Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo automático e suspenção Face

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo automático e suspenção Face Empty Cielo automático e suspenção Face Sex Dez 23, 2011 4:32 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Previsão para Cielo e Tiggo automático só a partir de Julho de 2012,suspenção do Face você pode procurar uma CSS que existe um procedimento a ser feito na mesma!

http://www.aliancamotors.com.br

2Cielo automático e suspenção Face Empty Valeu pela informação! Seg Jan 09, 2012 12:21 am

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ah, e quando tiver uma previsão do tipo de câmbio, e preço final do veículo - considerando inclusive a nova realidade de IPI mais alto -, posta aqui prá gente, ok? Grande abraço!

3Cielo automático e suspenção Face Empty Re: Cielo automático e suspenção Face Seg Jan 09, 2012 8:35 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gledson Aliança escreveu:Previsão para Cielo e Tiggo automático só a partir de Julho de 2012,suspenção do Face você pode procurar uma CSS que existe um procedimento a ser feito na mesma!

Em vários lugares na internet esta falando que cielo vem em abril e lógico o carro e fabricado lá, acho muito difícil eles fazer o carro só para Brasil sendo que vende apenas 80 unidades por mês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Cielo automático e suspenção Face Empty Re: Cielo automático e suspenção Face Ter Jan 10, 2012 12:24 am

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Previsão para Cielo e Tiggo automático só a partir de Julho de 2012,suspenção do Face você pode procurar uma CSS que existe um procedimento a ser feito na mesma!

O procedimento da suspensão do Face vale para todos os anos? O meu é 2011 e na Oriente Motors de Santo André o mecânico me informou dia 28/Dez que não há procedimento a ser aplicado para o ano do meu carro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos