Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de um QQ

+23
neoc7augusto
Susane
ocfalcone
educorso
coatylink
Johnfreire
oscar casa
simples
Goldman
Antz.Br
Aces
sneves
r_picagli
Alexeichi
Leo Fernandes
Edvagner
adamor
Luiz Antonio Mazarin
Nei Luiz bittencourt
Pedro
outcast
yuriduarte
fkeylle
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Sáb Set 28, 2013 11:40 pm

Edvagner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sneves, ai ainda não havia prestado atenção nisso, foi cobrado o valor de R$1000,00 de frete, vou entrar em contato com a css pra poder resolver essa questão, já que não paguei o carro todo no ato da compra, dei a metade e a outra metade só darei quando o carro chegar, mais enfim, acho que ainda dá tempo pra retirar esse valor do frete que foi cobrado, mais uma dúvida, o carro já vem com peito de aço, tapetes....essas coisas, ou temos que pagar pra ser colocado quando ela chegar?

27Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Sáb Set 28, 2013 11:53 pm

simples


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá sneves
Obrigado pela resposta. Estou dando uma olhada nos tópicos do fórum pra melhorar minha opinião a respeito do mesmo... Quem sabe em breve não teremos mais um adepto do QQ? What a Face 
Só tenho um pouco de receio ainda com relação à demora quando necessário fazer alguma manutenção nas CSS... Tenho dúvidas também se, no caso da compra, seria melhor na CSS daqui de Campinas ou em alguma outra da região? (já vi algumas pessoas aqui no forum falando mal da que tem aqui)

28Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 29, 2013 4:41 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

EDVAGNER, o meu vem com tapete mas, o protetor do carter (300,00), as canaletas (300,00) e a película (250,00) são acessórios.

29Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 29, 2013 7:30 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Chega de EMPURROTERAPIA das css...
Tapetes de borracha são oferecidos como brinde espetacular... Não vem em nenhum carro, mas tirando Audi, Mercedes e cia que oferecem o carpete personalizado todas as css de todas as marcas oferecem os tapetes de borracha. Custam em média uns R$60 em lojas de acessórios.
Protetor do carter vcs conseguem comprar pela internet por uma fração desse valor, na Jocar([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu já vi por cerca de R$50, deve estar em falta pois não encontrei no site hoje, encontrei nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por apenas R$ 48,55 mas nunca comprei dessa loja. Tem também a Vitts distribuidora que vende no varejo também (site está fora do ar)
Calha dos vidros (para quem gosta!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] R$190 qualquer um consegue instalar, só precisa limpar a superfície e colar, já vem com a dupla face...
Película hoje em dia pode ser instalada em qualquer esquina por bem menos que R$250, a minha única observação é o desembaçador traseiro, certifique-se de que o mesmo esteja funcionando, mostre para o aplicador que está funcionando e teste após a instalação...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

30Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Dom Set 29, 2013 8:39 pm

oscar casa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ia dar minha opinião, mas o yuri já bem comentou tudo, só ratifico as palavras dele. e como o qq2012 bem comentou, é possível viajar com ele, guardadas as devidas proporções. faço eventuais viagens de 300 km para a capital e frequentes de 60 km, estradas com poucos buracos e algumas ondulações, e velocidade de 110, 120 km/h. não quero incentivar ninguém a comprar nada, mas se vendesse o meu qq pelo preço que paguei, sem dúvida compraria esse por 20 mil.
obs: bacana os preços da chery, podia colocar a tiggo fl por 49.999,00. talvez ia dar uma melhorada nas vendas.

31Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 30, 2013 12:12 am

simples


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eis uma dúvida: comprar já o QQ na promoção de 19990 ou esperar o novo modelo ser vendido aqui no BR?

32Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 30, 2013 8:43 am

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ANTZ
Com relação a acessórios (não sei se aqui é o tópico certo), as montadoras os utilizam para agregar lucro ao veículo. Quando estava procurando para comprar, fui na Fiat ver o PUNTO e, pediram 1890,00 por um KIT com CD+retrovisor elétrico+mascara nos faróis+controle de som no volante. Tudo o que já vem de série nos carros da CHERY. Em compensação, me pediram 2000,00 para por bancos de couro no QQ e, vou ficar com os de naylon mesmo. No GRUPON, tem bancos de couro de uma das melhores empresas de Sampa por 899,00 em 12X.

33Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 30, 2013 9:21 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Simples,

Com a vellloooociiidaddddeeeee da Chery, o novo modelo só deverá estar disponivel aqui em 2016.

Não acredite em vendedores ou no Sr. Luis Curi (VP da Chery) pois prometem e não entregam.

Estou esperando o Tiggo automatico desde 2010 (promessa do VP no Salão do automovel 2010 e novamente em 2012) e isso porque eu vi pessoalmente o carro (Tiggo Aut), quanto ao QQ nem sequer trouxeram um para mostrar.

34Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 30, 2013 9:30 am

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

SIMPLES
Se vc colocar no GOOGLE "Novo QQ" vão aparecer as fotos e reportagem (Folha se não me engano) do modelo novo que já está sendo comercializado. Mas, a mudança é mais estética. Se quer realmente conhecer o QQ, aproveita o $$. Carros fabricados no Brasil tendem a engordar (impostos).

35Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 30, 2013 12:37 pm

outcast


Banido
Banido

sneves eu coloquei no Google ''Novo QQ" e não achei nenhuma reportagem da Folha.Tem como você postar o link do site ?

36Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 30, 2013 1:06 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012
Desculpe a info errada, era no G1. Segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

37Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 30, 2013 1:13 pm

fkeylle

fkeylle
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!!
Comprei um QQ 2013/2013. Peguei no dia 25/09. To gostando muito do carro. Viajei na quinta depois de emplacar e fiquei impressionado com o carro!!! Anda muito melhor com os "pés de boi que encontrei na estrada!! (uno palio gol etc). A suspensão é meio mole mas ficou bem estável com o buffers que eu mesmo instalei. o ar funciona muito bem. andei a velocidades de 120/130 com ar ligado e responde bem. Fez em média de 13,8, pois ainda ta amacinado,( peguei com 16 km na concessionaria). Rodei em diversos tipos de pavimento, como rodovia, dentro de cidades com pedra marroada, e asfaltos ruins e estrada de terra. Peguei solzao de minas, chuva pesada na rodovia, enfim se comportou muito bem!!!! Têm alguns incômodos como barulho excessivo de assobio em velocidades acima de 120 na rodovia. Isso incomoda muito. Fora isso por enquanto nao tive nenhum problema. rodei 1380 km ida e volta. Os buffers funcionam bem na suspensão!!!! deixa ela muita estável!!!!!. Um abraço a todos!

38Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Seg Set 30, 2013 1:16 pm

fkeylle

fkeylle
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

SIMPLES, comprei um QQ com essa promoção e até agora o carro me surpreendeu!!!! Anda muito melhor que os pé de boi por ai!!!! Se fosse você, aproveitava essa promoção, pois aonde voce encontra carro completo 5 portas a 19990?

39Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Ter Out 01, 2013 12:38 pm

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei o carro ontem...o desempenho do motor é excelente, ainda preciso me acostumar um pouco com os "pulinhos" dele, mas é maravilhoso.
Ele só apresenta um problema com o ar-condicionado que não está gelando. Mas já liguei para a concessionária onde o comprei e o levarei para uma revisão

40Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Ter Out 01, 2013 1:52 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Leo, quando arrumarem nos conte o que estava acontecendo e como foi a assistência.

41Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Ter Out 01, 2013 6:41 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos. Hj eu peguei meu QQ Branco. rsrsrsrsrs comprei na quinta feira passada, mas devido a greve de banco só confirmaram hj. A dias eu venho lendo as postagens e aprendendo um pouco mais sobre esse carrinho. Realmente os modelos de 2011 e 2013 não mudaram muita coisa. eu acabei de pegar na css e retornei ao trabalho não deu nem tempo de curtir um pouquinho. Mas como eu gosto de "fuçar" e customizar farei tudo e postarei aqui e claro compartilharei conhecimentos. Enfim Sou muito grato por está participando juntamente com todos desse fórum. Grande abraço a todos e que Deus os abençoe!!!

42Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Ter Out 01, 2013 9:41 pm

simples


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quanta gente de QQ novo! Depois postem suas primeiras impressões. Aqui em Campinas liguei ontem na Sinocar (CSS) e o preço que está sendo vendido é mesmo 19990,00 (não questionei em relação ao frete). A atendente me disse que tem uma fila de espera, mas não disse a quantidade de pessoas na fila.

sneves e r_picagli
Dei uma pesquisada no Google sobre o novo modelo... vejo a maioria do pessoal dizendo que a mudança é só na estética. Mesmo assim, ao meu ver, é uma mudança radical na estética. Se pudesse escolher entre os dois modelos, mesmo pagando um pouquinho a mais (até uns 2 mil reais) ficaria com o modelo novo pela estética. Por dentro não vi tanta diferença entre os modelos.. Mas a informação que não consigo precisar em minhas buscas é a data que o novo modelo chegará aqui. Apenas alguns locais dizem que é em 2014 sem mencionar o mês, mas como você mesmo disse (r_picagli), não dá pra confiar nessas informações.

Mas.. voltemos ao assunto do tópico, que é a compra do QQ (atual)

43Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Ter Out 01, 2013 9:53 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

SIMPLES, se eu e minha esposa gostarmos do QQ, na próxima troca, pegamos o modelo novo. Na realidade eu estava atrás do Celler que tem mais haver com o C3 que tenho mas, com a atual desvalorização de carros usados, teria de financiar a diferença. Quando vi essa promoção da CHERY, pensei em pegar um carro completo e a vista mesmo que menos potente. Como rodamos muito diariamente e em Sampa, vai ser um teste de fogo pro Zoiudinho, como chamam aqui.
Como dizem, quem não arrisca, não petisca. Só to chateado que John comprou na 5ª e retirou hj. Eu comprei no dia 14/09 e, até agora, não recebi confirmação da data de entrega, talvez semana que vem.

44Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Sex Out 04, 2013 10:02 pm

simples


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá sneves

Vi no outro tópico você dizendo que vai pegar o seu QQ amanhã! Parabéns pela aquisição e boa sorte lá; depois nos fale suas impressões.

Hoje fui na Sinocar (CSS em Campinas) e também não tinha QQ na loja para venda. A moça que me atendeu disse que quando lançaram a promoção venderam 25 unidades em 4 dias. E depois mais 8 unidades em um dia. Não sei foram as entregas feitas, ou as vendas mesmo feita nesse intervalo, o fato é que com esse preço o QQ tá vendendo mais que pastel na feira! =)

Entrei no QQ para ver se me cabia, confesso que achei meio apertado (sou acostumado a andar no Novo Palio). Mas nada que não se acostume. Pra vocês terem uma idéia, tenho 1,83m. As demais impressões, só fazendo um test drive mesmo.

45Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Sex Out 04, 2013 11:47 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Em Brasília não tem o QQ nen para show room, estão perdendo vendas

46Compra de um QQ - Página 2 Empty Mais um pro time!!! Sáb Out 05, 2013 1:03 pm

educorso

educorso
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Buenas galera!

Acabei de sair da concessionaria aqui de Porto Alegre. O QQ realmente me surprendeu, o carro é demais para o preço que custa. Fiz um test-drive e fiquei bastante satisfeito. Acabei fechando negócio e a gora é só esperar o meu FOFO preto. kkkkk

Alguns pontos que me chamaram atenção da concessionária aqui de POA e se puderem contribuir se ocorre o mesmo em outras cidades:
- Só vendem o preto pelos 19990, qualquer outra cor é preço de tabela, mesmo sendo todos 12/13.
- Somente para os QQs da promoção vc é obrigado o emplacamento pela concessionária por absurdos R$1055.



* também notei que eles já estão vindo com as borrachas das portas.

47Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Sáb Out 05, 2013 9:05 pm

Nei Luiz bittencourt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal
Parece que a promoção do QQ acabou.
Não vi mais no site da chery

48Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Sáb Out 05, 2013 11:09 pm

ocfalcone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Email recebido ontem da Chery.

"Prezado Sr. Otavio,
Agradecemos novamente seu contato e interesse na Chery.
A promoção Celer (R$ 29.990,00) e QQ (R$ 19.990,00) continua até 31/12/2013. Com o sucesso da campanha, houve uma reprogramação no abastecimento do estoque dos concessionários
Chery para ocorrer durante a 1ª quinzena de Outubro.
Para mais informações consulte a concessionária acesse ........ e selecione seu estado.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente"

Estou estudando a compra de um, mas o que está me preocupando é o fato de não ver carros com muito mais que 30 mil km rodados e tbm de a cada dois meses eu fazer uma viagem de 500 km pra ver família... com nenem e esposa. Atualmente tenho um Clio 08/09 pelado que esta com 150 mil rodados (unico dono) que com todas as manutenções preventivas realizadas pontualmente, nunca me deixou na mão.

49Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 06, 2013 12:13 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

educorso, bem vindo ao clube...
Essa borracha que você se refere já vem em todos eles, ela fica sobrando na parte superior das 4 portas.
Quanto às borrachas novas das portas vendidas no freewai, assim que o Yuri desvendar o mistério das que ele recebeu do Freewai, iremos instalar e fotografar todo o processo de instalação além de fazer um relato do antes e depois para vocês.

Parabéns pelos QQ' de vocês.

Esse golpe do emplacamento só poder ser feito na css é triste, procure o PROCON e faça você mesmo, acho que dá para economizar uns bons trocados. Não deixe de ligar no 0800 da Chery e questionar sobre essa questão das cores também. Até breve!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

50Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 06, 2013 11:06 am

Susane


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também comprei um em Florianópolis vermelho e espero a entrega p semana que vem. Adorei o fórum! Valeu pelas dicas. Por se um carro pouco conhecido gera uma certa ansiedade, mas fiquei mais tranquila lendo as postagens.

51Compra de um QQ - Página 2 Empty Re: Compra de um QQ Dom Out 06, 2013 12:16 pm

educorso

educorso
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Antz!!

Mandei email para a Chery sobre esse abuso e segue retorno. Amanhã vou tentar resolver isso com a CSS.


Assunto: Re: Vendas - Chery Brasil

Hoje a concessionária de Porto Alegre me ligou e falou que somente os na cor preto ou vermelho estariam na promoção, se eu quisesse um branco, ela teria mas pelo valor normal, mesmo sendo 2012/2013. Isto está correto??

Outra questão é que só venderiam na promoção se emplacar pelo concessionária, o que custa absurdos R$1140,00.

Prezado Sr Eduardo.

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Em resposta ao atendimento de protocolo nº20131041450 , esclarecemos que:

Informamos que questionamentos foram encaminhados a área responsável.

Atendimento ao Cliente
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Chery_logo_Agora Brasileira_3D_4 cores.
CHERY BRASIL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos