8Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 22, 2013 7:51 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Nei, você está correto; diante de suas necessidades o Chery QQ cumpre muito bem o seu papel e mais você tira uma onda, pois o QQ é um carro lúdico, simpático, todos gostam e o admiram, além do principal Nei, a grande diferença de valores R$10.000,00, seja feliz!

9Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 22, 2013 8:11 pm

Nei Luiz bittencourt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isso aí.
Amanhã devo procurar a revenda aqui de Floripa ou talvez em Criciúma onde já me informei do preço e foram mais receptivos

10Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 23, 2013 6:00 pm

adamor


Banido
Banido

o meu também é de 2011 - Rio de Janeiro - e está com 31mil km rodados.
Coloquei as rodas maiores, os buffers, tambem coloquei as borrachas das portas, comprei isolamento acustico e instalei na: mala, chao debaixo do banco traseiro, piso do motorista e carona e dentro do capot to moto.... tudo comprado no FREEWEI.COM e fazendo um resumão: o carro está incrível e estou muito satisfeito!!! Faço compras de supermercado com ele... a mala me atende, o espaço interno é realmente daqueles tipos que ao entrrar voce fala: nossa, espaçoso neh?!... ja peguei estrada varias vezes... e pretendo ficar mais 1 ano com ele e so vou mudar para pegar outro Chery - tiggo FL.

11Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 23, 2013 6:56 pm

Edvagner

Edvagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

também comprei um qq por esse preço 19.900, só que havia mais pronta entrega..rs.
mais ta valendo, recebo um prazo de 40 dias para entrega, comprei o meu no rj na css em campinho e não vejo a hora dele chegar, também possuo outro carro, o meu qq vai ser para o dia a dia, ou seja, trabalho e casa.

12Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qua Set 25, 2013 10:11 pm

Nei Luiz bittencourt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei hoje o QQ .
Vermelho.
Devo pega-lo na CSS na sexta-feira

13Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qua Set 25, 2013 10:26 pm

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu tb essa semana 2012/2013 a 19.990...
Devo pegá-lo essa semana
A cor dele é preta

14Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qui Set 26, 2013 7:15 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Boa sorte aos companheiros novos do forun!

15Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qui Set 26, 2013 8:23 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Estão vendo aí, há mercado para os QQ's esse carro completo, simpático, alegre e sorridente. Sejam felizes novos proprietários do QQ. Dona Chery, mira nesse exemplo e continue promovendo seus carros, principalmente com preços imbatíveis, desbancando a concorrência e fidelizando seus clientes...

16Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qui Set 26, 2013 10:31 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Quando o preço é justo, a venda é certa.

17Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qui Set 26, 2013 7:12 pm

Edvagner

Edvagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha ferrari é vermelha, já ganhou até nome.rs..mais não vejo a hora dele chegar, a ansiedade só faz aumentar, e ainda com essa prazo para entrega de 40 dias.

18Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qui Set 26, 2013 7:22 pm

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alexichi, obrigado pelas boas vindas

Liguei para a concessionária hoje de tarde e me informaram que eu posso pegar o carro no sábado pq as placas ainda não haviam chegado

Estou ansioso...quero pegar logo o meu primeiro carro

19Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qui Set 26, 2013 8:28 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei no 1º fds da promoção e, to esperando a entrega. Me cobraram 1500,00 de frete e, depois transformaram em bonus em acessórios. Sei que, assim que receber, vou trocar os pneus e sentir a suspensão para ver se vai precisar dos buffers. Very Happy.
Eu e minha esposa já estamos nos divertindo com alguns posts desse forum.

20Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Qui Set 26, 2013 8:55 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Edvagner também comprei o meu com o mesmo esquema, esperar 40 dias ta sendo difícil, e na verdade o meu deram de 40 a 50 dias...

Bom minha irma já tem o carro há 4 meses e roda todo dia na av brasil aqui no rj que é bem esburacada e o carro tem trazido grandes alegrias, quando soube da promoção não resisti e comprei um para mim. Meu primeiro carro, por isso estou aqui pelo fórum tentando entender um pouco de tudo e minha maior duvida é em relação as melhorias possíveis. Eu já dirigi algumas vezes o da minha irma, o que mais me incomoda é o barulho, gostaria de saber de vocês se ao colocar essas melhorias no carro a gente não perde a garantia?

Meu medo é que meus pais tem um Toyota e na compra eles disseram que se colocasse o kit multimídia por fora da Toyota perderia a garantia.

Se puderam me tirar essa duvida, estou super feliz com a possibilidade de poder diminuir o barulho que é a única coisa que me incomoda.

Obrigada a todos.

21Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Sex Set 27, 2013 9:41 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem vindos ao fórum, vocês podem ver alguns tutoriais em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para redução do nível de ruído interno do QQ e outro tópico interessante é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você só perderá a garantia se deixar de fazer as revisões ou modificar alguma parte estrutural como cortar a fiação, p.ex.
Trocar pneus, colocar adesivos, lâmpadas de LED, buffers, forração acústica, capas nos bancos, apliques cromados, etc... não acarretam em perda da garantia.

Tenham em mente que peças de desgaste natural tem garantia reduzida como amortecedores e lâmpadas... Mas já percebi que isso pode variar de css para css...

Boa sorte com seus QQ's novos e não deixem de compartilhar suas experiências aqui no fórum.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

22Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Sáb Set 28, 2013 12:40 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

sneves escreveu:Comprei no 1º fds da promoção e, to esperando a entrega. Me cobraram 1500,00 de frete e, depois transformaram em bonus em acessórios. Sei que, assim que receber, vou trocar os pneus e sentir a suspensão para ver se vai precisar dos buffers.
Não deveria ter aceitado isso. Peça seu dinheiro de volta e reclame no 0800 da Chery essa prática abusiva!

Compra de um QQ EZihCbg

23Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Sáb Set 28, 2013 4:43 pm

simples


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, minha primeira participação aqui no fórum. bounce 

Desde que vi o anúncio do Cherry QQ por 19.990,00 comecei a pesquisar sobre este carro. E por isso acabei chegando neste fórum. Li que futuramente uma nova versão deve chegar no mercado, sendo este o motivo dessa promoção, ou seja, limpar o estoque restante do modelo 2013. Gostaria de saber se vocês sabem pra quando é a previsão do modelo novo chegar. E também, aproximadamente qual seria a previsão do preço do novo modelo.



24Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Sáb Set 28, 2013 11:04 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então OVERDRIVE, tbm achei errado o que fizeram mas, como tinha solicitado alguns acessórios e, eles me deram depois o bonus de 1500,00, ficou tudo igual.
SIMPLES, do que li e conversei com o vendedor da Chery, o modelo será novo só em termos estéticos pq no mais, deverá continuar a mesma mecânica. A produção começa em 2015 e, ainda não tem valor definido.
ANTZ, assim que receber o carro, vou comprar um adesivo.

25Compra de um QQ Empty Re: Compra de um QQ Sáb Set 28, 2013 11:40 pm

Edvagner

Edvagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sneves, ai ainda não havia prestado atenção nisso, foi cobrado o valor de R$1000,00 de frete, vou entrar em contato com a css pra poder resolver essa questão, já que não paguei o carro todo no ato da compra, dei a metade e a outra metade só darei quando o carro chegar, mais enfim, acho que ainda dá tempo pra retirar esse valor do frete que foi cobrado, mais uma dúvida, o carro já vem com peito de aço, tapetes....essas coisas, ou temos que pagar pra ser colocado quando ela chegar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos