Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

destravamento porta motorista cielo

+3
Jmonzani
carloscomp
carlos rodrigues
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1destravamento porta motorista cielo Empty destravamento porta motorista cielo Qua Abr 03, 2013 8:27 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá senhores, comprei meu cielo 2011/2012 dia 20 março 2013, e neste pouco tempo, experimentei alguns contratempos, como soltura do cabo de abertura da tampa combustivel, freio de mão que não segurava o carro em ladeiras e um especial que vem me intrigando.
é o destravamento da porta do motorista qdo desligamos o carro. ao girar a chave e antes de retira-la, todas as travas das 4 portas automaticamente destravam. no entanto por algumas vezes o pino da porta do motorista sobe, mas não o suficiente para abrir a porta. e mais, ao tentar abrir a porta a trava desce fechando a porta. o problema, é que do mesmo jeito que o problema aparece, ele some. fui na concessionária para ver os demais problemas que foram resolvidos no mesmo dia e na hora, e este da porta não se apresentou qdo eu estava lá, para poder demonstrar. outro detalhe é qdo estou dirigindo, e sem o som ligado, percebo um barulho na porta do motorista, como se o sistema de travamento da porta estivesse sendo acionado. olho para o pino e ele não se altera. deixo travado e assim continua. é só o barulho . já tive que descer pela porta do passageiro, porque a porta do motorista não abriu. ao retornar ao carro, destravando a porta pela chave estava normal. alguém que já teve este problema, poderia dar alguma dica?. obrigado.

2destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Qua Abr 03, 2013 9:59 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, no meu isso ocorre tb, as vezes, e quando acontece eu simplesmente aciono o destravamento pelo botão da porta que resolve.

3destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Qui Abr 04, 2013 10:11 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom Dia,

Quando comprei o meu tive o problema que o freio de mão nao segurava muito bem nas ladeiras, mas na CSS ajustaram e o problema nunca mais ocorreu. Graças a Deus não tenho problema algum com meu Cielo.

Mas aparentemente esses problemas que relatou são simples, aconselho leva-lo à uma CSS e resolvem o problema pra você.

Abs,

4destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Seg Abr 08, 2013 10:15 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá carlos rodrigues, essa informação que você trouxe é nova...

Tenho um sedan e a primeira coisa que descobri foi que os Cielos não fechavam a porta ao se movimentarem (20km/h) e nem destravavam quando desligados.

Rodando pelos tópicos antigos, você verá que alguns proprietários instalaram um dispositivo que, além de fechar/abrir a porta, levantavam os vidros sem a necessidade de ficar segurando o botão da chave.

Será que os modelos 2012 já vem com essa opção? tem alguém do fórum que possa dar seu relato?

Demais, isso pode ter sido uma adaptação da própria CCS, como atrativo.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Seg Abr 08, 2013 11:25 am

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu é 2012 e assim que eu viro a chave para desligar ele abre as 4 travas... No seu caso carlos.. Acredito que apenas uma simples regulagem na trava resolvera esse problema... Msm o pessoal falando d garantia, para esse problema eu levaria em uma loja de som e acessórios e pediria para fazer esse procedimento.. Vc gastara no máximo 20 reais e acredito q o pessoal da loja esteja mais preparado para mexer nisso do q o pessoal da CSS !

6destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Seg Abr 08, 2013 2:54 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Legal isso de destravar a porta... vou passar em uma CCS e ver se existe no pátio algum Cielo Sedan pra testar esse sistema...
O meu só no comando de porta.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Seg Abr 08, 2013 5:27 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá mcprofessor38. o meu cielo, assim como o do colega Eros é 2011/2012 modelo sedan.
e assim que desligamos o carro as 4 travas abrem. no entanto o problema da porta do motorista continuar travada, foi tanto pelo desligamento automatico como pelo acionamento manual. o carro está agora com 600 km e qdo chegar a revisão dos 2500km
alertarei a css de guarulhos. caso continue a ter problemas levarei em consideração a dica do Eros.
obrigado pessoal.

8destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Ter Abr 09, 2013 6:20 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

po nao sabia q os cielos 2011/12 tinha destravamento automatico...

e o seu problema parece ser só regulagem da trava da porta do motorista mesmo...

9destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Qui Abr 11, 2013 1:18 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Carlos.. Vc comprou na jin ?

10destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Qui Abr 11, 2013 9:36 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal, muito legal isso de destravar a porta...

Com relação ao destravamento do lado do motorista, será que não é assim mesmo? Digo isso porque meu pai (ou eu, não lembro) teve um carro da GM (ou VW???) que, ao se desligar o carro, todas as portas destravavam e a do motorista somente pelo comando de porta. Vou tentar ver com meu pai...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

11destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Qui Abr 11, 2013 9:43 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

O Tiggo é assim, desligou, tirou a chave da ignição, portas destravam imediatamente !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

12destravamento porta motorista cielo Empty Re: destravamento porta motorista cielo Sex Abr 12, 2013 5:18 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá Eros, sim comprei na jin car. você também?. vi que lá ainda tem um cielo sedan prata 2011/2012 36.990. você já precisou fazer as revisões periódicas lá?. poderia indicar outras opções?. pude ver que vc é da zona leste, não é?. então não fica longe de onde moro. precisei usar a oficina por 2 vezes. uma para ajuste do freio de mão e outro p/ ajustar o cabo de acionamento de abertura do tanque de combustivel. fizeram no ato.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos