Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de um QQ

+23
neoc7augusto
Susane
ocfalcone
educorso
coatylink
Johnfreire
oscar casa
simples
Goldman
Antz.Br
Aces
sneves
r_picagli
Alexeichi
Leo Fernandes
Edvagner
adamor
Luiz Antonio Mazarin
Nei Luiz bittencourt
Pedro
outcast
yuriduarte
fkeylle
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 06, 2013 12:16 pm

educorso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Antz!!

Mandei email para a Chery sobre esse abuso e segue retorno. Amanhã vou tentar resolver isso com a CSS.


Assunto: Re: Vendas - Chery Brasil

Hoje a concessionária de Porto Alegre me ligou e falou que somente os na cor preto ou vermelho estariam na promoção, se eu quisesse um branco, ela teria mas pelo valor normal, mesmo sendo 2012/2013. Isto está correto??

Outra questão é que só venderiam na promoção se emplacar pelo concessionária, o que custa absurdos R$1140,00.

Prezado Sr Eduardo.

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Em resposta ao atendimento de protocolo nº20131041450 , esclarecemos que:

Informamos que questionamentos foram encaminhados a área responsável.

Atendimento ao Cliente
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Chery_logo_Agora Brasileira_3D_4 cores.
CHERY BRASIL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

52Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 06, 2013 2:26 pm

neoc7augusto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou em dúvida entre o QQ e o face , apenas me decidi pela chery. Qual seria a melhor opção para rodar finais de semana , e esporadicamente na semana com a família?

53Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 06, 2013 3:19 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Neoc7augusto, o QQ ao meu ver se sobressai pelo custo benefício um carro muito bom alegre e sorridente. Chery Face uma categoria acima, carro com qualidade, maravilhoso, porém mais caro, você decide a escolha...

54Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 06, 2013 6:16 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Neo, o QQ. Pode ver que no fórum do Face 98% dos proprietários estão insatisfeitos, já aqui no do QQ a maioria é satisfeito com o carro.

55Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Seg Out 07, 2013 9:11 am

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa questão da cor é mesmo estranha. Quando fui comprar, tinha branco, prata e preto em exposição mas, somente os pretos e vermelhos é que estavam na promoção. Comprei o preto e, a garfada dos documentos foi de R$ 1450,00. Ontem quando fui retirar, me disseram que tinha acabado a promoção e, que voltou para o valor de R$ 23.550,00 mas, sei que tem CSS que tem estoque do modelo em promoção.

56Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Qua Out 09, 2013 3:29 pm

Edvagner

Edvagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, meu qq chegou na segunda e na sexta possivelmente irei buscá-lo, não vejo a hora, a única coisa que achei estranho é que o carro é 12/13, achei que fosse 13/13, indaguei isso com o vendedor quando ele me ligou informando a chegada do carro, alguém que comprou o carro assim como eu nessa promoção pegou o carro 13/13?
sou do RJ e comprei na css viva em campinho.

57Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Qua Out 09, 2013 3:45 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

EDVAGNER, quando foi anunciada a promoção, nos jornais e na NET, anunciavam que a Chery estava liquidando o lote 12/13 dos QQs. Quando fui comprar, o 13/13 custava R$ 1.000,00 a mais mas, só tinha branco e minha esposa não quis. PARABÉNS pela aquisição.

58Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Qua Out 09, 2013 4:32 pm

Edvagner

Edvagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sneves, obrigado pela informação, então sua esposa decidiu por esse lote 12/13?
você viu alguma diferença entre eles com relação ao modelo ou alguma modificação?

59Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Qua Out 09, 2013 4:39 pm

educorso

educorso
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
todos da promoção são ano 2012 e modelo 2013, para queimar o estoque mesmo. Aqui em POA só tem preto e vermelho na promoção ou seja, se eu quiser um branco pagarei o preço de tabela e daí sim o ano/mod é 13/13.

60Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Qua Out 09, 2013 4:44 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

EDVAGNER, fizemos o teste drive somente no 12/13 (tinha um 13/13 para test drive tbm) mas, segundo o vendedor, o modelo era o mesmo. Na parte externa não havia qualquer diferença. Tentei explicar para minha esposa que, o ano ajudaria na valorização na hora da troca mas, por fim, deixei ela escolher pela cor. Para ser sincero, esses carros são tão baratos que, no momento da revenda, não vai dar muita diferença o ano de fabricação. Vale mais o sorriso dela.

61Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Qua Out 09, 2013 10:40 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Com certeza!

62Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Qui Out 10, 2013 10:24 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro, eu comprei o QQ pelo preço baixo, eu não compraria o face, pois é um carro acima de 30 mil que não é consolidado e peças é mais difícil e caro, você pode até economizar no preço, mas depois sofre falta de peças, preço, demora atendimento e ainda o carro não é adaptado ao nosso solo... Já o QQ tem preço mais baixo, é mais vendido, os probleminhas apresentados dá para tolerar de boa e se for necessário pode fazer até adaptações... é por isso que os proprietários do QQ são mais satisfeitos. Muitos compram como segundo carro e ele está dentro da proposta....

63Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Sáb Out 12, 2013 9:38 am

Edvagner

Edvagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá amigos, venho informar que ontem peguei meu carrinho, muito bom de dirigir, uma coisa que eu reparei é que o meu veio com aquelas borrachas de vedação nas portas, com relação ao barulho interno achei muito silencioso, ainda é cedo pra falar, mais por hora é só alegria, agora vou trocar os pneus e curtir o carro e dar uma tunada nele.
OBS: alguém do RJ que saiba onde tem lojas ou até mesmo algum site sem ser essa que tem no forum pra compras de peças do tipo cromadas, como por exemplo frisos e capa para retrovisor cromada?

64Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Sáb Out 12, 2013 6:11 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e boa pescaria!!!!!
lembre-se de que acima de 2 kg o frete nao compensa.
manda fotos da caranga!!!

65Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 13, 2013 6:30 pm

fernanda rodrigues

fernanda rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho meu qq há 2 anos, adquiri em set de 2011, amo ele, nunca me deu dor de cabeça e o atendimento na css aki(s luis) é maravilhoso..estava querendo trocá-lo logo, pois minha cidades está muito esburacada, mas fiz a troca dos pneus e estou super satisfeita...sentindo muito mais tranquilidade ao dirigir, está mais pesado e macio, quando passo em asfalto britado não faz mais um barulho esquisito, está super silencioso, adiei a troca!!se quando eu for trocar, estiver disponível o novo modelo, troco por ele!!ps: não sabia q haviam baixado valor em decorrência do novo modelo, q bom q chegará em breve e creio q ao chegar, venderá muiiiiito.Espero q a proposta de compacto, completo e barato continue!

66Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Seg Out 14, 2013 10:32 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelos relatos da Css o meu foi o ultimo QQ branco vendido na promoção. rsrsrsrsrsrs Agora só tem o preto e o vermelho. e outra coisa o meu é 13/13.

67Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Sex Out 18, 2013 11:47 pm

lascouse

lascouse
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos do Forum.

Venho acompanhando vários posts e comentários desde o dia 29/09 , quando fiquei sabendo da promoção dos 19.990 e corri na css mais próxima, mas eles não tinham mais estoque , depois de ligar em todas as css aqui de SP, a Pequim da Edgar Facó foi a unica que dizia ter um Amarelo 13/13 por 20.990 (alegando que o 19.990 era realmente só para o 12/13), corri lá e fechei a compra. Achei bonitinho o bichinho, e como é o segundo carro, para rodar na semana e economizar no combustivel pq minha Palio Weekend bebe pacas.

Somente hoje que peguei as documentações para ir no Detran, pois estava de férias e o carro só chegou dois dias atrás (dizem eles que veio do ES).

Estou super ansioso, e a cada post que leio fico mais.

Assim que rodar com o QQ volto para deixar as impressões.

Abraços a todos!

68Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Sáb Out 19, 2013 3:19 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Lascouse, bem vindo, espero poder ajudar em alguma cisa!!! curta o carrinho

69Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 20, 2013 10:52 pm

fmamichel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá, comprei o meu na ccs do recreio e deve chegar no inicio de novembro o vendedor foi super honesto, disse que se a ccs fizesse toda a documentação me cobraria 800 reais , MAS EU ESTARIA LIVRE pra fazer por conta própria. Quanto ao VALOR 19990 com frete incluso, pude escolher a cor, e fiquei com a prata. Ele me disse que os modelos 2012/2013 ja tinha acabado e agora so havia o 2013, que é absolutamente igual. Eu MESMO vi q desde 2012 TODOS os carros ja vem com dupla camada de borracha nas portas E aquele simbolo nas calotas

70Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Seg Out 21, 2013 8:36 am

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dupla camada de borracha nas portas?? Deve haver algum engano nisso fmamichel. O meu é 12/13 da promoção e, veio igual aos 2011 dos colegas, com somente uma borracha na porta e, um friso plastico na carroceria. Por falar em borrachas, pergunta: com as borrachas a mais, reduz aquele desg.... daquele assobio e barulho de vento quando passa dos 80km??

71Compra de um QQ - Página 3 Empty Re: Compra de um QQ Seg Out 21, 2013 8:59 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Yuri diz que abafa, mas não tira totalmente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos