Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pane do Cielo - Garantia não cobre!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pane do Cielo - Garantia não cobre!!! Empty Pane do Cielo - Garantia não cobre!!! Qua Nov 16, 2011 3:26 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal,

final de semana aconteceu mais um episódio com meu Cielo( a menos de 4 meses tive que trocar a caixa do 2010 pelo modelo novo, 2011).

Desta vez o problema foi no calço do motor Shocked é isso mesmo...
estava a algumas quadras de casa quando do nada deu um barulho muito forte e o carro ficou igual o trator de tanto que tripidava!!! chamei a assistencia 24h da Chery e levaram o carro(dia 14/11-segunda) hoje 16-11 liguei para lá, pois ainda não tinham me dado resposta, quando me falaram qual tinha sido do problema e que simplesmente a garantia da Chery não iria cobrir essa pane pois essa peça tem garantia de APENAS 15.000km Shocked
isso mesmo pessoal.. fui até a revenda e me passaram uma lista ENORME de itens que tem garantia de 10.000km, 15.000km, 20.000km... ou seja no final das contas a garantia da chery de 3 anos é APENAS para MOTOR e CAIXA EXCLUSIVAMENTE, todas outras peças tem garantia até uma kim especifica!

segue o orçamento que me passaram com valor(a qual não farei na CC, pois não tem motivo nenhum sendo que não tenho mais garantia!!)

Suporte do Catalizador - 56,36
Coxim do escape - 9,51
Calço do motor - 243,93
Mão de obra - 180,00
Total - 489,80

Concessionária Sulbra Chery - Porto Alegre RS.

Fica aqui minha revolta quanto a garantia da Chery!!!
e que sirvam de alerta para os demais amigos de grupo.
Realmente a chery esta me descipcionando a cada dia... pois não é o 1º nem o 2º nem o 3º problema do carro Evil or Very Mad

Chery na minha garagem nunca mais!!!

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

caralho que foda isso! fosse eu também ia ficar revoltado.

Mas o que aconteceu com o calço??? simplesmente soltou??

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Simplesmente quebro, sem nenhum tipo de colisão nem nada!!

hoje pela manha voltei na CC e eles reavaliaram o caso, o Mecanico Chefe faleo que estam vendo a possibilidade de entrar na garantia, mas não é nada 100% ainda... vamos ver qual vai ser o posicionamento oficial!

Gustavo escreveu:caralho que foda isso! fosse eu também ia ficar revoltado.

Mas o que aconteceu com o calço??? simplesmente soltou??

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

muito frustrante isso.

Eu gosto muito do carro, mas é muito desanimador essas quebras do nada... espero que tudo se resolva da melhor forma possível pra ti cara.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tiago Toniello escreveu:......... fui até a revenda e me passaram uma lista ENORME de itens que tem garantia de 10.000km, 15.000km, 20.000km... ou seja no final das contas a garantia da chery de 3 anos é APENAS para MOTOR e CAIXA EXCLUSIVAMENTE, todas outras peças tem garantia até uma km especifica!
Creio que você deve contatar a Chery...
Perguntei a Chery sobre a garantia pelo 0800 e pedi que respondessem por e-mail; veja abaixo a resposta.

Pane do Cielo - Garantia não cobre!!! EpEy6

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O engraçado é que a bateria do Tiggo da minha esposa colou neste fim de semana e deram outra novinha....

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Me desculpem, mas carro é SORTE todo mundo sabe... mas comprar um carro que a maioria das pessoas precisam levar na CSS toda hora pra ajustar isso ou aquilo (como por exemplo a suspensão no Face) ou com problemas sérios (como freio e outros)... fala sério??!!

Não é melhor comprar um carro bom usado não????

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

nunca levei meu carro na CSS! Só pra fazer revisão!

9Pane do Cielo - Garantia não cobre!!! Empty Re: Pane do Cielo - Garantia não cobre!!! Qua Dez 21, 2011 10:50 am

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Galera, esqueci de postar aqui, depois de muitos argumentos e muita 'choradeira' consegui fazer com que a peça entrasse na garantia... demoro uma semana para entregar o carro pronto mas pelo menos esta concertado e não paguei nada a mais por isso!!!

Mas não estou contente com o caso pois isso seria por padrão obviu, a peça quebrar dentro a garantia(com todas revisões feitas etc) e eles trocarem, mas não, tive que ir 3 vezes na CC e fazer praticamente um barraco(que não é do meu feitio) para ter o meu por direto!!!

Felizmente esta tudo resolvido mais uma vez, infelizmente desta forma mais uma vez!!!

10Pane do Cielo - Garantia não cobre!!! Empty Re: Pane do Cielo - Garantia não cobre!!! Qua Fev 22, 2012 1:54 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tiago Toniello escreveu:Galera, esqueci de postar aqui, depois de muitos argumentos e muita 'choradeira' consegui fazer com que a peça entrasse na garantia... demoro uma semana para entregar o carro pronto mas pelo menos esta concertado e não paguei nada a mais por isso!!!
Não tem que fazer choradeira nenhuma... Tem que exigir da Chery o cumprimento do que foi previamente estabelecido; no caso as condições de garantia do veiculo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos