Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Cielo Automatico, e nas versões 1.6, 1.8 e 2.0

+9
Daniel
Alexsandro Martins
Vinicar
Eduardo_SC
gacoutobh
JccTrevisan
qu1nh0
Kastor
Ygorzito
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Chery no salão do automovel, destribuiu panfletos escrito que tera versões: 1.6 (119 cv) 1.8 (128 cv) e 2.0 (135 cv) e nas versões Manual (5 velocidades) e Automatica (4 velocidades) e ainda é sequencial estilo Dualogic, mas ainda não na versão Flex.

Apesar da Chery não falar nada na coletiva de imprensa, a Chery devera lançar no 1º semestre de 2011. Tem uma foto que eu achei, espero que o pessoal do forum se interesse.

Eu particularmente iria comprar meu Cielo neste mes, mas vou esperar mais um pouco, pois tambem no Salão do automovel aparecel na versão preta por dentro, igual em Taiwan. Vou pegar um Automatico 1.8...

Foto do panfleto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foto do Cielo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte das Fotos e algumas informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: Sera acrescido R$ 3.000,00 ou R$ 4.000,00 na versão automatica

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha opnião: Falta Paddle Shift (Borboletas) no volante...

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Cielo AT + 6AB+ABS+ESP é bem interessante, mais ainda se vier com o resto dos mimos do Cielo chinês, como teto solar, e outras coisinhas...

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

a questao é quando... eu acho que nao chega antes do final do ano.. :/

e se for pra esperar.. é melhor esperar entao logo a versao 2011 la de fora, que mudou o interior , ta mto mais bonito (alem do que ja eh)


abracos

5Chery Cielo Automatico, e nas versões 1.6, 1.8 e 2.0 Empty MODERADORES Qui Abr 28, 2011 11:09 am

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu criei um tópico idêntico a esse.
Esta na hora dos moderadores trabalharem, porque tem muito tópico repetido, nada mais justo a pessoa pesquisar antes de postar. Mad

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JccTrevisan escreveu:
Eu criei um tópico idêntico a esse.
Esta na hora dos moderadores trabalharem, porque tem muito tópico repetido, nada mais justo a pessoa pesquisar antes de postar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1º O senhor fez dual post.
2º Antes de reclamar do meu topico, o seu é uma duvida e não uma afirmação como o meu, eu pesquisei e apareceu "duvida cielo hatch". Eu tenho que clicar em todo topico que aparece na pesquisa?
3º O meu tem mais informações, então antes de falar alguma coisa, meu topico esta melhor que o seu, e ninguem reclamou sobre isso

Obrigado

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qui bom
Boa sorte

9Chery Cielo Automatico, e nas versões 1.6, 1.8 e 2.0 Empty Familia de beberões? Qui maio 05, 2011 1:16 pm

gacoutobh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com a fama de beberrão do motor 1.6 16v do Cielo, o que vocês esperam do 1.8 e 2.0? tres... quatro km/l???

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gacoutobh escreveu:Com a fama de beberrão do motor 1.6 16v do Cielo, o que vocês esperam do 1.8 e 2.0? tres... quatro km/l???

Não é assim que funciona, geralmente carro com mais pegada, mais torque você consegue administrar no pé, pois não precisa ficar enforcando o motor para conseguir alcançar tal velocidade e assim o carro ficará mais econômico.

Eu tenho um Escort 1.8 16V 115CV que fez a média de 11,3km/l, mais ou menos 60% cidade e 40% estrada, isso na gasolina, e ainda que ta nas rodas 16'' com pneu mais largo, é só questão de saber andar com o carro.( moro em Ibirama - SC)

Tem muita gente que anda lá em quarta ou quinta marcha com a rotação entre 1500giros, isso força o motor, risca as bronzinas, gasta combústivel...

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

meu cielo ta fazendo entre 9 e 10 km/l ... e eu nao ando nem igual vovó e nem igual piloto de fuga.... ando normal, até porque na hora do rush por aqui nao da pra andar mto nao.

se souber levar o bixinho, da pra fazer nessa media de 9 a 10km/l


com outros motores acredito que deve ficar na mesma, foi como o amigo disse, motor mais forte, nao precisa pisar mto, etc. é tudo um conjunto motor / marchas / pé

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na realidade o ruim é a caixa automatica de 4 velocidades, nem é de 5, acho que não compensa muito pra mim, que rodo uns 800 a 1000 km com um carro, pra mim ainda é mais viavel ter um popular (infelizmente)

Mas vou esperar, quando lançar o Cielo automatico vou fazer um Test Drive e depois esperar algumas pessoas comprar e falar o consumo.

Obrigado a todos

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:a questao é quando... eu acho que nao chega antes do final do ano.. :/

e se for pra esperar.. é melhor esperar entao logo a versao 2011 la de fora, que mudou o interior , ta mto mais bonito (alem do que ja eh)


abracos

Eu acho que chega, se eles divulgaram ja, deve chegar logo logo, mas queria cambio CVT igual do fit, que é BEM MAIS economico

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ygorzito escreveu:
qu1nh0 escreveu:a questao é quando... eu acho que nao chega antes do final do ano.. :/

e se for pra esperar.. é melhor esperar entao logo a versao 2011 la de fora, que mudou o interior , ta mto mais bonito (alem do que ja eh)


abracos

Eu acho que chega, se eles divulgaram ja, deve chegar logo logo, mas queria cambio CVT igual do fit, que é BEM MAIS economico


Vai ser o melho Câmbio automático do mercado. o famoso CVT. TAMBÉM É USADO PELO SENTRA 2.0

15Chery Cielo Automatico, e nas versões 1.6, 1.8 e 2.0 Empty TEST DRIVE Dom maio 08, 2011 10:00 pm

gacoutobh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

estou bem tendencioso a comprar o Cielo, porem, depois de tanto pesquisar, acompanhar os topicos do forum e buscar mais infos sobre o carro, ontem finalmente fui fazer o test drive. Vou postar aqui para compartilhar com vocês.

Bem consciente do fator custo x beneficio, ainda assim tive algumas decepcoes. Tirando o design e acabamentos que melhoraram bastante ao longo do tempo, ainda tive a impressão de dirigir alguma coisa meio "montada", ou "chinesa", vou apelidar dessa forma. Aí vão as minhas impressões:

Entrei no carro (com 2000 km) e antes de sair, liguei o ar (claro). Achei o carro MUITO pesado (e realmente é, quase 300 kg a mais que o meu Sandero, quase 100 kg a mais que o i30!). O motor não têm o folego esperado MESMO. O giro custa a subir (mais do que eu esperava) ate atingir os 3000, 4000 para poder atingir a faixa de torque ideal. Em uma leve subida, digamos uns 20 graus, parei propositalmente e custei pra tirar o carro do lugar. Enfim, o carro apesar de potente, é muito pesado, então os 119 cavalos são muito relativos. O meu Sandero tem 92cv e é MUITO mais esperto, e mesmo sendo 8v, a diferença é enorme. Questionando isso ao vendendor... ele me deixou escapulir que a Chery ainda nao sabe se manterá essa versão 1.6 16v quando sairem os novos motores... vai saber né.

Outra coisa que me incomodou foi o engate das marchas... achei a troca pouco suave... parece q falta lubrificação, não sei... e um barulho seco é ouvido em todas as trocas de marcha.

Logo na saída, já ouvi alguns grilhinhos no painel... e um barulho estranho na direçao (igual o barulho que se ouve em todo carro, quando esterçamos a mesma até o final) mesmo sem tê-lo feito. Meio precoce para um carro com 2000 km.

Enfim, o carro agrada, mas no geral fiquei um pouco decepcionado... e assim me resta aguardar o 1.8 e 2.0 para refazer o teste... esperando pelo preço para botar novamente na balança se vale pagar quase 50000 por um chines... ou colocar um pouco mais e partir pra um i30, ou um cerato 2011 (na minha opiniao, indiscutiveis). Mas por enquanto vou ficar com o meu Sanderinho mais um tempo.

Espero ter colaborado,

Abs a todos!

16Chery Cielo Automatico, e nas versões 1.6, 1.8 e 2.0 Empty Qual versão Seg maio 09, 2011 11:39 am

Alexsandro Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gacoutobh escreveu:Pessoal,

estou bem tendencioso a comprar o Cielo, porem, depois de tanto pesquisar, acompanhar os topicos do forum e buscar mais infos sobre o carro, ontem finalmente fui fazer o test drive. Vou postar aqui para compartilhar com vocês.

Bem consciente do fator custo x beneficio, ainda assim tive algumas decepcoes. Tirando o design e acabamentos que melhoraram bastante ao longo do tempo, ainda tive a impressão de dirigir alguma coisa meio "montada", ou "chinesa", vou apelidar dessa forma. Aí vão as minhas impressões:

Entrei no carro (com 2000 km) e antes de sair, liguei o ar (claro). Achei o carro MUITO pesado (e realmente é, quase 300 kg a mais que o meu Sandero, quase 100 kg a mais que o i30!). O motor não têm o folego esperado MESMO. O giro custa a subir (mais do que eu esperava) ate atingir os 3000, 4000 para poder atingir a faixa de torque ideal. Em uma leve subida, digamos uns 20 graus, parei propositalmente e custei pra tirar o carro do lugar. Enfim, o carro apesar de potente, é muito pesado, então os 119 cavalos são muito relativos. O meu Sandero tem 92cv e é MUITO mais esperto, e mesmo sendo 8v, a diferença é enorme. Questionando isso ao vendendor... ele me deixou escapulir que a Chery ainda nao sabe se manterá essa versão 1.6 16v quando sairem os novos motores... vai saber né.

Outra coisa que me incomodou foi o engate das marchas... achei a troca pouco suave... parece q falta lubrificação, não sei... e um barulho seco é ouvido em todas as trocas de marcha.

Logo na saída, já ouvi alguns grilhinhos no painel... e um barulho estranho na direçao (igual o barulho que se ouve em todo carro, quando esterçamos a mesma até o final) mesmo sem tê-lo feito. Meio precoce para um carro com 2000 km.

Enfim, o carro agrada, mas no geral fiquei um pouco decepcionado... e assim me resta aguardar o 1.8 e 2.0 para refazer o teste... esperando pelo preço para botar novamente na balança se vale pagar quase 50000 por um chines... ou colocar um pouco mais e partir pra um i30, ou um cerato 2011 (na minha opiniao, indiscutiveis). Mas por enquanto vou ficar com o meu Sanderinho mais um tempo.

Espero ter colaborado,

Abs a todos!


Fala amigo

Qual versão vc fez o teste drive, 2010-2011 ou 2011-2011?

gacoutobh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alexsandro Martins escreveu:
gacoutobh escreveu:Pessoal,

estou bem tendencioso a comprar o Cielo, porem, depois de tanto pesquisar, acompanhar os topicos do forum e buscar mais infos sobre o carro, ontem finalmente fui fazer o test drive. Vou postar aqui para compartilhar com vocês.

Bem consciente do fator custo x beneficio, ainda assim tive algumas decepcoes. Tirando o design e acabamentos que melhoraram bastante ao longo do tempo, ainda tive a impressão de dirigir alguma coisa meio "montada", ou "chinesa", vou apelidar dessa forma. Aí vão as minhas impressões:

Entrei no carro (com 2000 km) e antes de sair, liguei o ar (claro). Achei o carro MUITO pesado (e realmente é, quase 300 kg a mais que o meu Sandero, quase 100 kg a mais que o i30!). O motor não têm o folego esperado MESMO. O giro custa a subir (mais do que eu esperava) ate atingir os 3000, 4000 para poder atingir a faixa de torque ideal. Em uma leve subida, digamos uns 20 graus, parei propositalmente e custei pra tirar o carro do lugar. Enfim, o carro apesar de potente, é muito pesado, então os 119 cavalos são muito relativos. O meu Sandero tem 92cv e é MUITO mais esperto, e mesmo sendo 8v, a diferença é enorme. Questionando isso ao vendendor... ele me deixou escapulir que a Chery ainda nao sabe se manterá essa versão 1.6 16v quando sairem os novos motores... vai saber né.

Outra coisa que me incomodou foi o engate das marchas... achei a troca pouco suave... parece q falta lubrificação, não sei... e um barulho seco é ouvido em todas as trocas de marcha.

Logo na saída, já ouvi alguns grilhinhos no painel... e um barulho estranho na direçao (igual o barulho que se ouve em todo carro, quando esterçamos a mesma até o final) mesmo sem tê-lo feito. Meio precoce para um carro com 2000 km.

Enfim, o carro agrada, mas no geral fiquei um pouco decepcionado... e assim me resta aguardar o 1.8 e 2.0 para refazer o teste... esperando pelo preço para botar novamente na balança se vale pagar quase 50000 por um chines... ou colocar um pouco mais e partir pra um i30, ou um cerato 2011 (na minha opiniao, indiscutiveis). Mas por enquanto vou ficar com o meu Sanderinho mais um tempo.

Espero ter colaborado,

Abs a todos!


Fala amigo

Qual versão vc fez o teste drive, 2010-2011 ou 2011-2011?

Amigo, o vendedor me deu certeza que já era o 11/11. Mas não senti muita firmeza... parece q em estoque eles ja tinham o 11/11, agora o do test drive fiquei com um pouco de duvida.

Abs.

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se vir CVT queria pegar um 1.8, mas parece que só vai vir CVT 1.6, tudo bem, um CVT economico até que compensa...

Abraços

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Eu estou na instiga de acelerar um 1.8 ou 2.0 manual!!!, What a Face What a Face

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel escreveu:
Eu estou na instiga de acelerar um 1.8 ou 2.0 manual!!!, What a Face What a Face

Se o cambio vir mais curto acho que é uma boa...

Thales Coelho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu pai tem um City 1.5 Automático e o carro anda muito, melhor que meu Fiesta Hatch 1.6. Andei no Cielo 11/11, test drive, aliás, ja fiz 3 test drive nele, em diferentes lojas, por diferentes percursos, e não consigo achar o carro fraco, na minha opinião, anda mais que meu Fiesta, é mais esperto, mesmo com seu peso, aliás, o maior peso dele, além de sua maior largura, me passou mais estabilidade e segurança. Gostei muito do Cielo e estou convencido de comprar um, quando for possível. Quanto a acabamento, claro, o carro não é um i30, mas também não custa 64 mil reais, são 20 mil de diferença, estamos falando de outra categoria. Acho ele mais espaçoso que o City, tem menos plasticos (o City é totalmente em plastico preto, de boa qualidade, mas plastico, no seu interior) etc... só ficou devendo apoio para os braços, tanto nos bancos dianteiros quanto nos traseiros, poderia ter.

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

um amigo nosso na area do Face colocou o encosto central Very Happy ficou bem legal, acho que foi o Marcelo, quando for colocar banco de couro no meu cielo vou ver se da pra colocar o encosto tb Very Happy apesar de ter muita coisa no meio dos bancos (porta objetos).

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Conversei com o vendedor da Chery e ele me disse que ja ta quase confirmado que ano que vem (ou nesse mesmo) Cielo Aut. e Tiggo ja esta confirmado...

gallegherme


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

PQ NGM COMENTA NADA SOBRE ESSE ASSUNTO???

AJUDEM AI!!! ALGUEM SABE ALGUMA NOVIDADE???

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se a Chery tinha pretensão de lançar esses modelos até o final do ano ou mesmo no próximo ano, com esse aumento súbito de IP talvez, ela esteja revendo o seus conceitos sobre novos lançamentos. Acho que não só ela como outras importadoras. Até essa poeira do IP abaixa deve demora mais um pouco.



gallegherme escreveu:PQ NGM COMENTA NADA SOBRE ESSE ASSUNTO???

AJUDEM AI!!! ALGUEM SABE ALGUMA NOVIDADE???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos