Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguros CHERY como andam ?

+16
lgodinino
Jagern
crezrod
Marquinhos299
martins.lfelipe
bioski
*Simone*
igordbm
danielvidanova
jrterrell
julio vanti
je9445
az
wagner
Ricardo_Carneiro
superkyo
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Seguros CHERY como andam ? Empty Seguros CHERY como andam ? Qua Jan 19, 2011 8:14 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

E ai como anda pra fazer seguro de carros CHERY ? melhorou alguma coisa ou continuam caros ?

2Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qua Jan 19, 2011 9:19 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:E ai como anda pra fazer seguro de carros CHERY ? melhorou alguma coisa ou continuam caros ?

Bom, nao sei em relação a qual carro voce esta comparando, mas acabei de transferir um seguro recem renovado de um astra 00/00 que vale 17mil na tabela fipe pra um cielo 0km que vale uns 41 na mesma tabela e paguei uma diferenca de apenas 300 reais na apólice... achei bem razoável!

ABS

3Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qua Jan 19, 2011 9:21 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Superkyo,

O meu aqui em Santa Maria - RS ficou em 1000,00 pela Liberty. Mas foram aplicados descontos de bônus (máximo) e tem o lance da idade (estou velho).

Um abraço

4Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qui Jan 20, 2011 8:35 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:Olá, Superkyo,

O meu aqui em Santa Maria - RS ficou em 1000,00 pela Liberty. Mas foram aplicados descontos de bônus (máximo) e tem o lance da idade (estou velho).

Um abraço

Bom dia superkyo, o meu cielo ficou R$ 1.356,00 pela bradesco seguros, utilizando bonus máximo tambem, tenho 36 anos.

Um abraço

Arlei Zagheni - Itajaí - SC

5Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qui Jan 20, 2011 5:58 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pra mim tá complicado, estou querendo um CHERY QQ, mas resolvi cotar o seguro de um FACE zero km pra ter uma idéia do preço.

Pela BB seguros ficou R$ 3.000 !! Problema deve ser a idade, tenho 21 anos.

6Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qui Jan 20, 2011 6:54 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:Pra mim tá complicado, estou querendo um CHERY QQ, mas resolvi cotar o seguro de um FACE zero km pra ter uma idéia do preço.

Pela BB seguros ficou R$ 3.000 !! Problema deve ser a idade, tenho 21 anos.

É isso mesmo, paguei uns 2650 no do cielo com classe 2 de bonus, tenho 25 anos e o carro é mais caro. Voce deve comparar com outros carros e procurar outras seguradoras e nao com outras pessoas, pois o perfil do motorista e a localidade do veiculo influenciam diretamente no preço do seguro!

7Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qui Jan 20, 2011 8:00 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

superkyo escreveu:Pra mim tá complicado, estou querendo um CHERY QQ, mas resolvi cotar o seguro de um FACE zero km pra ter uma idéia do preço.

Pela BB seguros ficou R$ 3.000 !! Problema deve ser a idade, tenho 21 anos.

Superkio,

Coloquei meu filho como motorista também, ele tem 22 anos. Com isso, o seguro passou de 1000,00 para 1700,00. Pesquise com um bom corretor porque esse valor de 3000,00 que te deram está muito caro. Ou então acharam que vc era meio barbeiro. Very Happy

Um abraço

8Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Sex Jan 21, 2011 4:10 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Quando eu tiver tudo certo pra comprar o carro eu vou negociar nas seguradoras cara a cara, pois tive seguro do BB 2 anos para uma moto, isso já mostra q sou cuidadoso hehehe, além disso no caso do seguro do BB meus pais tem o seguro deles uns 15 anos e nunca usaram, CATZO se isso não for argumento suficiente pra eles darem um puta desconto eu desisto.

9Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Sex Jan 21, 2011 4:17 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo que estou acompanhando o preço do seguro dos cherys estão muito bons....

10Seguros CHERY como andam ? Empty valor do seguro do FACE Sáb Jan 22, 2011 6:03 am

julio vanti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia , estou querendo adquirir um face, alguém sabe mais ou menos quanto pagaria no seguro, seu que existem diversos fatores , mas queria ter uma idéia pelo menos. Grato

11Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Sáb Jan 22, 2011 8:45 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

julio vanti escreveu:Bom dia , estou querendo adquirir um face, alguém sabe mais ou menos quanto pagaria no seguro, seu que existem diversos fatores , mas queria ter uma idéia pelo menos. Grato
Olá, Júlio

Basta vc olhar as respostas acima que vc consegue ter uma ideia. Depende de vários fatores.

Um abraço.

12Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Dom Jan 23, 2011 10:10 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:Quando eu tiver tudo certo pra comprar o carro eu vou negociar nas seguradoras cara a cara, pois tive seguro do BB 2 anos para uma moto, isso já mostra q sou cuidadoso hehehe, além disso no caso do seguro do BB meus pais tem o seguro deles uns 15 anos e nunca usaram, CATZO se isso não for argumento suficiente pra eles darem um puta desconto eu desisto.

Bom, tem a opção do wagner, se voce nao se importar, pode fazer o seguro no nome dos seus pais e colocar vc como condutor, garanto que sai menos da metade do preço, fato comprovado por experiencia própria, mas quando vi isso há alguns anos, algumas seguradoras só aceitavam seguro no nome do proprietário... claro que voce terá que falar que nao é o principal condutor...

ABS

13Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Ter Fev 15, 2011 7:04 pm

Convidado


Convidado

Julio boa tarde posso te ajudar, me mande sua data de nascimento e CEP de pernoite do veiculo que te envio o valor.
Abraço!

14Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Ter Fev 15, 2011 7:06 pm

Convidado


Convidado

superkyo escreveu:Quando eu tiver tudo certo pra comprar o carro eu vou negociar nas seguradoras cara a cara, pois tive seguro do BB 2 anos para uma moto, isso já mostra q sou cuidadoso hehehe, além disso no caso do seguro do BB meus pais tem o seguro deles uns 15 anos e nunca usaram, CATZO se isso não for argumento suficiente pra eles darem um puta desconto eu desisto.
Faço votos para que compre logo seu CHERY!!! Estou no forúm para dar auxilio a todos da família CHERY! Abraço

15Seguros CHERY como andam ? Empty Paguei caro então? Ter Mar 15, 2011 5:43 pm

jrterrell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não tinha carro anteriormente.

Comprei um Face dia 03/01/11. Cotei seguro na Itaú, Porto Seguro, BB, Azul e HDI.

Itaú e Azul não aceitaram meu carro, porque é importado e eles disseram que como ficariam na mão das concessionãrias Chery não aceitavam.

Porto Seguro R$ 3.700,00.

BB R$ 3.900,00, mas como sou cliente do banco ha 10 anos me deram um descontão e ficou R$ 3.400,00 (kkkkkkkkkkkkkkk).

HDI R$ 2.200,00.

todos sem franquia reduzida, primeiro seguro que faço, estou com 32 anos, não uso o carro pra trabalhar, tenho garagem em casa. cidade santos/sp

O seguro pela própria fábrica é mais barato???

16Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qua Mar 16, 2011 8:46 am

Convidado


Convidado

jrterrell escreveu:Não tinha carro anteriormente.

Comprei um Face dia 03/01/11. Cotei seguro na Itaú, Porto Seguro, BB, Azul e HDI.

Itaú e Azul não aceitaram meu carro, porque é importado e eles disseram que como ficariam na mão das concessionãrias Chery não aceitavam.

Porto Seguro R$ 3.700,00.

BB R$ 3.900,00, mas como sou cliente do banco ha 10 anos me deram um descontão e ficou R$ 3.400,00 (kkkkkkkkkkkkkkk).

HDI R$ 2.200,00.

todos sem franquia reduzida, primeiro seguro que faço, estou com 32 anos, não uso o carro pra trabalhar, tenho garagem em casa. cidade santos/sp

O seguro pela própria fábrica é mais barato???

Muito fora o valor do seguro...
Envie seus dados, retorno com um melhor valor!
CEP de pernoite, data de nasc do condutor, ano/modelo do veiculo.
Att,

17Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qui Mar 17, 2011 11:55 am

jrterrell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Infelizmente já fechei o seguro. Mas quando da renovação, ates farfei cotação contigo.

desde já, agreço pela atenção prestada.

abraços

18Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Sex Mar 18, 2011 8:32 am

Convidado


Convidado

jrterrell escreveu:Infelizmente já fechei o seguro. Mas quando da renovação, ates farfei cotação contigo.

desde já, agreço pela atenção prestada.

abraços


Fico no aguardo!

Agradeço a atenção!

Abraços!

19Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Ter Mar 22, 2011 6:19 pm

danielvidanova


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cheryseguros escreveu:
jrterrell escreveu:Infelizmente já fechei o seguro. Mas quando da renovação, ates farfei cotação contigo.

desde já, agreço pela atenção prestada.

abraços


Fico no aguardo!

Agradeço a atenção!

Abraços!



Quero saber por volta de quanto ficara um seguro do QQ para o CEP 03180-100, tenho 35 anos e regstro desde os 18 anos, tenho garagem fechada a noite e vou usar para ida e volta ao trabalho e lazer.

20Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Qua Mar 23, 2011 8:07 am

Convidado


Convidado

danielvidanova escreveu:
cheryseguros escreveu:
jrterrell escreveu:Infelizmente já fechei o seguro. Mas quando da renovação, ates farfei cotação contigo.

desde já, agreço pela atenção prestada.

abraços


Fico no aguardo!

Agradeço a atenção!

Abraços!



Quero saber por volta de quanto ficara um seguro do QQ para o CEP 03180-100, tenho 35 anos e regstro desde os 18 anos, tenho garagem fechada a noite e vou usar para ida e volta ao trabalho e lazer.

Bom Dia, no seu perfil ficará por volta de R$ 1650,00 pois seu cep é restrito, para ter uma ideia em um cep não restrito o valor é de R$ 950,00.

Agradeço o contato!

21Seguros CHERY como andam ? Empty seguro qq Sex Mar 25, 2011 2:48 pm

igordbm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde bruno, data de nascimento 14/01/1984, cep 90830-000, sou de porto alegre, estou querendo comprar um qq, queria saber como fica o seguro. obrigado

22Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Sex Mar 25, 2011 3:13 pm

Convidado


Convidado

igordbm escreveu:boa tarde bruno, data de nascimento 14/01/1984, cep 90830-000, sou de porto alegre, estou querendo comprar um qq, queria saber como fica o seguro. obrigado

Boa tarde Igor,

Com base de calculo no valor de nota fiscal do QQ. ( R$ 22.000,00 )

COBERTURAS:.
Valor referenciado tabela FIPE 100%
Assist. plus 24 horas, vidros e retrov. 03 eventos
Garantia de Reposição Zero Km: 06 meses, quando 0KM.
Assistência 24 horas de 10 dias de carro reserva
Assistência guincho com cobertura de 200 Km
Danos Matérias e Corporais : R$ 100.000,00
APP morte e invalidez: R$ 5.000,00
Despesas extras: 1% limite até R$ 1500,00
Seguro Residencial / Importância Segurada
Incêndio, raio, explosão: R$ 50.000,00
Perda e pagamento de aluguel: R$ 5.000,00

R$ 1.537,80 Franquia Normal: R$ 1.210,00
1 + 5 debito em conta R$ 256,30


R$ 1.922,25 Franquia Reduzida: R$ 605,00
1 + 5 debito em conta R$ 320,37

Se achar interresante, e quiser fechar, me confirme por e-mail, quando o veiculo sair consigo + 10% de desconto.

Atenciosamente.

*Simone*


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Boa Tarde,

Pretendo compra um chery, mas ainda não sei qual comprar.
Preciso saber os valores do seguro de todos antes, para saber qual seguro é mais em conta.
Poderia enviar cotações do Cielo, Face e Tiggo.
É possivel enviar também cotação do QQ?

Mi disseram que a sua cotação ta mais em conta que nas outras corretoras.

Manda pra mim, se eu gostar fecho com você na hora.

Meus dados é.
Simone Cristina da Silva.
data de nascimento 02/05/1973
cep: 13201-002 jundiai

Aguardo retorno.

Obrigada!

24Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Sex Mar 25, 2011 8:48 pm

bioski

bioski
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poderia fazer uma cotação do QQ pra mim?

Masculino, 23/05/1991, solteiro, universitário, CEP 88803-100 e CNH provisória (quando eu comprar o QQ talvez não seja mais cheers )

25Seguros CHERY como andam ? Empty Re: Seguros CHERY como andam ? Dom Mar 27, 2011 11:08 pm

Convidado


Convidado

*Simone* escreveu:
Boa Tarde,

Pretendo compra um chery, mas ainda não sei qual comprar.
Preciso saber os valores do seguro de todos antes, para saber qual seguro é mais em conta.
Poderia enviar cotações do Cielo, Face e Tiggo.
É possivel enviar também cotação do QQ?

Mi disseram que a sua cotação ta mais em conta que nas outras corretoras.

Manda pra mim, se eu gostar fecho com você na hora.

Meus dados é.
Simone Cristina da Silva.
data de nascimento 02/05/1973
cep: 13201-002 jundiai

Aguardo retorno.

Obrigada!

Boa Noite Simone,

Seu perfil é muito bom, idade + cep não restrito.

Segue cotações:
CHERY QQ (0KM) R$ 22.000,00 SEGURO: R$ 1.100,00
CHERY CIELO HATCH E SEDAN (0KM)R$42.900,00 = SEGURO: R$ 1.550,00
CHERY FACE (0km) R$ 32.900,00 = SEGURO R$ 1.600,00
CHER TIGGO (0KM) R$ 52.900,00 = SEGURO R$ 1.900,00

TODOS OS PAGAMENTOS EM 1+5 no débito em conta.

Segue coberturas por e-mail, agradeço a confiança.

Espero que meus valores tenham passado um valor possitivo e que entre logo para a familia CHERY!!!!

Atenciosamente,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos