Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porta traseira direita não abre pela maçaneta de dentro

+5
Gluck
Goldman
mcprofessor38
r_picagli
gomes
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desde quando peguei o carro na css observei que a porta traseira da direita nao abre por dentro. Tendo que colocar o braço e abrir a porta por fora. Alguem mais com esse problema? Ainda estou com 1200 km rodados. Vou aguardar a primeira revisão.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

driellygomes escreveu:Desde quando peguei o carro na css observei que a porta traseira da direita nao abre por dentro. Tendo que colocar o braço e abrir a porta por fora. Alguem mais com esse problema? Ainda estou com 1200 km rodados. Vou aguardar a primeira revisão.


Gomes,

Verifique se a trava especial para evitar que crianças abram a porta por dentro não está ativada. Ela faz exatamente isso que voce descreveu.

Nao sei a posição desta trava no QQ, mas se voce ler no manual, encotrará esta informação lá (entre outras informações interessantes).

[]

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

driellygomes escreveu:Desde quando peguei o carro na css observei que a porta traseira da direita nao abre por dentro. Tendo que colocar o braço e abrir a porta por fora. Alguem mais com esse problema? Ainda estou com 1200 km rodados. Vou aguardar a primeira revisão.


Olá colega,

antes de arrancar os cabelos, verifique se a trava de segurança (geralmente para evitar a abertura interna por crianças) está acionada.
É uma travinha pequena que fica na lateral da porta, próximo ao miolo.

Eu mesmo deixo a porta traseira direita travada, pois tenho um anjinho de 8 anos e, para evitar abertura de porta pro lado da rua, prefiro abrir por fora.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:
driellygomes escreveu:Desde quando peguei o carro na css observei que a porta traseira da direita nao abre por dentro. Tendo que colocar o braço e abrir a porta por fora. Alguem mais com esse problema? Ainda estou com 1200 km rodados. Vou aguardar a primeira revisão.


Gomes,

Verifique se a trava especial para evitar que crianças abram a porta por dentro não está ativada. Ela faz exatamente isso que voce descreveu.

Nao sei a posição desta trava no QQ, mas se voce ler no manual, encotrará esta informação lá (entre outras informações interessantes).

[]



Isso aconteceria em apenas uma porta? Acredito que não... QQ não tem essa trava!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Normalmente nos carros 4 portas as portas traseiras tem uma trava para evitar que uma criança abra a porta com o carro em movimento, essa trava quase sempre fica perto do trinco da porta podendo ser ativado e desativado individualmente em cada porta.

Exemplo típico:
Porta traseira direita não abre pela maçaneta de dentro HLyap

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:Normalmente nos carros 4 portas as portas traseiras tem uma trava para evitar que uma criança abra a porta com o carro em movimento, essa trava quase sempre fica perto do trinco da porta podendo ser ativado e desativado individualmente em cada porta.

Exemplo típico:
Porta traseira direita não abre pela maçaneta de dentro HLyap

E o QQ possui isso? Como destravo? É possivel ja vir travado da css? Vou ver se consigo destravar e obrigada

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

driellygomes escreveu:
Overdrive escreveu:Normalmente nos carros 4 portas as portas traseiras tem uma trava para evitar que uma criança abra a porta com o carro em movimento, essa trava quase sempre fica perto do trinco da porta podendo ser ativado e desativado individualmente em cada porta.

Exemplo típico:
Porta traseira direita não abre pela maçaneta de dentro HLyap

E o QQ possui isso? Como destravo? É possivel ja vir travado da css? Vou ver se consigo destravar e obrigada

O QQ possui as travas, uma em cada porta. por algum motivo uma veio destravada. Não é problema. E não é difícil. É uma porta como outra qualquer. Portanto, fora o trinco a maçaneta e o botão do vidro, vai ter algo diferente nela, será a trava.

gomes

gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gluck escreveu:
driellygomes escreveu:
Overdrive escreveu:Normalmente nos carros 4 portas as portas traseiras tem uma trava para evitar que uma criança abra a porta com o carro em movimento, essa trava quase sempre fica perto do trinco da porta podendo ser ativado e desativado individualmente em cada porta.

Exemplo típico:
Porta traseira direita não abre pela maçaneta de dentro HLyap

E o QQ possui isso? Como destravo? É possivel ja vir travado da css? Vou ver se consigo destravar e obrigada

O QQ possui as travas, uma em cada porta. por algum motivo uma veio destravada. Não é problema. E não é difícil. É uma porta como outra qualquer. Portanto, fora o trinco a maçaneta e o botão do vidro, vai ter algo diferente nela, será a trava.



Tudo ok! Consegui

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o mesmo problema e sabia que tinha lido por aqui algo do tipo, felizmente encontrei, vou tentar hehehehehe manual

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No meu caso tenho 2 anjos, de vez em quando ouço o barulho deles soltando a maçaneta... se não fossem as travas já teria tomado no mínimo uns bons sustos com certeza!!! Acionei as travas de ambas portas traseiras antes de sair da css. Quando não estou com as cadeiras prefiro dar uma de cavalheiro e abrir as portas para os passageiros. Segurança é tudo!!

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Todo mundo acha que dá uma surtada quando a porta não abre. Comigo deu aquele um minuto de desespero! Ai logo me toquei que devia ser o "child lock", trava para crianças...

Foi um alivio quando abriu certinho!!!

Problema agora é só acerta-las para fechar direito!

AllDuarte

AllDuarte
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigado! Graças as respostas deste tópico consegui descobrir que o "problema" da porta era apenas a trava de segurança. Que alívio. Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos