Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Chery Celer 2013 acelerando sozinho

Chery Celer 2013 acelerando sozinho

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Chery Celer 2013 acelerando sozinho em Sab Mar 31, 2018 7:15 pm

Jairo Alonso

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá amigos, desculpa se aqui não for o local certo para expor meu problemas, mas preciso de ajuda, estou num dilema com meu carro Celer, as vezes ele fica acelerando sozinho quando não estou pisando no acelerador, é estranho pois verifiquei se era o pedal mas concluí que não é nem tão pouco o acelerador eletrônico, engraçado que para estabilizar a aceleração do carro tenho que para o carro esperar acalmar a aceleração e depois prosseguir, mas isso já está ficando cada vez mais continuo, antes ele ficava oscilando agora fica travado em pelo menos a 2000 mil giros, chegando ao ponto de eu ter que desligar o carro. Por favor preciso de uma luz.

2 Re: Chery Celer 2013 acelerando sozinho em Dom Abr 01, 2018 1:39 pm

Goldman

Administrador
Administrador
Se o corpo de borboleta for drive by wire (por fio) pode ser falha no motor de acionamento ou no potenciômetro.
Veja também, nos carros modernos com câmbio manual existe um interruptor no pedal de freio (além do que acende a luz traseira de frenagem) e no pedal de embreagem que estão ligados ao modulo de injeção, verifique esses interruptores.

Boa sorte!

3 aceleração em Seg Abr 09, 2018 10:32 pm

lcguga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pode está acontecendo alguma entrada falsa de ar no motor ocasionada por alguma mangueira ou mesmo o corpo borboleta com especificação errada. Leve em algum mecânico e ele vai analisar se realmente é uma entrada de ar, ou o corpo de borboleta coma especificação além do especificado. Ou se tiver um conhecimento verifique os chicotes da borboleta com o voltímetro a especificação borboleta fechada "marcha lenta" 0,5 volts +ou - 0,05. Borboleta totalmente aberta 4,5 volt + ou - 0,5

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: