Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero comprar o S-18

+21
leoribdeoliveira
Aguilera
Alex Oliveira
FELIPES18
outcast
mbonilha
rrodri81
RobertoBT
Max Rodrigues
Ricardo Marsaro
Cicero Yukio Yokoya
suelito
ifreire
CMMS_RJ
Rafael Dordetti
Zafa
Franz
mcprofessor38
ThalesH
Goldman
mmoraes28
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Mar 02, 2012 8:36 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!

Ontem mesmo tive um posicionamento da concessionária e eles trocarão o carro .
Ainda estão efetuando o processo da troca, portanto , somente semana que vem estarei com o novo carro, que espero vir 0km mesmo, livre de quaisquer defeito.
Continuo acreditando na marca e , ainda, destaco o bom atendimento da concessionária Chery de Niterói . Assim que tiver mais novidades, entro em contato!

27Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Mar 05, 2012 3:33 pm

Rafael Dordetti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, boa tarde.

Eu tenho um S-18. Peguei a um mês. O carro está com 1.300 km rodados.
Não apresentou nenhum problema, seu consumo ficou na média 13,5 km/l na gasolina e 10 km/l no etanol. Sei que essa média vai melhorar conforme o carro for amaciando.
Acabamento muito bom. Um amigo meu comprou um celta na mesma semana, pagou quase o mesmo preço mas não tem nada... se arrependeu.
Me incomodou apenas o barulho na tampa do porta malas. Coloquei uma espuminha e resolvi o problema.
Se quiser maiores informações sobre o carro, por favor, me deixem saber.

Abraços.

Rafael

28Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Mar 05, 2012 4:16 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Rafael

Se tiver tempo post umas fotos do seu S-18 no fórum "Carros dos Participantes do Clube" lá tem um tutorial de como postar fotos.

Boa sorte com seu S-18! positivo

29Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Mar 06, 2012 10:10 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Rafael.

Bem vindo ao clube!

Parabéns pela aquisição! Você já fez o recall? Foi bem atendido?

Favor postar suas opiniões sobre o S-18, será de grande valia para futuros compradores.

Um abraço. bighug

30Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qua Mar 14, 2012 8:53 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

vim relatar o desfecho da minha história. Após o problema com o primeiro s-18 a concessionária efetuou a troca por outro nas mesmas condições; insulfilm e meio tanque de gasolina. Pois bem, peguei o carro na quarta passada e rodei bem feliz nele até domingo. Direção macia, ar gelando, o carro desenvolve bem, cambio macio , enfim , achei que estava realizando um sonho. No domingo, ao sentar no banco do carona, percebi que o ar que estava direcionado pra cima, tb vinha em direção aos meus pés e senti algo molhado. Resolvi então levantar o carpete e me deparei com o piso todo encharcado de água!Naquele momento senti que o sonho acabava. Morreu em mim todo aquele entusiasmo. Sim, tive 2 carros s-18 e os dois vieram com problemas! Não comprei carro 0 km para passar por isso... Ficar levando em oficina com menos de 1 semana de uso. Então, na segunda eu retornei com o carro à concessionária e lá o deixei. Neste momento, aguardo a devolução do meu dinheiro. Quero ressaltar que fui muito bem atendida em todos os momentos pelo vendedor e gerente. Entretanto não pude confiar na marca. Espero que a Chery consiga superar esses problemas que podem em muito arranhar a sua imagem no Brasil. Eu tentei e não tive sucesso, boa sorte à todos!Pois pelo que eu acompanho aqui no fórum, ter ou não um carro com problemas é uma questão de SORTE! Abçs!

31Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Mar 15, 2012 2:32 pm

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esta questão de dreno de ar condicionado é muito comum em diversos veículos. Meu Classic teve isto quando zero km, e o problema é muito simples de resolver. Na primeira revisão falei com o pessoal da concessionária e tudo foi resolvido. Boa sorte!

32Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Mar 30, 2012 3:19 pm

ifreire


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá mmoraes28!
A sua história já chegou ao fim?
Você devolveu o carro pela segunda vez e a Concessionária lhe devolveu o dinheiro? Simples assim?

33Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Abr 02, 2012 4:58 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim,

minha historia com a Chery acabou desta forma.
Me venderam dois carros com defeitos e os devolvi.
Ja tive o dinheiro devolvido pela concessionaria e estou procurando um outro carro de outra marca para comprar.
Abcs!

34Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Abr 02, 2012 8:26 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nossa,, que css boazinha!!?? Tudo isso em 2 meses depois da compra?!

35Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Abr 03, 2012 2:05 pm

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de ressaltar que a concessionaria nao foi BOAZINHA comigo.
2 carros com 2 notas fiscais diferentes foram emitidas .
Eles apenas cumpriram o que esta determinado no codigo de defesa do consumidor , artigo 18, paragrafo primeiro, inciso II.
Eles apenas CUMPRIRAM A LEI.
Precisamos conhecer os nossos direitos!

Abcs!

36Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Abr 03, 2012 2:22 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mmoraes28 escreveu:Gostaria de ressaltar que a concessionaria nao foi BOAZINHA comigo.
2 carros com 2 notas fiscais diferentes foram emitidas .
Eles apenas cumpriram o que esta determinado no codigo de defesa do consumidor , artigo 18, paragrafo primeiro, inciso II.
Eles apenas CUMPRIRAM A LEI.
Precisamos conhecer os nossos direitos!

Abcs!


Mmoraes,

Qual carro você pretende comprar depois da chery?

37Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Abr 03, 2012 3:23 pm

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Nao sei ainda, pq

38Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Abr 03, 2012 5:05 pm

ifreire


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mmoraes28,

Boa sorte pra você nessa nova escolha.

Abcs.

39Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qua Abr 04, 2012 8:28 am

mmoraes28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Muito obrigada, ifreire!

Abracos!

40Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qua Abr 11, 2012 4:34 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá pessoal.
Sou proprietário de um S-18 desde o início deste abril. Uso-o diariamente para trajeto basicamente urbano, mais ou menos em 85% do mês. Aqui na Grande São Paulo, o trânsito anda bastante lento e pesado.
Fui seduzido pelo conceito de carro bem equipado por um preço mais justo.
Até agora estou satisfeito. Dentro da proposta ele é bem honesto.
Vou acompanhar o clube para ter notícias da marca e dos carros. Quando possível, relatar as minhas impressões sobre este "chinezinho".

41Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Abr 13, 2012 1:20 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns pela compra do s-18, quando eu fui trocar de carro eu fiz um test drive no s-18 e gostei bastante, mas acabei comprando o Face, pois minha esposa preferiu ele. Boa sorte com seu novo carro.

42Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sex Abr 13, 2012 4:35 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá Ricardo.
Parabéns pela sua aquisição também.
Até o momento estou feliz com o carro.
Como disse antes, o carro é bem honesto dentro da proposta de ser bem equipado por preço mais justo.
Cicero.

43Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Sáb Abr 14, 2012 10:09 am

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cicero,

Esta gostando do s-18, te pergunto isso pois meu face estava com alguns problemas chatos tipo, barulhos por todos os lados e a barra de direção que bate muito. No s-18 você verificou se existem estes problemas também. E o consumo dele e parecido como face, o meu faz 10Km/l mas sempre com o ar ligado e muito transito gasolina. Como e o mesmo motor deve ser um consumo parecido.
Ainda bem que resolveram os barulhos na revisão que fiz na sexta de 2500km. Agora estou testando ele.

44Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Abr 16, 2012 2:05 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá Ricardo.
Andei até agora um total de 750Km em 15 dias de uso.
Já tenho dois dados de consumo.
Dos primeiros 350Km, 315Km foram rodados em uma rápida viagem para Paulínia. Estradas boas sem trânsito. Fiz 13,6/litro com aceleração moderada (100 a 120Km/h) e ar condicionado ligado.
A partir daí foram duas semanas de trânsito urbano, alguns momentos pesados, naquele anda-e-para irritante. Ainda sim, medi 10,2/litro.
As medições estão dentro do esperado, dada a baixa kilometragem do carro.
Não tenho observação a fazer quanto a barulho na suspensão e direção. Tenho ficado atento, já que é assunto bem recorrente, principalmente dos proprietários de Face.
Ainda não tive oportunidade de experimentá-lo, mas conversando com pessoas que tiveram oportunidade de dirigir os dois, parece que o S-18 apresenta uma certa melhora neste quesito.
Cicero



45Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Seg Abr 16, 2012 6:06 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No meu caso na revisão dos 2500 km a css arrumou quase todos os problemas e enfim estou satisfeito. O consumo e o mesmo do meu. 10,5km/l em transito pesado e sempre com o ar ligado, gasolina comum, e 13,5 na estrada, mas normalmente eu ando meio rápido 120 a 140 por hora.

46Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty S-18 Ter Abr 24, 2012 3:54 pm

Max Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal!

Estive na concessionária CHERY Campinho - RJ (onde fiz o meu consórcio do QQ), para conhecer o S-18, pois ainda não fui contemplado, portanto caso optasse pelo S-18 era só completar a diferença(descartei o Face pela quantidade de problemas relatados aqui no fórum). O S-18 é até mais bonito do que o QQ, porém o acabamento interno aparenta ser do nível do QQ, pelo tamanho do S-18 com certeza ele tem mais estabilidade que pra mim é o ponto fraco do QQzinho, o que matou foi esse painel no meio do carro, parece besteira mas não consigo me adaptar, sei lá se tivesse o painel normal atrás do volante, talvez eu migraria para o S-18. Quem sabe em 2013 ele não muda?!

47Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Ter Abr 24, 2012 8:51 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Max,

Não acredito que mude, até porque carros de outras marcas estão adotando a mesma estética do painel central. Pelo que parece, será o S18 um dos primeiros carros a serem fabricados aqui no brasil pela Chery, de repente seja uma boa partir para essa aquisição.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

48Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qua Abr 25, 2012 9:18 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal.
Continuando com os relatos do meu S18, nova medição de consumo em trânsito urbano. Fiz 11,2/litro.
O carro está agora com 1200Km. O motor está mais esperto e bem agradável para dirigir.
Cicero.


49Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qua Abr 25, 2012 11:20 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Cícero.

Quanto mais se anda com o carro a tendência nesta fase é melhorar o rendimento e consumo do motor.
Favor continuar informando suas medições e impressões sobre o S-18.

Um abraço.

50Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Abr 26, 2012 3:34 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui na grande Florianópolis já estamos vendo vários chery s-18, acho que o pessoal daqui aprovou o carro. Também acho que o painel central e questão de adaptação logo se acostumam. Pena a falta do limpador traseiro, não entendo a falta deste equipamento. Quanto ao consumo o meu face não melhorou muito não, antes de bater o carro ele estava com o mesmo consumo de 10,5km/l.

51Quero comprar o S-18 - Página 2 Empty Re: Quero comprar o S-18 Qui Abr 26, 2012 7:55 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal.
Aqui no ABC Paulista ainda não vejo muitos S-18. Conversando com o vendedor que me atendeu na concessionária, ele disse que realmente as vendas deste modelo estão fracas, pois o perfil do consumidor para esta faixa de preço, além de orçamento contadinho, quer otimizar ao máximo sua compra e procura a melhor relação custo-benefício. Caso a Chery tivesse realmente posicionado o S-18 entre os preços do QQ e do FACE, como foi veiculado na imprensa antes do seu lançamento, a chance de melhorar as vendas seriam maiores.
Agora, custando mais caro que o FACE...
Carro aliás, que era minha primeira opção. Menor preço, mais espaço e mais equipamentos.
Mas acabei mudando de idéia ao conhecer o S-18 com seu design mais arrojado para o meu gosto (inclusive com o seu polêmico painel central) e sua característica de carro compacto para uso diário em trânsito urbano, com pacote de equipamentos bem atraente (comuns aos chineses) num preço honesto.
Somando a minha necessidade de utilização com a proposta do S-18, apesar do pouco tempo de uso, tenho gostado e aprovado o carro.
Como todo veículo desta categoria, ele também tem suas limitações e pontos fracos, por isso, à medida do possível, relatarei as minhas experiências com ele, com a concessionária e com a marca.
Com minhas mensagens dou minha contribuição ao forum. Espero dos outros usuários, principalmente os que também tem carros da Chery, a mesma atenção. Assim, compartilhando informações, todos saem ganhando.
Cicero.



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos