Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro Chery Face

+14
gitsin
gableo2911
r_picagli
TANIA
Vinicar
milene martins
jorgecosta
tbonez
WiLiarT
birão
Diogo
pipejah
swissbrazil
nightwolfsp
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seguro Chery Face Empty Seguro Chery Face Sex Ago 06, 2010 8:05 am

nightwolfsp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, bom dia!

Ainda não comprei meu Face e hoje tentei conseguir uma cotação de seguro do Face junto à minha corretora, mas não consegui.
Segundo ela, o carro ainda não foi cadastrado em nenhuma das seguradoras que eles trabalham. Entendo que o carro é novo, mas será que demoram para cadastra-lo?
Alguém já fez o seguro de seu Face? Se sim, qual a seguradora e média de preço?

Abraços,
Walter

2Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Sex Ago 06, 2010 3:34 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Walter,

Fiz vários orçamentos, e vão desde o da Mapfre (através da própria css Chery em ssa) de R$ 1.850,00 até bradesco (fiz hoje) por R$ 2.640,00 por ser correntista lá e ter 12% de desconto, imagina se não fosse ;-)

Ainda não fechei com nenhuma, mas vai ser com a Mapfre/css da Chery em Salvador mesmo...

Boa sorte!
Abs,
Fred

3Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Sex Ago 06, 2010 4:05 pm

pipejah


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa, meus pais cotaram o seguro em Campinas e saiu por aproximadamente 750 reais pela Sulamerica.

4Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Sex Ago 06, 2010 9:45 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Blumenau eu fechei parcelado na MAPFRE em aproximadamente 6 * 276... achei um absurdo de caro... mas foi o melhor custo x benefício.

5Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Ter Ago 10, 2010 7:47 pm

birão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diogo escreveu:Aqui em Blumenau eu fechei parcelado na MAPFRE em aproximadamente 6 * 276... achei um absurdo de caro... mas foi o melhor custo x benefício.
no RIO DE JANEIRO,CONSEGUIR FECHAR COM a SULAMERICA POR 1.850,00,tem que prestar atenção o que os seguros estão cobrindo, a maioria esta colocando somente 30.000,00 mil a danos a terceiros o ideal seria 50.000,00 e observar outros beneficios.

6Seguro Chery Face Empty Valor do seguro... Muuuuuuito alto!!! Qua Ago 11, 2010 10:43 am

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz o meu pela Sulamérica, saiu por R$ 2.490,00, moro no Rio, RJ. Achei muito caro, foi alegado que ando muito com o carro e tenho somente menos de 1 mês de CNH. Fala sério... Suspect

7Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Qua Ago 11, 2010 2:51 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu é sul america tambem...
mas eu já tinha o seguro no outro carro... tinha sido R$ 1.600...
paguei 491 de diferenca...

acredito q o total deveria ser 2.100. sou classe 4 no bonus, já sai da idade de risco até 25.

8Seguro Chery Face Empty Valor na Bradesco seguros e Sul América Qui Ago 19, 2010 11:50 am

jorgecosta

jorgecosta
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz o seguro ontem do meu Face aí seguem os dados:

Seguradora: Bradesco
Valor à vista: 1400,00
Franquia : 1650,00 (com cobertura de terceiros)
Carro reserva: 7 dias
vidros e lanternas: sim (30 e 60 reais)
Prêmio: 30.000
Parcelamento: até 4X sem juros, até 10X com juros

Seguradora: Sul América
Valor à vista: 1680,00
Franquia: 1299,00
Carro reserva: Não
Vidros e lanternas: sim (grátis)
Prêmio: 50.000
Parcelamento: até 6X sem juros, até 10X com juros

Optei pela Sul América, pois possuía seguro do Bradesco e a experiência não foi das melhores..

Lembro que meu perfil não é dos melhores para a seguradora e os valores podem variar se você tiver mais de 25 anos, tiver garagem, sistema de rastreamento, etc...

Quem for tirar o Face zero, já converse com a seguradora de sua preferência antes, pois algumas das seguradoras que procurei recusaram fazer a apólice alegando risco excesivo...

9Seguro Chery Face Empty Seguro face Seg Nov 29, 2010 6:58 pm

milene martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, eu fiz na bradesco corretora, em 12 x 166,60, mas é seguro auto mulher.

miléne



nightwolfsp escreveu:Olá pessoal, bom dia!

Ainda não comprei meu Face e hoje tentei conseguir uma cotação de seguro do Face junto à minha corretora, mas não consegui.
Segundo ela, o carro ainda não foi cadastrado em nenhuma das seguradoras que eles trabalham. Entendo que o carro é novo, mas será que demoram para cadastra-lo?
Alguém já fez o seguro de seu Face? Se sim, qual a seguradora e média de preço?

Abraços,
Walter

10Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Seg Nov 29, 2010 7:54 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

MELHOR CORRETOR DE SEGUROS DO RJ
Roberto Nonato

TEL:2606-8705

CEL:9413-0984

NEXTEL: 7850-8509

ID: 81*54355

11Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Sáb Jul 02, 2011 8:08 am

TANIA


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nightwolfsp escreveu:Olá pessoal, bom dia!

Ainda não comprei meu Face e hoje tentei conseguir uma cotação de seguro do Face junto à minha corretora, mas não consegui.
Segundo ela, o carro ainda não foi cadastrado em nenhuma das seguradoras que eles trabalham. Entendo que o carro é novo, mas será que demoram para cadastra-lo?
Alguém já fez o seguro de seu Face? Se sim, qual a seguradora e média de preço?

Abraços,
Walter

Alguém que tenha comprado o Face neste ano, 2011 e que more no Rio de janeiro já fez seguro?
Estou com muita dificuldade. A unica seguradora que faz o seguro de forma parcial(Não cobre vidros) é a Marítima, mas o valor está altíssimo: 2.700,00 com franquia de 2.000,00.Aguardo alguma dica.
Tânia

12Seguro Chery Face Empty seguro em 2011 Sáb Jul 02, 2011 8:12 am

TANIA


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Algém, neste ano de 2011, que tenha um Face, more no Rio de Janeiro, já fez seguro? O único que encontrei foi da Marítima a 2.700,00 com franquia de 2.000,00 sendo que na cobre vidros. Aguardo alguma dica melhor.
Obrigado
Tânia
Rio de Janeiro/RJ

13Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Sáb Jul 02, 2011 9:35 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

TANIA escreveu:Algém, neste ano de 2011, que tenha um Face, more no Rio de Janeiro, já fez seguro? O único que encontrei foi da Marítima a 2.700,00 com franquia de 2.000,00 sendo que na cobre vidros. Aguardo alguma dica melhor.
Obrigado
Tânia
Rio de Janeiro/RJ

Tania,

Os seguros tendem a variar por diversas razões, portanto o seu seguro será muitas vezes diferente de outros para o mesmo carro. Segue algumas informações que considero importantes destacar :

- Idade do motorista principal.
A faixa dos 18 aos 30 anos é considerada de alto risco. Se puder faça o seguro em nome de seus pais e coloque o seu nome como condutor autorizado.

- Anos de habilitação.
Quanto mais anos de carta tiver melhor. O uso de um motorista mais antigo como segurado garante desconto.

- Sexo do motorista. É, os homens são considerados de alto risco pelas seguradoras, pricipalmente se for jovem. Se possível, coloque o segurado como mulher para diminuir o valor.

- Numero de vezes em que se envolveu em acidentes e se utilizou de seguro. As seguradoras trocam essa informação entre elas para evitar segurar um motorista imprudente. O motorista mais cuidadoso e com poucos pontos na carteira tem desconto.

- Local de moradia e trabalho. Endereços com maior índice de roubos tem valores maiores. Se possível, licencie o carro fora de grandes centros e tente levantar o "mapa de risco" da sua cidade para tentar usar endereços menos visados. No Rio, a zona sul tem seguros que dobram de valor se o carro "dormir" na rua.

Outro fato importante é a colocação de jovens na lista de motoristas do carro. Como disse acima, jovens, pela sua impetuosidade, falta de noção de perigo, experiência e outros afins são considerados de altíssimo risco pelas seguradoras e coloca-los na lista de motoristas sobe consideravelmente o valor do seguro.
Por outro lado, não coloca-los na lista também é arriscado. Se a seguradora descobrir que em um sinistro (acidente) o motorista era um jovem que sempre dirige o veiculo, ela pode dizer que voce agiu de má fé e simplesmente cancelar o contrato sem pagar nada, nem o dinheiro de volta. Além disto coloca voce na lista negra das seguradoras e ninguém fará seguro para voce de novo.

Faça uma cotação seguindo alguma das dicas que listei acima e veja a diferença.

Boa sorte !

14Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Sáb Jul 02, 2011 10:28 am

gableo2911


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Resumo da Ópera, enttregue a sua "Alma" para as Seguradoras, Fala Sério, o Brasil como outros de terceiro mundo, são explorados impunemente por essa "Indústria" dos Seguros, que virou aqui em nosso País.

15Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Sáb Jul 02, 2011 2:03 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Melhor corretor de seguros do RJ ROBERTO NONATO C. MACHADO!!!

Tel: (21) 9413 0984 ou 7850 8509 ID 81*54355

E-MAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MELHOR PREÇO DO RJ! FALA QUE FOI O VINÍCIUS DA IGREJA PROJETO SEMEAR QUE INDICOU.

DA UMA BOA CHORADA QUE VAI SER "CERTO" DE BOM NEGÓCIO.!.!

Site da libique seguros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Qua Jul 06, 2011 4:19 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu fechei com a bradesco há poucas semanas por R$ 1.306,57:

Seguro Chery Face Chery face bradesco

Abs,
Fred

17Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Qui Jul 07, 2011 2:00 pm

TANIA


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

swissbrazil escreveu:o meu fechei com a bradesco há poucas semanas por R$ 1.306,57:

Seguro Chery Face Chery face bradesco

Abs,
Fred

VALEU PELA DICA !!!!

gitsin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa tarde

Também estou na luta por uma cotação decente para novo face.

O preço do Bradesco foi o melhor mas tem uma pegadinha. Exigem a instalação de rastreador e custa 70,00 por mês mais a instalação. O valor total ficou mais caro quando somado mais essa despesa.

A segunda opção mais barata é a Mapfre por R$2036

Perfil: 35 anos mulher 10 de CNH, rodando 40 Km dia, bairro vila isabel

Até o momento é o que tenho.

Att

19Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Seg Ago 29, 2011 8:45 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

[quote="gitsin"]Pessoal, boa tarde

Também estou na luta por uma cotação decente para novo face.

O preço do Bradesco foi o melhor mas tem uma pegadinha. Exigem a instalação de rastreador e custa 70,00 por mês mais a instalação. O valor total ficou mais caro quando somado mais essa despesa.

A segunda opção mais barata é a Mapfre por R$2036

Perfil: 35 anos mulher 10 de CNH, rodando 40 Km dia, bairro vila isabel

Até o momento é o que tenho.

Att

/quote]

FEchei seguro do face pela Zurich por 1800,00 com franquia reduzida por 1200,00.
ATT
elmontito

20Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Qua Ago 31, 2011 1:31 pm

juniorcb

juniorcb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu pai fez o seguro do carro ontem pela Caixa Econômica !

21Seguro Chery Face Empty Re: Seguro Chery Face Dom Set 18, 2011 9:53 pm

Gian


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Walter

Comprei o Face no mês passado e optei pelo seguro oferecido pela própria concessionária, onde me informaram que a marca Chery trabalha em parceria com a seguradora INDIANA. Realmente a cotação deles saiu bem mais em conta: 1.380,00 reais contra 1.800,00 na porto seguro. Detalhe, incluído franquia reduzida, cobertura de vidros, carro reserva e socorro/assistencia 24hs. Fiquei muito satisfeito. Sugiro informar-se sobre esta seguradora na concessionária. Abçs

22Seguro Chery Face Empty Cotação de seguro Dom Set 18, 2011 11:11 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, boa noite.

A quem interessar, fiz meu seguro do Face pelo BB, ficou em 800 reais em 5X. O banco fechou parceria com a Mapfre e ela está fazendo a festa. Se o BB aceitou a Cia, acredito que seja séria. Meu seguro já era pelo BB, só que com outra Cia, cancelei e encarei este novo, franquia reduzida, vidros, faróis e lanternas e coloquei meus filhos (21 e 24 anos) usando o carro. Fiz com Vívian, na Agência BB de Sta. Rosa em Niterói-RJ.

Abração a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos