Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequenos problemas solucionados em cada revisao

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

leofeijo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou proprietario feliz de um Face com 12.000 km ja ! Queria dizer que estou extremamente satisfeito com minha revisoes. Eles sempre empurram outros serviços mas fica a nosso criterio aceitar ou nao.
Na minha ultima revisao dos 10mil todos pequenos problemas que me desagradavam, como barulhos na minha embreagem e freio foram solucionados. Optei por fazer o Alinhamento e balanceamento nos 20mil e me disseram que nao tinha problemas, somente quanto a perder garantia do pneus em caso de desgaste maior em algum lado, o que para mim nao foi problema. Agora solicitei melhora da minha suspençao que batia seco e ja foi solicitado troca dos batentes e ajuste do sistema de suspençao, aguardando somente a chegada de peças.
Estou muito satisfeito, como nunca tive com fiat, ford e principalmente Volks, meus carros anteriores.

2Pequenos problemas solucionados em cada revisao Empty Promoção sem IPI e Desconto... Sex Out 28, 2011 3:10 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

leofeijo escreveu:
Estou muito satisfeito, como nunca tive com fiat, ford e principalmente Volks, meus carros anteriores.


Promoção de fim de ano: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos