Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro do Face. Absurdo!!!

+13
avalmir
dangerous666
Ricardo Marsaro
Daniel Reis
Hoffmann
Marcieljara
Piru666
tbonez
felipemaraschin
rebued
Chicão
rterra
ester diniz
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Nov 08, 2011 10:00 am

ester diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal! Agora que já comprei meu Face, estou na segunda parte das providências a serem tomadas quando adquirimos um carro, o tão temido SEGURO! Ontem quase tive uma síncope. Liguei para uma corretora a fim de cotar o valor do dito cujo. A moça, sei que não tem culpa, mas sem dó nem piedade, me disse que pela Porto Seguro sairia em torno de R$ 5.500,00. Não acreditei no que estava ouvindo, o seguro mais em conta que ela me passou da Allians, sai por R$2.400,00. Gente, é isso mesmo? Estou em pânico! Não tenho a menor ideia do que fazer!

2Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Nov 08, 2011 10:29 am

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ester,
Cote com outra corretora!
Não sei quais opcionais do seguro você escolheu, mas esses valores estão muito caros!

3Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Nov 08, 2011 10:44 am

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tenta o Banco do Brasil!!!!! Eles acabaram de fechar parceria com a MAPFRE e, ao menos aqui em Niterói RJ, os preços estavam imbatíveis (inclusive postei isso aqui mas o pessoal já estava fechando com outras seguradoras!!), comprei meu Face com menos de 5 mil km há uns 4 meses, fiz a cotação no BB e o seguro ficou em 600 reais.

Abração.

4Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Nov 08, 2011 10:08 pm

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moro na Zona Norte de São Paulo e pra mim saiu 1650,00 pela Liberty Seguros.

5Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Qui Nov 10, 2011 9:45 am

ester diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rebued escreveu:Moro na Zona Norte de São Paulo e pra mim saiu 1650,00 pela Liberty Seguros.

Olá rebued! Fechei ontem mesmo com a Liberty, ficou em 1599,00. Gostei bastante do plano que me ofereceram. Agora é esperar nunca ter de usar né? Rsrsrs...
E já que a palavra de ordem é ECONOMIZAR, eu mesma farei o documento do carro, pelos meus cáculos, farei uma economia de quase 400,00. É isso mesmo! A css me cobrou 1.000,00. Brincadeira né? Sempre fui eu mesma quem fez os documentos dos outros carros que eu tive. É só ter um pouquinho de disposição que o "caminho das pedras" não é tão ruim assim. Obrigada pela dica. Abraços.

6Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Qui Nov 10, 2011 5:00 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, boa tarde.

Por que vcs não fazem uma cotação no Banco do Brasil??????
Desculpe a insistência mas......... Se fosse comigo, já tinha feito..........Vcs estão perdendo dindin!!!!!!!!!!!

Abração.

7Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Qui Nov 10, 2011 8:57 pm

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ESTER DINIZ escreveu:
rebued escreveu:Moro na Zona Norte de São Paulo e pra mim saiu 1650,00 pela Liberty Seguros.

Olá rebued! Fechei ontem mesmo com a Liberty, ficou em 1599,00. Gostei bastante do plano que me ofereceram. Agora é esperar nunca ter de usar né? Rsrsrs...
E já que a palavra de ordem é ECONOMIZAR, eu mesma farei o documento do carro, pelos meus cáculos, farei uma economia de quase 400,00. É isso mesmo! A css me cobrou 1.000,00. Brincadeira né? Sempre fui eu mesma quem fez os documentos dos outros carros que eu tive. É só ter um pouquinho de disposição que o "caminho das pedras" não é tão ruim assim. Obrigada pela dica. Abraços.

Querida, precisando de alguma coisa só enviar mp, ok............

8Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Nov 29, 2011 8:05 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz o meu pelo Bradesco. Saiu a R$900,00, porém, esse valor era somente se eu contratasse um serviço de bloqueio e rastreamento por fora. Vi que a mensalidade do rastreamento é R$60,00 (Ituran), resultando em R$720,00 por ano. Ou seja, total de R$1.620,00. Contratei na hora, pq a segunda mais barata, que não exigia rastreamento estava pedindo R$3.500,00 (não lembro se era Azul ou Sul América). Realmente um absurdo.

9Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Nov 29, 2011 6:57 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu seguro pelo segundo ano foi feito na sulamerica
ficou em 1850 c franquia reduzida... sou clase 6 no bonus

10Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Qua Nov 30, 2011 7:59 pm

Piru666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:Pessoal, boa tarde.

Por que vcs não fazem uma cotação no Banco do Brasil??????
Desculpe a insistência mas......... Se fosse comigo, já tinha feito..........Vcs estão perdendo dindin!!!!!!!!!!!

Abração.

Rapaz, sou correntista do BB fiz uma simulação na Internet para o meu face ano de fab. 2010 modelo 2011 e ficou em R$ 1.700,00 franquia normal... Tenho 32 anos , solteiro, mais de 10 anos de carteira. Não uso carro para trabaho e estudo. Será que na agencia diretamente consigo um preço melhor??

11Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Seg Dez 19, 2011 11:21 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ESTER DINIZ escreveu:Olá pessoal! Agora que já comprei meu Face, estou na segunda parte das providências a serem tomadas quando adquirimos um carro, o tão temido SEGURO! Ontem quase tive uma síncope. Liguei para uma corretora a fim de cotar o valor do dito cujo. A moça, sei que não tem culpa, mas sem dó nem piedade, me disse que pela Porto Seguro sairia em torno de R$ 5.500,00. Não acreditei no que estava ouvindo, o seguro mais em conta que ela me passou da Allians, sai por R$2.400,00. Gente, é isso mesmo? Estou em pânico! Não tenho a menor ideia do que fazer!
O SEGURO DO MEU ANTIGO UNO SAIA POR 1.300,00 PELA HDI.
SURPRESA PARA MIM FOI FAZER O SEGURO DO MEU FACE PELA CHERY MESMO (INDIANA SEGUROS)1.000,00 LUCREI 300,00 lol! lol!

12Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Mar 13, 2012 10:49 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Acabei de fazer o meu seguro do Face 2012 por R$ 1200,00 absurdo são as bobagens que escrevem do FACE meu Palio pelado que dei de entrada o seguro era de R$1800,00 ! Nem de perto da para comparar com as carroças de carros nacionais que andei ao meu FACE completão com banco de coro !

13Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Mar 13, 2012 11:06 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

o meu foi 1900,00. Uso para trabalho, 50 mil para terceiros, guincho de 500 Km (ando bastante-2 meses com o carro e 3.500 Km rodados), classe 4 (tive que usar o seguro um tempo atras), mais de 40 anos.
Não acho caro. Bom é não usar.

T+

14Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Qua Mar 14, 2012 12:59 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O seguro do meu Face saiu R$1.600,00, bem abaixo dos R$2.300,00 que pediram para segurar meu uno e olha que pesquisei.

15Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Qua Mar 14, 2012 11:49 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu saiu por 1600 reais sem carro reserva mas com franquia reduzida... Homem, 28 anos, Indiana Seguros (Renault)

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

16Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Qui Mar 15, 2012 8:30 pm

avalmir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!!

Fui hj ao Ítau ( banco q sou correntista), fazer uma cotação de seguro, loucura, me cobraram R$ 5496,00!!!! Vou pesquisar em outros lugares!

Ah!! Estou amando esse carro!! Tinha um fox 1.0 2004 básico. O face é bem melhor.

Abçus!

17Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Ter Mar 20, 2012 5:21 pm

Hamilton

Hamilton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranho esse preços altíssimos que o pessoal esta passando, fiz um plano com minha corretora pela Bradesco Seguros com uma boa cobertura e me custou R$1.400,00 ano passado isso pq eu estava com 25 anos (ohh idade ruim p/ faze seguro de carro) idade de risco e não tinha bônus nenhum, bem provável que na próxima renovação fique bem melhor o preço.

18Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Qua Mar 21, 2012 7:05 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

galera
ano passado meu seguro foi 1950, ese ano nego me cobrou 2700... os precos saltaram absurdamente... nao faz o menor sentido....

19Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Sex Mar 23, 2012 9:50 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

pessoal, colocando dessa forma parece que é um assalto (até pode ser), mas seguro é perfil.
Que idade voce tem ?
Voce usa para trabalho ?
O CEP (área) apresenta muitos roubos ?
Quem mais vai dirigir ?
Fica em garagem...
Os caras se cercam de todas as formas para cobrir os riscos. Mesmo quando o risco é minimo.

Mas um carro com GPS, onde se o GPS for desativado o carro não funcionasse, as montadoras e as seguradoras nao tem interesse.
Ter que cobrar seguro barato de carro e não vender carro novo pq o velho não é roubado não giram os "negócios".

T+.

avalmir escreveu:Boa noite!!

Fui hj ao Ítau ( banco q sou correntista), fazer uma cotação de seguro, loucura, me cobraram R$ 5496,00!!!! Vou pesquisar em outros lugares!

Ah!! Estou amando esse carro!! Tinha um fox 1.0 2004 básico. O face é bem melhor.

Abçus!

20Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Dom Jun 03, 2012 12:01 pm

Vitor Barros Valente


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É realmente não da pra entender porque o seguro do face ficou tão carro aqui em vitória (ES),o local mais barato que concequi, foi Indiana Seguros, que ficou em 1.800 mais com a cobertura completa e carro reserva.

21Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Seg Jun 04, 2012 12:11 am

msvargas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!
Fiz meu seguro pelo Bradesco e ficou em 4x de R$ 399,00.
Não achei caro e nem barato.
Face 0km segurado no Rio de Janeiro.

22Seguro do Face. Absurdo!!! Empty Re: Seguro do Face. Absurdo!!! Seg Jun 04, 2012 4:07 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MEu seguro vence dia 13/07/12. Paguei no ano passado valor de R$ 1700,00 Zurich incluindo bônus 2.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos