Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu rádio aumentou o volume sozinho

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu rádio aumentou o volume sozinho Empty Meu rádio aumentou o volume sozinho Seg Nov 21, 2011 9:29 pm

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aconteceu com mais alguem? Aconteceu algumas vezes no meu QQ.

2Meu rádio aumentou o volume sozinho Empty Re: Meu rádio aumentou o volume sozinho Seg Nov 21, 2011 9:42 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

driellygomes escreveu:Aconteceu com mais alguem? Aconteceu algumas vezes no meu QQ.


Pode ser desde regulagem do som (atenuando o volume conforme se desloca) até variação de sinal da antena (quanto mais precisa a sintonia, maior o volume).
Nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] existe alguns passos para configurar o rádio...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Meu rádio aumentou o volume sozinho Empty Re: Meu rádio aumentou o volume sozinho Seg Nov 21, 2011 9:48 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

driellygomes escreveu:Aconteceu com mais alguem? Aconteceu algumas vezes no meu QQ.
Eu não tenho um Chery, mas o radio que veio de fabrica com o meu carro possibilita um ajuste para que o volume aumente gradativamente conforme o aumento da velocidade para compensar os ruídos oriundos do veiculo em velocidade elevada.

Não seria o seu caso?

4Meu rádio aumentou o volume sozinho Empty Re: Meu rádio aumentou o volume sozinho Ter Nov 22, 2011 9:59 am

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
driellygomes escreveu:Aconteceu com mais alguem? Aconteceu algumas vezes no meu QQ.
Eu não tenho um Chery, mas o radio que veio de fabrica com o meu carro possibilita um ajuste para que o volume aumente gradativamente conforme o aumento da velocidade para compensar os ruídos oriundos do veiculo em velocidade elevada.

Não seria o seu caso?

vou verificar

5Meu rádio aumentou o volume sozinho Empty Re: Meu rádio aumentou o volume sozinho Ter Nov 22, 2011 10:08 pm

Camila Galvão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gomes escreveu:
Overdrive escreveu:
driellygomes escreveu:Aconteceu com mais alguem? Aconteceu algumas vezes no meu QQ.
Eu não tenho um Chery, mas o radio que veio de fabrica com o meu carro possibilita um ajuste para que o volume aumente gradativamente conforme o aumento da velocidade para compensar os ruídos oriundos do veiculo em velocidade elevada.

Não seria o seu caso?

vou verificar

Realmente, percebi isso no som do meu QQ, alguém fez o ajuste? Deu certo?

Obrigada!

6Meu rádio aumentou o volume sozinho Empty Re: Meu rádio aumentou o volume sozinho Qua Nov 23, 2011 9:51 pm

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Camila Galvão escreveu:
gomes escreveu:
Overdrive escreveu:
driellygomes escreveu:Aconteceu com mais alguem? Aconteceu algumas vezes no meu QQ.
Eu não tenho um Chery, mas o radio que veio de fabrica com o meu carro possibilita um ajuste para que o volume aumente gradativamente conforme o aumento da velocidade para compensar os ruídos oriundos do veiculo em velocidade elevada.

Não seria o seu caso?

vou verificar

Realmente, percebi isso no som do meu QQ, alguém fez o ajuste? Deu certo?

Obrigada!


Nao fiz o ajuste. mas tambem nao aconteceu denovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos