Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Sex Jul 22, 2011 10:28 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ESTOU INTERESSADO NA COMPRA DE UM CIELO, PORÉM OUVI DIZER QUE LOGO CHEGARÃO OS MODELOS COM CÂMBIO AUTOMÁTICO E PROVAVELMENTE NOVO MOTOR.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM INFORMAÇÕES SOBRE TAIS VERSÕES. Smile

AGUARDO COMENTÁRIOS.

UM ABRAÇO A TODOS.

2QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty Re: QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Sex Jul 22, 2011 2:24 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho essa duvida ja a alguns meses, e tambem criei um topico deste. Porem nada ainda, e creio que para esse ano tambem não vai ser. E outra.. se não vier com comandos no volante, to fora !
Ja estou vendo uma Sportage do modelo novo ou ix35.

3QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty Re: QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Sex Jul 22, 2011 2:58 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

realmente são carros que não tem comparação alguma com o cielo scratch

4QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty Re: QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Sex Jul 22, 2011 3:04 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

HAUHAUHUHA pego PESADASSO agora, deixar de pegar IX35 pq Cielo tem comando no volante é tenso rsrsrsrsrsrs, prefiro uma Sportage sem volante Very Happy.

5QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty Re: QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Sex Jul 22, 2011 4:34 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na epoca eu tava louco para comprar um Cielo, carro hacth diferente dos outros e tal, e um de grande porte porem queria que tivesse na versão automática e com comandos no volante, porem eu to achando que não vai vir com os comandos no volante, e só vou comprar um dos dois de grande porte, pois aqui na minha cidade é dificil ficar andando toda hora com carro importado e o Cielo ia quebrar o galho, porem to dizendo.. se não vir com comandos no volante não pego mesmo!

6QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty Re: QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Ter Jul 26, 2011 11:36 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

vc realmente nao gosta de mexer o braco em... rsrsrsrs

alem de ser automatico, tem que ter os comandos no volante.. ou seja, nao solta o volante por nadaaaa.. rs

mas concordo tb com a maioria.. vc compraria um cielo (carro de 45mil) ou entao pegaria um ix35 / sportage (carros de 80mil + ?! )

em resumo, o dinheiro nao é problema ... Very Happy

acho que qq um aqui nem pensaria em comprar um cielo se tivesse grana pra pegar um desses..

mas pelo que entendi vc quer fazer do cielo o carro pra "ralar" né ..

7QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty Re: QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Ter Jul 26, 2011 6:14 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tb não entendi isso ae.

se tens 80 mil pra dar num carro, aguarde o Koup da Kia e o Veloster da Hyundai pra depois se decidir.

8QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty Re: QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Ter Jul 26, 2011 8:17 pm

JccTrevisan

JccTrevisan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Cielo é para usar no dia a dia, porem o meu gosto é vir com os comandos no volante.. até o fox tem, e o punto tem a tecnologia blueme..não sei como se escreve, mas vale a pena pesquisar o que é para voces entenderem.

9QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Empty Re: QUANDO CHEGAM OS NOVOS CIELOS? Qua Jul 27, 2011 10:16 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

eu sei o que é... minha mãe tem uma ecosport e tem comandos no volante.

o q eu não entendi é a duvida entre um cielo e um carro de 80 mil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos