Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orientação sobre o som do Cielo

+2
mcprofessor38
Simonevet
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Orientação sobre o som do Cielo Empty Orientação sobre o som do Cielo Qui Nov 17, 2011 10:47 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá ! Tenho um Cielo e como já disse varias vezes sou apaixonada por ele , mas não consigo gostar do som , por mais que eu tente regula-lo, ainda assim acho que não é um som ´limpo`, será que é assim em todos? Ou eu que não sei regula-lo , ele é meio abafado , estranho , feio mesmo... Gostaria muito que vcs me orientassem de como faço para regular, pois acredito que tenha jeito, não pode ser um som tão ruizinho , acredito mesmo que sou eu que não sei arrumar ! Aguardo ajuda ! Obrigada e bom dia a todos ! ... obs: já tentei pelo manual, mas não consegui melhorar em nada ....

2Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Qui Nov 17, 2011 11:21 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Simonevet escreveu: Olá ! Tenho um Cielo e como já disse varias vezes sou apaixonada por ele , mas não consigo gostar do som , por mais que eu tente regula-lo, ainda assim acho que não é um som ´limpo`, será que é assim em todos? Ou eu que não sei regula-lo , ele é meio abafado , estranho , feio mesmo... Gostaria muito que vcs me orientassem de como faço para regular, pois acredito que tenha jeito, não pode ser um som tão ruizinho , acredito mesmo que sou eu que não sei arrumar ! Aguardo ajuda ! Obrigada e bom dia a todos ! ... obs: já tentei pelo manual, mas não consegui melhorar em nada ....

Olá Smonevet.

O Cielo Sedan vem apenas com um alto falante comum na dianteira (na traseira deve ser igual) de 40W sem twitter de 6 Pol. Daí o som meio abafado.
Orientação sobre o som do Cielo Img20111104010.th
Se você quer apenas mais agudos e médios, basta comprar um conjunto coaxial ou triaxial para substituir o existente ou adicionar mais um ao conjunto existente, o carro já está preparado para isso.
Orientação sobre o som do Cielo Img20111104008.th veja o chicote extra...

O conjunto novo entra no acabamento da porta Orientação sobre o som do Cielo Img20111104007.th e o modelo original é esse aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Mas nada impede de instalar um conjunto de outra marca.

Agora de resto, é só configuração do próprio som. Acho que o manual explica...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Qui Nov 17, 2011 11:33 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
Simonevet escreveu: Olá ! Tenho um Cielo e como já disse varias vezes sou apaixonada por ele , mas não consigo gostar do som , por mais que eu tente regula-lo, ainda assim acho que não é um som ´limpo`, será que é assim em todos? Ou eu que não sei regula-lo , ele é meio abafado , estranho , feio mesmo... Gostaria muito que vcs me orientassem de como faço para regular, pois acredito que tenha jeito, não pode ser um som tão ruizinho , acredito mesmo que sou eu que não sei arrumar ! Aguardo ajuda ! Obrigada e bom dia a todos ! ... obs: já tentei pelo manual, mas não consegui melhorar em nada ....

Olá Smonevet.

O Cielo Sedan vem apenas com um alto falante comum na dianteira (na traseira deve ser igual) de 40W sem twitter de 6 Pol. Daí o som meio abafado.
Orientação sobre o som do Cielo Img20111104010.th
Se você quer apenas mais agudos e médios, basta comprar um conjunto coaxial ou triaxial para substituir o existente ou adicionar mais um ao conjunto existente, o carro já está preparado para isso.
Orientação sobre o som do Cielo Img20111104008.th veja o chicote extra...

O conjunto novo entra no acabamento da porta Orientação sobre o som do Cielo Img20111104007.th e o modelo original é esse aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Mas nada impede de instalar um conjunto de outra marca.

Agora de resto, é só configuração do próprio som. Acho que o manual explica...

Muito bem explicado Professor.

Acredito que somente com um kit de melhor qualidade vai resolver o problema. Smile É lógico que se colocar um som e auto falante mais potente ficará excelente, vai depender do bolso R$... santa

4Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Qui Nov 17, 2011 11:44 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Zafa escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
Simonevet escreveu: Olá ! Tenho um Cielo e como já disse varias vezes sou apaixonada por ele , mas não consigo gostar do som , por mais que eu tente regula-lo, ainda assim acho que não é um som ´limpo`, será que é assim em todos? Ou eu que não sei regula-lo , ele é meio abafado , estranho , feio mesmo... Gostaria muito que vcs me orientassem de como faço para regular, pois acredito que tenha jeito, não pode ser um som tão ruizinho , acredito mesmo que sou eu que não sei arrumar ! Aguardo ajuda ! Obrigada e bom dia a todos ! ... obs: já tentei pelo manual, mas não consegui melhorar em nada ....

Olá Smonevet.

O Cielo Sedan vem apenas com um alto falante comum na dianteira (na traseira deve ser igual) de 40W sem twitter de 6 Pol. Daí o som meio abafado.
Orientação sobre o som do Cielo Img20111104010.th
Se você quer apenas mais agudos e médios, basta comprar um conjunto coaxial ou triaxial para substituir o existente ou adicionar mais um ao conjunto existente, o carro já está preparado para isso.
Orientação sobre o som do Cielo Img20111104008.th veja o chicote extra...

O conjunto novo entra no acabamento da porta Orientação sobre o som do Cielo Img20111104007.th e o modelo original é esse aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Mas nada impede de instalar um conjunto de outra marca.

Agora de resto, é só configuração do próprio som. Acho que o manual explica...

Muito bem explicado Professor.

Acredito que somente com um kit de melhor qualidade vai resolver o problema. Smile É lógico que se colocar um som e auto falante mais potente ficará excelente, vai depender do bolso R$... santa

Oi , agradeço a ajuda, vou leva-lo para trocar por um kit melhorzinho , o som dele as vezes chega até a me irritar de tão ruinzinho ! Muito obrigada !

5Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Qui Nov 17, 2011 4:54 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá Simone, realmente a solução para você pode estar em trocar os AF, mas o som do meu Cielo, que é sedan e tem antena externa (diferente do hatch) é muito bom, talvez seu problema de som abafado não seja dos falantes, mas, da qualidade da antena interna do HB.

6Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Sex Nov 18, 2011 10:02 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Jagern escreveu:Olá Simone, realmente a solução para você pode estar em trocar os AF, mas o som do meu Cielo, que é sedan e tem antena externa (diferente do hatch) é muito bom, talvez seu problema de som abafado não seja dos falantes, mas, da qualidade da antena interna do HB.

Olá Bom dia Jagern ! E tem jeito de trocar essa antena ? Vou trocar os AF , e se tiver jeito já troco a antena interna , não é frescura não, é que realmente o som é muitoooooo ruizinho , eu comprei o mini adaptador ( mini usb para Usb ) pensando que poderia ser o fio, mas não melhorou em nada , o som é ruim com pendrive, com CD e tb FM .....com pendrive é chato porque sempre que desligo o carro volta para a primeira musica , então gravei meu pendrive num CD , mas o som continua feio ! Obrigada e bom dia !

7Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Sex Nov 18, 2011 5:20 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Simonevet escreveu:
Jagern escreveu:Olá Simone, realmente a solução para você pode estar em trocar os AF, mas o som do meu Cielo, que é sedan e tem antena externa (diferente do hatch) é muito bom, talvez seu problema de som abafado não seja dos falantes, mas, da qualidade da antena interna do HB.

Olá Bom dia Jagern ! E tem jeito de trocar essa antena ? Vou trocar os AF , e se tiver jeito já troco a antena interna , não é frescura não, é que realmente o som é muitoooooo ruizinho , eu comprei o mini adaptador ( mini usb para Usb ) pensando que poderia ser o fio, mas não melhorou em nada , o som é ruim com pendrive, com CD e tb FM .....com pendrive é chato porque sempre que desligo o carro volta para a primeira musica , então gravei meu pendrive num CD , mas o som continua feio ! Obrigada e bom dia !

Acredito que 99% seja o problema dos auto falantes, tente colocar um kit triaxial com 100w cada um, que vai melhorar com certeza, depois vc me fala.

Beijos.

8Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Sáb Nov 19, 2011 9:48 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Zafa escreveu:
Simonevet escreveu:
Jagern escreveu:Olá Simone, realmente a solução para você pode estar em trocar os AF, mas o som do meu Cielo, que é sedan e tem antena externa (diferente do hatch) é muito bom, talvez seu problema de som abafado não seja dos falantes, mas, da qualidade da antena interna do HB.

Olá Bom dia Jagern ! E tem jeito de trocar essa antena ? Vou trocar os AF , e se tiver jeito já troco a antena interna , não é frescura não, é que realmente o som é muitoooooo ruizinho , eu comprei o mini adaptador ( mini usb para Usb ) pensando que poderia ser o fio, mas não melhorou em nada , o som é ruim com pendrive, com CD e tb FM .....com pendrive é chato porque sempre que desligo o carro volta para a primeira musica , então gravei meu pendrive num CD , mas o som continua feio ! Obrigada e bom dia !

Acredito que 99% seja o problema dos auto falantes, tente colocar um kit triaxial com 100w cada um, que vai melhorar com certeza, depois vc me fala.

Beijos.

Oi , bom dia , vou levar para colocar semana que vem , depois te conto ! Obrigada ! beijos e bom final de semana !

9Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Sáb Nov 19, 2011 10:53 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Simonevet escreveu:
Zafa escreveu:
Simonevet escreveu:
Jagern escreveu:Olá Simone, realmente a solução para você pode estar em trocar os AF, mas o som do meu Cielo, que é sedan e tem antena externa (diferente do hatch) é muito bom, talvez seu problema de som abafado não seja dos falantes, mas, da qualidade da antena interna do HB.

Olá Bom dia Jagern ! E tem jeito de trocar essa antena ? Vou trocar os AF , e se tiver jeito já troco a antena interna , não é frescura não, é que realmente o som é muitoooooo ruizinho , eu comprei o mini adaptador ( mini usb para Usb ) pensando que poderia ser o fio, mas não melhorou em nada , o som é ruim com pendrive, com CD e tb FM .....com pendrive é chato porque sempre que desligo o carro volta para a primeira musica , então gravei meu pendrive num CD , mas o som continua feio ! Obrigada e bom dia !

Acredito que 99% seja o problema dos auto falantes, tente colocar um kit triaxial com 100w cada um, que vai melhorar com certeza, depois vc me fala.

Beijos.

Oi , bom dia , vou levar para colocar semana que vem , depois te conto ! Obrigada ! beijos e bom final de semana !

Oi ! Resolvi levar hj mesmo, mais tarde eu conto como ficou ! bjs

10Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Seg Nov 21, 2011 2:50 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

cara eu tenho o cielo hatch e vou falar... o som original dele é mto bom COMPARADO a outros sons originais por ai... sem comparacao mesmo.

a antena nao tem nada haver, até pq vc disse que o som é ruim com cd, pen drive.. etc.

nao sei qual era o seu carro anterior e o som que tinha, mas ou devia ser um som modificado (com cornetas, modulo, etc) ou entao o seu carro está realmente com problema no som (o que nao é impossivel.) se está tao ruim como vc diz, acho que deveria levar na CSS e verificar lá com eles se a regulagem está ok ou se o seu está com problema. O melhor é que vc pode ligar o som dos carros la da CSS (mostruario), com certeza deve ter uns cielos lá, ai vc liga estes outros e vai ter a certeza se o problema é no seu carro ou se realmente vc nao gostou do som original.


pode pesquisar sobre o som original do cielo que vc vai achar ai mta gente falando bem, inclusive aqui no forum tem outros topicos do pessoal falando isso e tb vai ver em artigos/materias ai sobre o carro.

é mto superior a outros carros ai (som original).

11Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Seg Nov 21, 2011 6:01 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Olha... antes do cielo meu carro tinha um som de alta qualidade, headunit Pioneer P1Y, 2 amps Fosgate, subwoofer MTX, megacapacitor e bateria só pro som.
Quando peguei o Cielo obviamente achei o som fraco, mas como quem define a qualidade antes de mais nada é o headunit eu troquei por um dvd touchscreen da Sony(que tem um equalizador animal e TA) e até então estou satisfeito mesmo usando os alto falantes originais, que ao menos no meu carro(que é hatch) são na dianteira e nas portas traseiras também.

Aliás eu só nao montei esse som q eu tinha no outro carro no cielo pq to com medo do acabamento dele não aguentar e ficar batendo tudo heheheheh

Inclusive eu to vendendo a HU desse som viu galera heheh quem tiver interesse... HU Pioneer P1Y, 4 canais de 60wrms, 6 saídas RCA de 6,5v(o que é mto raro), toca mp3 e wma e tem entrada pra DVD player externo e saída pra monitor LCD. R$250,00 podem olhar no mercado livre que não tem nenhum por menos de 300. Ele funciona perfeito, sou muito chato com essas coisas. Tá completo com controle remoto e chicote.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Seg Nov 21, 2011 11:31 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:Olha... antes do cielo meu carro tinha um som de alta qualidade, headunit Pioneer P1Y, 2 amps Fosgate, subwoofer MTX, megacapacitor e bateria só pro som.
Quando peguei o Cielo obviamente achei o som fraco, mas como quem define a qualidade antes de mais nada é o headunit eu troquei por um dvd touchscreen da Sony(que tem um equalizador animal e TA) e até então estou satisfeito mesmo usando os alto falantes originais, que ao menos no meu carro(que é hatch) são na dianteira e nas portas traseiras também.

Aliás eu só nao montei esse som q eu tinha no outro carro no cielo pq to com medo do acabamento dele não aguentar e ficar batendo tudo heheheheh

Inclusive eu to vendendo a HU desse som viu galera heheh quem tiver interesse... HU Pioneer P1Y, 4 canais de 60wrms, 6 saídas RCA de 6,5v(o que é mto raro), toca mp3 e wma e tem entrada pra DVD player externo e saída pra monitor LCD. R$250,00 podem olhar no mercado livre que não tem nenhum por menos de 300. Ele funciona perfeito, sou muito chato com essas coisas. Tá completo com controle remoto e chicote.


Oi , boa noite ! Então ... eu troquei os auto falantes e melhorou , mas acho que eu sou muito chatinha para som,porque continuei meio que não gostando, e não poder usar o pen drive , por voltar sempre na primeira musica é irritante... Mas por enquanto não pretendo trocar o som, então ... só me resta parar de ser chata e tentar gostar dele assim mesmo kkkkk O cara que instalou o som disse que o som não é ruim , eu que estou comparando com o outro ,então a chatinha sou eu kkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Seg Nov 21, 2011 11:35 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Simonevet escreveu:
Gustavo escreveu:Olha... antes do cielo meu carro tinha um som de alta qualidade, headunit Pioneer P1Y, 2 amps Fosgate, subwoofer MTX, megacapacitor e bateria só pro som.
Quando peguei o Cielo obviamente achei o som fraco, mas como quem define a qualidade antes de mais nada é o headunit eu troquei por um dvd touchscreen da Sony(que tem um equalizador animal e TA) e até então estou satisfeito mesmo usando os alto falantes originais, que ao menos no meu carro(que é hatch) são na dianteira e nas portas traseiras também.

Aliás eu só nao montei esse som q eu tinha no outro carro no cielo pq to com medo do acabamento dele não aguentar e ficar batendo tudo heheheheh

Inclusive eu to vendendo a HU desse som viu galera heheh quem tiver interesse... HU Pioneer P1Y, 4 canais de 60wrms, 6 saídas RCA de 6,5v(o que é mto raro), toca mp3 e wma e tem entrada pra DVD player externo e saída pra monitor LCD. R$250,00 podem olhar no mercado livre que não tem nenhum por menos de 300. Ele funciona perfeito, sou muito chato com essas coisas. Tá completo com controle remoto e chicote.


Oi , boa noite ! Então ... eu troquei os auto falantes e melhorou , mas acho que eu sou muito chatinha para som,porque continuei meio que não gostando, e não poder usar o pen drive , por voltar sempre na primeira musica é irritante... Mas por enquanto não pretendo trocar o som, então ... só me resta parar de ser chata e tentar gostar dele assim mesmo kkkkk O cara que instalou o som disse que o som não é ruim , eu que estou comparando com o outro ,então a chatinha sou eu kkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nossa , desculpa !!!! Coloquei a resposta no lugar errado ! Acho que realmmente a maluca sou eu , não o som kkkk desculpa !

14Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Seg Nov 21, 2011 11:45 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:cara eu tenho o cielo hatch e vou falar... o som original dele é mto bom COMPARADO a outros sons originais por ai... sem comparacao mesmo.

a antena nao tem nada haver, até pq vc disse que o som é ruim com cd, pen drive.. etc.

nao sei qual era o seu carro anterior e o som que tinha, mas ou devia ser um som modificado (com cornetas, modulo, etc) ou entao o seu carro está realmente com problema no som (o que nao é impossivel.) se está tao ruim como vc diz, acho que deveria levar na CSS e verificar lá com eles se a regulagem está ok ou se o seu está com problema. O melhor é que vc pode ligar o som dos carros la da CSS (mostruario), com certeza deve ter uns cielos lá, ai vc liga estes outros e vai ter a certeza se o problema é no seu carro ou se realmente vc nao gostou do som original.


pode pesquisar sobre o som original do cielo que vc vai achar ai mta gente falando bem, inclusive aqui no forum tem outros topicos do pessoal falando isso e tb vai ver em artigos/materias ai sobre o carro.

é mto superior a outros carros ai (som original).

Olá , eu não estou falando mal do som do Cielo , mesmo porque adoro meu carro, acho que talvez seja só uma questão de gosto, ou talvez eu esteja comparando com o outro som que eu tinha , mas não tive a menor intenção de falar mal do som original do carro ! Acho que realmente deve ser somente frescura minha ! Tanto que , não vou trocar o som, vou ficar com ele assim mesmo !

15Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Ter Nov 22, 2011 9:02 am

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olha só Simone, como eu disse antes, o som é realmente muito bom... no meu carro não volta para a primeira música e se eu tirar o pen e colocar outra hora (dia seguinte por exemplo)ele continua da música que estava tocando. Talvez o seu carro realmente tenha vindo com algum problema, acredito que seria interessante verificar junto à CSS a possibilidade de defeito no som ou antena.

Abraço.

16Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Ter Nov 22, 2011 10:03 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Jagern escreveu:Olha só Simone, como eu disse antes, o som é realmente muito bom... no meu carro não volta para a primeira música e se eu tirar o pen e colocar outra hora (dia seguinte por exemplo)ele continua da música que estava tocando. Talvez o seu carro realmente tenha vindo com algum problema, acredito que seria interessante verificar junto à CSS a possibilidade de defeito no som ou antena.

Abraço.

se nao estou enganado, meu som tb é assim... ele volta da onde parou, ou seja, guarda na memoria a posicao que estava a musica.

mas tb ja vi outras pessoas aqui mesmo reclamando disto.

acho que alguns cielos tem o som com software interno diferente.. sei la.

17Orientação sobre o som do Cielo Empty Re: Orientação sobre o som do Cielo Ter Nov 22, 2011 10:36 am

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É... pode ser isto mesmo Quinho. Por isso é bom passar na CSS e ver o que tá pegando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos