Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volume do rádio Tiggo instável.

+2
mcprofessor38
Adtms
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Volume do rádio Tiggo instável. Empty Volume do rádio Tiggo instável. Qua Fev 22, 2012 5:53 pm

Adtms


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal !
Há duas semanas atrás, adquiri um Tiggo na CSS de Cps.
Tenho observado que quando em transito, independentemente se estou na cidade ou rodovia, perto ou não de torres (celular ou energia), o som da emissora em que o rádio está sintonizado desaparece e momentos depois volta a aparecer, ou seja, o som do rádio oscila entre normal e sem som.
Lendo o manual, configurei a "set region" de ASIA para LATAM mas o problema persiste.
Alguém do grupo teve esse problema e poderia compartilhar a solução ?
Grato

2Volume do rádio Tiggo instável. Empty Re: Volume do rádio Tiggo instável. Ter Mar 06, 2012 2:14 pm

Adtms


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apenas para deixar registrado, a css de Cps trocou o rádio e agora está 100%. Importante: Foram muito atenciosos e solicitos em solucionar o problema.

3Volume do rádio Tiggo instável. Empty Re: Volume do rádio Tiggo instável. Ter Mar 06, 2012 9:26 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns para a CCS... já ia recomendar isso mesmo...hehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Volume do rádio Tiggo instável. Empty Re: Volume do rádio Tiggo instável. Sex Jul 20, 2012 3:14 pm

rcdamasceno

rcdamasceno
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns meeeesssmoooo para a CSS. O meu Tiggo anterior, o 10/11, tinha este problema, fui em várias CSS aqui de São Paulo e disseram que era assim mesmo. Vendi o carro com este probleminha no rádio. Agora com o Tiggo 11/12 o rádio está ok.

5Volume do rádio Tiggo instável. Empty Re: Volume do rádio Tiggo instável. Sex Jul 20, 2012 9:18 pm

outcast


Banido
Banido

Não é só o tiggo o QQ também tem o mesmo problema.

LeoDjaja


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal,

Creio que deve ter alguma maneira de mudar o VOL ADJ do radio do novo Tiggo como nos tiggos antigos e no QQ (vide topico acima), para deixar como LAST. Tentei segurar o SEL e não entra em nenhum submenu no radio do Tiggo FL. Alguma sugestão ?

ps: O meu está em 4 sempre que eu desligo e ligo o carro, ele volta para o mesmo volume, independente do que eu tenha feito até agora...

7Volume do rádio Tiggo instável. Empty Re: Volume do rádio Tiggo instável. Sáb Ago 22, 2015 3:46 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não é o SEL. É o AST que tem que segurar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos