Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por onde andam os Cielos nas Ruas?

+10
Eros Isique
outcast
Gustavo
proera
Alex Oliveira
FAyres
ricroger
mcprofessor38
Casinha
Rodrigo Formolo
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Nov 29, 2012 4:42 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ae galera, fiquei outro dia pensando, como estou de olho no carro, eu fico o dia todo que estou dirigindo procurando por algum Cielo, e vou te falar uma coisa, é difícil ver, isso que eu sou de SP Capital, e ando 40 km para trabalhar, entre Marginais Tietê e Rod. Castello Branco....Alguém que tenha Cielo costuma passar por esses lugares? Hehehehe, to louco para achar alguém e conversar sobre o carro, até se possível mandar cadastrar no Clube do Chery....

É isso....VIDA LONGA AO CIELO!!!!

2Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Nov 29, 2012 7:58 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo Rodrigo Formolo,

Vou te falar o que falaram pra mim e eu na empolgação não dei ouvido e acabei comprando veículo Chery, esteja preparado para uma montadora que ainda não tem serviço técnico de qualidade, que tem uma garantia de 3 anos que na verdade existe uma tabela nas Css de km rodado de cada peça e todas praticamente termina com 40.000km, que não tem pç de reposição quando precisa demora as vezes meses para chegar exceto filtros, óleo, lâmpadas e pastilhas de freio, que apresenta vários problemas de barulho parecendo carro velho, suspensão não é preparada para nossas estradas, preços abusivos nas peças de reposição, preços abusivos nas revisões e o pior desvalorização na revenda em torno de 50% .
Bem amigo agora é só pensar, estou falando como proprietário Tiggo totalmente arrependido e conhecedor dos modelos da Chery.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Nov 29, 2012 9:03 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tenho um Cielo com 19200km rodados e ele não apresentou problemas graves, já tive carros piores.
Concordo com a falta ou demora de peças (meu retrovisor demorou mais de um mês pra chegar), mas todos os meus problemas (e do QQ da minha esposa) foram resolvidos pela garantia (até roda de liga-leve).
Aqui na zona oeste do Rio é possível encontrar uma boa quantidade de Cielos rodando, acredito que proporcionalmente maior que Jac J3, que usou uma grande campanha de marketing.
Se você está inseguro e não quer arriscar, a fábrica tem previsão se iniciar suas operações no final de 2013... espere mais um pouco e veja se a empresa irá se consolidar no mercado.
O único perigo é o aumento de preços dos modelos, como aconteceu com a Kia...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Nov 29, 2012 9:43 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moro em sampa, realmente a alguns meses atras era um tanto raro ver um Cielo por ai, vejo mais QQ e Face...
Porém de uns tempos para cá tenho visto mais com frequencia, nas marginais e até na região da Z. Sul que moro.
Dos poucos problemas que tive, foram corrigidos, inclusive um que postei essa semana no topico Concessionarias e foi resolvido hoje.
Em fim, Espero que os problemas relatados aqui no Forum sejam reduzidos com os Chineses assumindo a adm do Brasil. notei diferença até nas respostas de e-mails, pois até então era dificil, agora estão respondendo um pouco mais rapido.

5Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Nov 30, 2012 12:42 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui em Salvador também nao vejo muito Cielo, porém vejo bastante QQ, Tiggo e Face. O J3 aqui vende como água, a cada esquina tem 1.
Meu Cielo está com pouco mais de 36 mil km, também nunca tive problemas graves, e sempre que precisei, a garantia nunca me deixou na mão. Não me arrependo da compra.
A minha única decepção é em relação a peças, na verdade só precisei trocar 3.
Tive que trocar uma ponteira de direção pois passei por um buraco que desalinhou meu carro, rasgou meu pneu e empenou minha roda, foi muito fundo mesmo.
Depois de muita demora, acabaram tirando de um carro que estava no estoque. Não concordo, porém resolveram meu problema.
Pricisei trocar também, uma peça de acabamento no interior pois acabei manchando com tinta, demorou uns 15 dias pra chegar.
A outra peça foi o vidro da porta do motorista, não sei de onde veio, mas não demorou nem uma semana pra chegar.
Em relação as revisões, a que realmente me preocupa é a de 40 mil km, já soube que é mais de R$ 1000,00...

6Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Nov 30, 2012 9:09 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom Vamos em partes.

Casinha: Como você acha que funcionam as outras Css? meu irmão tem um Jac J3, disse que o preço é tabelado, mas cada mês que passa eles aumentam o valor, pois alegam inflação e essas coisas a mais (enfim, nunca pagou o preço fixo), meu VW parei de levar a partir da 2ª revisão porque eles estavam abusando dos preços, azar deles, levo até hj em mecânico de confiança, e o carro tem 98.000km e está em ótimo estado!!! Se foi passado para você a tabela falando de cada peça a garantia, você comprou pq quis o carro, pois pelo que entendi, a revisão de 3 anos tem (como em qualquer lugar) suas observações....
quanto a peça, ai SIM eu concordo em gênero número e grau e é o único motivo por eu não ter comprado o Cielo ainda...falta de peças!

Professor: Bom saber que seu carro não teve problemas graves, voto de confiança que eles podem fabricar bons veículos....J3 aqui em São Paulo ganha disparado do cielo...proporção 20:1 ....Estou de olho nessa fábrica assim que inaugurarem ficarei mais tranquilo, mas você sabe que no BRASIL tudo demora...vamos aguardar, e mais eu tenho a certeza ABSOLUTA que com a fábrica, os preço vão subir....veja KIA, Hyundai, eles abusam do povo brasileiro...

Roger e Fayres: Mais votos de confiança, acho que a Chery tem tudo para crescer, se eles entrassem no fórum, viriam que as reclamações são sempre as mesmas, e que poderiam ser solucionadas, basta eles quererem....Depende de nós também sempre relatar sua indignação, pq querendo ou nao amigo, uma hora começa a pesar

Valeu galera!!!1

7Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Nov 30, 2012 9:25 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Aqui em Porto Alegre rodam muitos QQs e Faces.

Tiggos são vistos com menor frequência, mas vejo, pelo menos, um por dia.

Já os Cielos são raros, só vejo, em média, um por semana.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

8Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Nov 30, 2012 9:52 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

é aqui Face e QQ tambem fecho quase todo Cielo, Tiggo toda vez eu confundo com a Rav4 da toyota (é com ela que se parece? não lembro)
E Cielo, estou há 1 semana que vou trabalhar e estou procurando mesmo e vi apenas 1...um preto!!!! Ps: a e sempre vejo o da loja que fiz o test drive e quase comprei, pois passo em frente todos os dias hehehe, parece que o cara faz de propósito e deixa o Cielo bem na frente, só para eu ver e ficar pensando deveria ter comprado? hahahaahah!!!!

Mas está bom, não é quantidade que conta e sim qualidade!! Cielo é tipo Ferrari, nunca tem, mas quando tem todos ficam babando huahuahuahuaahuahuahua!!!!

9Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Nov 30, 2012 11:50 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Bom, o design do Cielo é do Pininfarina mesmo... Tem lógica a comparação...eheheh...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

10Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Nov 30, 2012 2:22 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Rodrigo Formolo,

Pelo ao menos vc hoje concorda comigo no item peças sobressalentes que bom !
Os demais itens nós vamos conversar mais pra frente se vc realmente adquirir um veículo Chery !
Ah, eu não sabia dessa tabela, soube tem pouco tempo, antes eu fui enganado como a maioria desse integrante deste clube, pois como pode pesquisar são várias postagem de relatos sobre essa garantia Chery !
Um abraço e digo novamente, pensa bem hein !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

11Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Nov 30, 2012 3:10 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

hehehehe tem a ver a comparação com a ferrari né? hehehe....o cara disse que o CIELO é o 10º carro mais bonito que ele já produziu, pensa.....

Casinha eu entendo perfeitamente sua reclamação, meu celular um LG novinho, deu pau 5 vezes e tive que levar na garantia para consertar, vou crucificar a LG por isso?? não dá....só posso dizer uma coisa...DEI AZAR!!! visto o tamanho da marca LG hoje em dia....
é então essa tabela, eu to falando pelo que vi no Forum, nao sei como funcionou na hora em que vocês compraram o carro, eu acredito que o vendedor nem quis mostrar hehehe, COM CERTEZA!!! entendo a indignação....

Casinha acredito que você e assim como todo mundo que comprou um Chery ou um Jac, Lifan, enfim qualquer marca nova no mercado sabiam dos riscos que estavam correndo ou estou mentindo? assim como qualquer marcar/produto novo ela está sujeita a ter problemas, você nunca viu os IPHONEs novos da APPLE que saem e gente que reclama da bateria, que esquenta, que o SIRI não funciona...nunca viu gente reclamando?
Juro entendo sua indignação, eu so quero alertar que se eu vir a comprar um Cielo sei de tudo o que ele poderá ou não me oferecer, poderá ou não me dar problema....Vai eu arriscar ou não....

estou pensando bem, relaxa, visto que ainda não comprei e estou há 1 mês pelo menos nessa...!!!!

12Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Seg Dez 03, 2012 11:09 pm

proera


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saudações...
Comprei meu cielo a 2 meses esta com 15 mil, até agora eu não tenho do que reclamar do carro.
Realmente é difícil ver esse carro na rua, moro em guarulhos e trabalho em Alphaville, e nesse trajeto sempre fico de olho para ver se encontro um cielo, só vejo QQ e Face...
Estou muito feliz com o carro, aonde passo chama a atenção !

Abraço a Todos.

13Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Seg Dez 03, 2012 11:28 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Proera vc trabalha em alphaville?? eu tbm hahaahaha...se pelo jeito eu ver um CIELO eh vc heheeh..trabalho bem no centro de santana de parnaiba!!!

abs!!!

14Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Ter Dez 04, 2012 3:35 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Aqui em Brasília é raro ver Cielo na rua.
Digamos que eu vejo 1 por semana, eqto QQ e Tiggo eu vejo todo dia.
Aqui no meu trabalho a galera tem 1QQ, 1 S18, 2 Tiggos e o meu cielo... hehehehe

Meu carro tá com 24.000km rodados, sempre paguei o valor de tabela... o que eu paguei a mais foi porque pedi pra fazerem outros serviços, inclusive relatei isso em outro topico.
Unica peça que eu precisei até hoje foi o vidro dianteiro do passageiro, que chegou em 5 dias, custo R$150 reais com a pelicula e instalou no mesmo dia.
O que me deixou descontente com o carro são os varios barulhos que ele anda fazendo, na suspensão e nos freios, vou entrar de recesso agora em dezembro e vou levar lá pra eles verificarem. Outra coisa é realmente a depreciação... comprei o carro em 2011 por 45 mil hj ele custa 38 mil 0km. Por aqui tão pagando 25 mil no carro. Mas enfim, isso não é culpa do carro ou da Chery em si... mas do mercado, e minha que escolhi arriscar numa marca nova.
Fora isso o carro nunca me deu problema, minha namorada tem um Punto 2012 Essence, e eu prefiro o Cielo.

15Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Dez 06, 2012 8:35 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Galera por sorte, ontem voltando do meu trabalho encontrei um Cielo Hatch na Rodovia Castello Branco, óbvio que fui seguindo uiahuahuaauhahu!!! vou te falar uma negócio, se a moça que estava dirigindo manteve a quinta marcha o tempo todo, o carro é bem potente, tive que pisar fundo, chegando aos 140km/h para ultrapassar, ela deveria estar a uns 130km/h....Minha namorada do lado elogiando o carro pra caramba haahahaha!! SHOWWW valeu a pena...

ps: alias se a moça estiver aqui no forum, é um Cielo prata com placa de Osasco.....

Valeu......é muito lindo o carro...ta louco!!!!

16Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Dez 06, 2012 8:40 am

outcast


Banido
Banido

Aqui no rio eu encontrei um Cielo Sedan vermelho que é bem raro de se encontrar.

17Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Dez 06, 2012 1:41 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Nesses 2 meses q estou com o veiculo, vi uns 3 ciclos hatch e 1 seda... Todos na região da zona leste de SP.. Ontem inclusive, pela primeira vez vi um cielo hatch branco igual o meu na radial leste !

18Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Dez 06, 2012 1:45 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui em salvador já não é tão dificil ver tanto o hatch quanto o sedan na cor branca. Vermelho vejo também de vez enquando mas só o hatch.
Pra mim, a cor que mais me chamou a atenção e que eu achei mais bonita foi a azul. Vi uma única vez um cielo azul com placa de brasília, o carro fica sensacional. Pena que quando comprei o meu em 2010 se quer tinha essa cor disponível, já o branco tinha prazo de 90 a 120 dias para entregar, não ia aguentar esperar.

19Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Dez 06, 2012 2:15 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

eu queria ver esse azul na rua, por foto achei muito bonito, apenas vi hatch na cor preta e prata....e sedan branco e preto.....

o mais engraçado foi quando falei para minha namorada se ela me via dirigindo um Cielo, ela disse: EU me vejo dirigindo um Cielo ahahahaaha....achei mto engraçado ela gostou demais do carro..nao conhecia.....

20Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qui Dez 06, 2012 7:27 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

minha empresa fica na frente da oficina de pintura da Chery aqui em brasília... eu já vi esse azul e vi um chumbo tb (batido inclusive) aqui na frente.

Mas nao tem jeito, branco pra mim é o mais bonito.

21Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Dez 07, 2012 8:41 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

é verdade o Branco é show...colocaria lado a lado com o Azul para escolher!!!!

22Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Sex Dez 07, 2012 9:25 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Isto que acho interessante no Cielo, várias cores para escolher. Não é como o i30, com apenas prata e preto.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

23Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qua Jan 09, 2013 9:19 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui em Brasília vejo que o cielo está saindo da garagem.
Quase sempre vejo

Mais o Face e o Tiggo que realmente pegou no mercado brasileiro

Alex Oliveira escreveu:Isto que acho interessante no Cielo, várias cores para escolher. Não é como o i30, com apenas prata e preto.



Última edição por Overdrive em Sex Fev 08, 2013 5:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

24Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qua Jan 09, 2013 12:27 pm

outcast


Banido
Banido

quando eu vou trabalhar eu vejo em média por dia uns 17 Chery's sendo 7 QQ's,4 Cielo sendo 1 Sedan ,2 Face,1 Tiggo e 2 S-18.As vezes eu vejos alguns sem placa.

25Por onde andam os Cielos nas Ruas? Empty Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? Qua Jan 09, 2013 1:50 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vc trabalha onde? na Fábrica da Chery? hahahahaahaha

Meu Deus eu para ver um Cielo é difícil demaisssss!!! QQ, Tiggo e Face tudo bem...até que vejo todos os dias pelo menos 1 deles!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos