Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

porta traseira não abre cielo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1porta traseira não abre cielo Empty porta traseira não abre cielo Qua Dez 31, 2014 2:56 pm

tiarlesdf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal tenho um cielo sedan 2010. a maçaneta traseira esquerda quebrou e só abria por dentro. meu filho de 5 anos travou a porta com a trava pra criança e agora nem por fora nem por dentro consigo abrir. Preciso saber como fazer para abrir a porta. Vi que tem uma espécie de adesivo justamente no local da trava. Alguém pode me ajudar????

2porta traseira não abre cielo Empty Re: porta traseira não abre cielo Sex Jan 02, 2015 3:33 pm

Candido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caro amigo, isso aconteceu comigo. Vou perguntar ao meu mecânico a solução. Por outro lado, preciso saber se alguém conhece uma lista de peças em geral que possam substituir as originais do Cielo, sem problemas. Abçs, Candido



-------------------------------------------
Nota da moderação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Faça sempre uma pesquisa antes de perguntar!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

3porta traseira não abre cielo Empty Re: porta traseira não abre cielo Qui Ago 06, 2015 1:41 pm

jricardofm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso aconteceu comigo. Na parte de dentro da porta na direção da maçaneta externa tem uma capa de plástico na parte de dentro da porta, retire e VC vai ver uma um ferrinho ou aste que aciona a trava. Empurre pra baixo e a porta vai abrir. Qualquer dúvida posto fotos.

Simeão Lima gosta desta mensagem

4porta traseira não abre cielo Empty Re: porta traseira não abre cielo Qua Set 23, 2015 10:59 am

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o mesmo problema aqui. Já desmontei o banco traseiro e não dá acesso a trava.

tiarlesdf: Você conseguiu tirar a capa de plástico com a porta fechada ?

5porta traseira não abre cielo Empty Re: porta traseira não abre cielo Sex Out 09, 2015 9:32 am

juniorgiva


Banido
Banido

por dentro da porta tem uma capa de plastico, retira ela vc vai ter acesso ao mecanismo de ferro, so levantar ele pra ela abrir, em relaçao a maçaneta so trocar, vc tbm pode retirar a maçaneta, para retirar tem 2 parafuso na parte de dentro e 2 na parte de fora, esses 2 da parte de fora vc precisa baixar o vidro e puxar a borracha do lado da maçaneta, essa borracha para dao encaixe ao video os parafuso da maçaneta fica por baixo dela, espero ter ajudado com minha palavras.

Simeão Lima gosta desta mensagem

6porta traseira não abre cielo Empty Re: porta traseira não abre cielo Sex Out 09, 2015 1:41 pm

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Consegui tirar a capa e abrir a porta!
Muito obrigado !

Vou pesquisar as maçanetas aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos