Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elogio - resolução de problemas revisão 2.500 Km

+3
Marcelo
WiLiarT
ricardopaiva
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Gostaria de elogiar o trabalho feito pela equipe de revisão da Rubra. Peguei meu Face ontem da revisão de 2.500 Km e praticamente todos os problemas foram sanados.
A suspensão, até o momento, está funcionando como a de um carro “normal”, ou seja, aquelas pancadas fortíssimas não ocorreram mais.
Em relação ao barulho “extra” do motor percebido intermitentemente, ainda não “zerou” totalmente, mas o desconforto realmente diminuiu bastante.
Outros probleminhas menores foram corrigidos.
Precisamos somente receber uma resposta definitiva da Chery quanto aos valores das revisões de 10, 20, 30.000 Km e demais, quanto ao "valor fechado", ou seja, material + mão de obra.

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ricardopaiva escreveu:Pessoal,
Gostaria de elogiar o trabalho feito pela equipe de revisão da Rubra. Peguei meu Face ontem da revisão de 2.500 Km e praticamente todos os problemas foram sanados.
A suspensão, até o momento, está funcionando como a de um carro “normal”, ou seja, aquelas pancadas fortíssimas não ocorreram mais.
Em relação ao barulho “extra” do motor percebido intermitentemente, ainda não “zerou” totalmente, mas o desconforto realmente diminuiu bastante.
Outros probleminhas menores foram corrigidos.
Precisamos somente receber uma resposta definitiva da Chery quanto aos valores das revisões de 10, 20, 30.000 Km e demais, quanto ao "valor fechado", ou seja, material + mão de obra.

Olá, Ricardo! Tudo jóia? Que bom que você gostou do serviço deles. O meu está próximo de fazer 2500 Km, por isso gostaria de saber o seguinte: quanto tempo seu Face ficou com eles nessa revisão??? E o preço, a quanto saiu tudo? Acredito que na semana que vem já deva levar o meu pra essa revisão. Grande abraçao!

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WiLiarT, bom dia:
Eu paguei R$ 149 pelo material: óleo + filtro de óleo, mão de obra gratuita.
O valor inicial era de R$ 198.
A Rubra me informou que para 10.000 e 20.000 Km os valores seriam de R$ 300 e R$ 700 respectivamente.
Foi então que pesquisei e cheguei às declarações do Sr. Luis Fernando Curi, divulgadas quando do lançamento do Face.
Eu entrei em contato pessoalmente com o mesmo, que me assegurou as condições mostradas em entrevistas: R$ 149, R$ 249 e R$ 149 para a de 30.000 Km.
Ele ficou de me retornar e documentar as informações, mas infelizmente isso ainda não ocorreu.
O que ainda não está definitivamente claro é se esses valores são fechados (mão de obra + material), ou se seremos vítimas do "não é bem assim".
As concessionárias podem alegar que os preços referem-se somente a mão de obra e considerar valores fora de propósito para o material. Eu, por exemplo, quebrei a lente do farol de milha do lado carona e a Rubra quer me cobrar R$ 400, com desconto = R$ 350, para substituir o mesmo. Na Chery de Niterói, onde já encomendei a peça, ela custa R$ 231,00.
Uma vez que somos obrigados a fazer a revisão com eles, sob pena de perdermos a garantia, seria profundamente ruim não só para os proprietários, como para a fixação da marca no mercado e, por conseguinte, penalizando novamente aqueles que estão apostando na novidade.
Já enviei inúmeros emails para o Sr. Luis Curi e também para o SAC Chery à respeito dessa confirmação final, mas infelizmente ainda não obtive retorno.
As pessoas da revisão da Rubra, Valter e Giovanna, foram extremamente educados e atenciosos comigo, dando inclusive retorno em relação as minhas dúvidas.
Espero ter ajudado.
Abraços e muitas alegrias com seu Face!!!

Marcelo

Marcelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ricardopaiva escreveu:Pessoal,
Gostaria de elogiar o trabalho feito pela equipe de revisão da Rubra. Peguei meu Face ontem da revisão de 2.500 Km e praticamente todos os problemas foram sanados.
A suspensão, até o momento, está funcionando como a de um carro “normal”, ou seja, aquelas pancadas fortíssimas não ocorreram mais.
Em relação ao barulho “extra” do motor percebido intermitentemente, ainda não “zerou” totalmente, mas o desconforto realmente diminuiu bastante.
Outros probleminhas menores foram corrigidos.
Precisamos somente receber uma resposta definitiva da Chery quanto aos valores das revisões de 10, 20, 30.000 Km e demais, quanto ao "valor fechado", ou seja, material + mão de obra.

Levou na concessionária (Barra) ou direto lá na oficina (Campinho)?
Seu carro tinha algum barulho interno (porta-malas, painel etc)?
Algum problema no pedal da embreagem? O meu está parecendo que está "sem óleo", fica meio que "agarrando" (não chega a travar não).
Abraço.

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcelo,
Levei meu carro direto em Campinho, mas me entregaram na Barra. Você pode deixar na Barra se quiser.
Quanto ao barulho no pedal da embreagem, foi devidamente retirado. O meu também estava meio duro e barulhento.
Depois que regularam a suspensão, 90% dos ruidos sumiram. No entanto, como em qualquer carro com acabamentos similares, eventualmente se escuta barulhos diversos.
[]s, Ricardo

6Elogio - resolução de problemas revisão 2.500 Km Empty valores de revisao Ter Set 14, 2010 6:17 pm

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores, boa tarde
em relacao a revisao, vale a pena ligar para a Chery Brasil e confirmar o valor das revisoes e solicitar que eles entrem em contato com a concessionaria, tenho um Cielo e na loja de Niteroi, me cobaram pela revisao de 10.000 km, R$ 596,00 e o valor correto e R$ 249,00.
Em Niteroi, o Face do meu irmao voltou arranhado, clocaram feutro para retirar o barulho do painel e ficou muito ruim visualmene
Nao indico Niteroi a ninguem, reclamem a Chery Brasil, so assim teremos melhores servicos.
Boa sorte a todos, mas concluo que os carros Cielo e Face valem cada centavo, o carro veio para mudar o mercado de carros:populares:

ricardopaiva escreveu:WiLiarT, bom dia:
Eu paguei R$ 149 pelo material: óleo + filtro de óleo, mão de obra gratuita.
O valor inicial era de R$ 198.
A Rubra me informou que para 10.000 e 20.000 Km os valores seriam de R$ 300 e R$ 700 respectivamente.
Foi então que pesquisei e cheguei às declarações do Sr. Luis Fernando Curi, divulgadas quando do lançamento do Face.
Eu entrei em contato pessoalmente com o mesmo, que me assegurou as condições mostradas em entrevistas: R$ 149, R$ 249 e R$ 149 para a de 30.000 Km.
Ele ficou de me retornar e documentar as informações, mas infelizmente isso ainda não ocorreu.
O que ainda não está definitivamente claro é se esses valores são fechados (mão de obra + material), ou se seremos vítimas do "não é bem assim".
As concessionárias podem alegar que os preços referem-se somente a mão de obra e considerar valores fora de propósito para o material. Eu, por exemplo, quebrei a lente do farol de milha do lado carona e a Rubra quer me cobrar R$ 400, com desconto = R$ 350, para substituir o mesmo. Na Chery de Niterói, onde já encomendei a peça, ela custa R$ 231,00.
Uma vez que somos obrigados a fazer a revisão com eles, sob pena de perdermos a garantia, seria profundamente ruim não só para os proprietários, como para a fixação da marca no mercado e, por conseguinte, penalizando novamente aqueles que estão apostando na novidade.
Já enviei inúmeros emails para o Sr. Luis Curi e também para o SAC Chery à respeito dessa confirmação final, mas infelizmente ainda não obtive retorno.
As pessoas da revisão da Rubra, Valter e Giovanna, foram extremamente educados e atenciosos comigo, dando inclusive retorno em relação as minhas dúvidas.
Espero ter ajudado.
Abraços e muitas alegrias com seu Face!!!

7Elogio - resolução de problemas revisão 2.500 Km Empty alarme so funciona para as 4 portas Qui Set 23, 2010 7:33 pm

birão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ricardopaiva escreveu:Marcelo,
Levei meu carro direto em Campinho, mas me entregaram na Barra. Você pode deixar na Barra se quiser.
Quanto ao barulho no pedal da embreagem, foi devidamente retirado. O meu também estava meio duro e barulhento.
Depois que regularam a suspensão, 90% dos ruidos sumiram. No entanto, como em qualquer carro com acabamentos similares, eventualmente se escuta barulhos diversos.
[]s, Ricardo
você sabia que o alarme mesmo acionado não dispara se abrir o porta mala.



Última edição por birão em Qui Set 23, 2010 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

Alex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal,

Descobri quando fui ao supermercado que o ultrasom do alarme não detecta a abertura do porta malas. Já informei a CCS e nem eles sabiam ou fazem que não sabem e me informaram que essa informação seria repassada à Chery.
É óbvio que esta medida tem de ser urgente, haja vista que o fato exige um cuidado maior dos proprietários, pois podem entrar e levar o carro sem problemas!!! Espalhem a notícia!, quer dizer não espalhem a notícia! espalhem a notícia aos proprietários e CCS e não à desconhecidos.

Abraços

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

não era para ter falado isso abertamente aqui. eu já sei disso desde a primeira semana que to com o carro e fiquei quieto para não espalhar. já tive um clio arrombado pq esqueci uma máquina digital no banco traseiro...não quero ver outro carro (ainda mais o Face) aberto novamente.

não há sensor lá, mas tem no bendito capô. pra que? falha de projeto. deveria haver um sensor no porta-malas tb. bem como travamento automático das portas ao andar. o do cinto funciona que é uma beleza...

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ricardopaiva escreveu:Marcelo,
Levei meu carro direto em Campinho, mas me entregaram na Barra. Você pode deixar na Barra se quiser.
Quanto ao barulho no pedal da embreagem, foi devidamente retirado. O meu também estava meio duro e barulhento.
Depois que regularam a suspensão, 90% dos ruidos sumiram. No entanto, como em qualquer carro com acabamentos similares, eventualmente se escuta barulhos diversos.
[]s, Ricardo

o que seria essa regulagem da suspensão? a suspensão do Face é dura pq o carro é alto e o curso da mesma é pequeno. regular seria o que? trocar por amortecedores nacionais ou tirar a pressão das molas?

sim, a maioria dos ruídos provém da suspensão mais dura. a tampa traseira anda solta (e sem alarme), por isso faz aquele enorme barulho. muita gente já pensa em pneus série 65 ou até 70 para minimizar os ruídos.

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AMIGO, PODERIA DISPONIBILIZAR O EMAIL DO SR. LUIS CURI, ESTOU TENDO MUITOS PROBLEMAS COM MEU CIELO E COM A CONCESSIONÁRIA RUBRA/ VIVA DE CAMPINHO, VOCÊ TEM O VALOR DAS REVISÕES DO CIELO EM FOLDER OU EM OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO? OBRIGADO


ricardopaiva escreveu:WiLiarT, bom dia:
Eu paguei R$ 149 pelo material: óleo + filtro de óleo, mão de obra gratuita.
O valor inicial era de R$ 198.
A Rubra me informou que para 10.000 e 20.000 Km os valores seriam de R$ 300 e R$ 700 respectivamente.
Foi então que pesquisei e cheguei às declarações do Sr. Luis Fernando Curi, divulgadas quando do lançamento do Face.
Eu entrei em contato pessoalmente com o mesmo, que me assegurou as condições mostradas em entrevistas: R$ 149, R$ 249 e R$ 149 para a de 30.000 Km.
Ele ficou de me retornar e documentar as informações, mas infelizmente isso ainda não ocorreu.
O que ainda não está definitivamente claro é se esses valores são fechados (mão de obra + material), ou se seremos vítimas do "não é bem assim".
As concessionárias podem alegar que os preços referem-se somente a mão de obra e considerar valores fora de propósito para o material. Eu, por exemplo, quebrei a lente do farol de milha do lado carona e a Rubra quer me cobrar R$ 400, com desconto = R$ 350, para substituir o mesmo. Na Chery de Niterói, onde já encomendei a peça, ela custa R$ 231,00.
Uma vez que somos obrigados a fazer a revisão com eles, sob pena de perdermos a garantia, seria profundamente ruim não só para os proprietários, como para a fixação da marca no mercado e, por conseguinte, penalizando novamente aqueles que estão apostando na novidade.
Já enviei inúmeros emails para o Sr. Luis Curi e também para o SAC Chery à respeito dessa confirmação final, mas infelizmente ainda não obtive retorno.
As pessoas da revisão da Rubra, Valter e Giovanna, foram extremamente educados e atenciosos comigo, dando inclusive retorno em relação as minhas dúvidas.
Espero ter ajudado.
Abraços e muitas alegrias com seu Face!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos