Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Troca de óleo a cada "X" Km

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Re: Troca de óleo a cada "X" Km Empty Re: Re: Troca de óleo a cada "X" Km Sáb Set 06, 2014 7:57 pm

diogo_bm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando comprei o carro fui orientado a trocar a cada 5mil km o oleo, porem entrei em contato por email com a Chery pelo site ao fazer 6 meses com o carro e perguntei sobre perda da garantia, pois tinha pouco km rodado, e me responderam que não perde a garantia mas que é uma recomendação para melhor desempenho e durabilidade do motor, que somente não fazendo as revisões que a garantia é perdida. Liguei ontem para CSS para marcar a troca de Óleo, pois estou há 9 meses com o carro e chegou aos 5mil km e resolvi fazer a troca e pelo telefone a pessoa da CSS me disse que perdia a garantia por ter passado de 6 meses e quando informei sobre o email ela entao comentou ''ahh entao guarde o email, pois pra nós eles informam diferente''. Mas lógico que esse e-mail está bem guardado.

2Re: Troca de óleo a cada "X" Km Empty Re: Troca de óleo a cada "X" Km Sáb Set 06, 2014 7:59 pm

diogo_bm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ahhh e inclusive mandei o e-mail perguntando se era obrigatorio trocar pela CSS, pois o preço era absurdo e responderam que apesar de mais seguro que não existe a obrigatoriedade, mas que seguisse o tipo de óleo orientado para troca.







Nota da moderação: Movido para a lixeira com base na regra 12

Leia as regras do fórum antes de postar novamente.

Regras gerais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos