Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trava na maçaneta da porta

+6
Mário.A
GabrielHabib
Karol - Fpolis SC
mcprofessor38
Eduardo Aloy Pinheiro
thiagomandrade
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trava na maçaneta da porta Empty Trava na maçaneta da porta Sex Ago 26, 2011 12:14 pm

thiagomandrade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com uma dúvida com relação as maçanetas internas do QQ.
Geralmente nos carros, mesmo com as portas trancadas, quando tentamos abrir as portas dianteiras, utilizando a maçaneta interna o carro, ela destranca e abre a porta normalmente, mas no caso do QQ isso não acontece, ela fica travada e é preciso primeiro puxar o pino da porta para destrancar e depois abrir a porta.
Alguém sabe se isso foi feito de propósito, se pode ser alterado ou se é defeito do meu QQ?

2Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 26, 2011 12:47 pm

Eduardo Aloy Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estranhei isso, mas acho que é padrão do QQ. Tem que puxar o pino para poder destrancar todas as portas.

3Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 26, 2011 4:01 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eduardo Aloy Pinheiro escreveu:Também estranhei isso, mas acho que é padrão do QQ. Tem que puxar o pino para poder destrancar todas as portas.


O Cielo também é assim...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 26, 2011 5:33 pm

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranhei muuuito no inicio.. hehe
agora já me acostumei..

5Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 26, 2011 5:55 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Padrao QQ para evitar acidentes com crionças Very Happy
Meu sobrinho de 1 ano , ADORA abri porta do Palio da minha tia. EM MOVIMENTO !!!
Já no qQ , ele sofre e nao abre
Very Happy

6Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 26, 2011 7:20 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É verdade, é assim mesmo, bem mais seguro, exceto se vc estiver com os dedos molhados ou com oleosidade, ai é um custo abrir, mas desta característica eu não reclamo não....

7Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Seg Ago 13, 2012 11:22 am

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu em menos de 3 dias de uso e 300km, as travas ja foram pro espaço!! fechar no telecomando ele fecha, abrir só na chave mesmo!! vou levar n css para verificar.

8Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 31, 2012 4:26 pm

andrefabiano1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, o QQ não tem fechamento automático das portas?
Só percebi esses dias que eu andava o tempo todo com as portas abertas porque achava que ele fecharia as portas após andar alguns metros.

Um abraço!

9Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 31, 2012 6:32 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O QQ não é equipado com fechamento automático das portas. Me acostumei a trancar as minhas acionando o pino na porta com o cotovelo... tongue

10Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 31, 2012 7:46 pm

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

não sabia dos detalhes acho melhor assim devido acidentes com crianças

11Trava na maçaneta da porta Empty Re: Trava na maçaneta da porta Sex Ago 31, 2012 8:11 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cleberj escreveu:não sabia dos detalhes acho melhor assim devido acidentes com crianças

Mesmo se não fosse assim, exite a trava de segurança nas portas traseiras (uma de cada lado) que, mesmo com o "pino" aberto, não permite a abertura da porta pelo lado de dentro.
Basta apenas acioná-las.

Antigamente, quando as travas não eram automáticas e os carros não possuíam sistema desbloqueio após colisão, a recomendação era andar com as travas destrancadas, principalmente em viagens, para evitar ficar preso em caso de acidente.
Hoje é possível instalar um módulo que trava as portas quando o carro entra em movimento.
Deem uma pesquisada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos