Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Chery e o ouro dos tolos

+4
Dínamo Diniz
zurcnaner
mcprofessor38
Gluck
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Chery e o ouro dos tolos Empty A Chery e o ouro dos tolos Ter Nov 08, 2011 2:03 pm

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,
Sou novo no Clube, não tenho um Chery, pois nem a conhecia. Em setembro, peguei uma carona com minha irmã e então conheci o QQ. Pelo preço q ela pagou, 25.000, fiquei surpreso, estupefacto, e revoltado com as montadoras ditas “nacionais”.
Entretanto, no último finds, resolvi ir ver pessoalmente os Chery’s na ccs Signus. Apaixonei-me pelo Face. Pensei, é agora. Entretanto, ao contrario do q está no site, o preço era 34,990. Acho um roubo e um abuso. Subiram o IPI e não retiraram depois q o STF derrubou.
Sobre as revisões, outro absurdo cada ccs cobra o q dá na telha como há relato aqui neste fórum sobre revisão de 40.000 do Face a R$ 3.600.
Bem, andei no QQ da minha irmã, no lugar do carona, semana passada. No total devo ter ficado no carro uns 45 a 50 minutos. Percebi um forte calor saindo da parte inferior do painel, que é aberta, no lado do carona. Creio ser todo o calor do motor e mais outras coisas como a incidência do sol no capô etc etc. Sai com os pés muito quentes. Já estava me incomodando muito. É assim em todos os QQ?
A quanto tempo a Chery está no Brasil? Quanto tem temos o QQ no mercado? E o Face? E os outros modelos?
A Chery não sabe das reclamações, sobretudo sobre a suspensão?
E os problemas vários da direção, dos barulhos dos carros etc?
A Chery não liga para nós, consumidores?
Minha opinião é que o carro valia pelo preço inicial. Hoje já não valem a pena. Creio que muita gente aqui visita mais a oficina da Chery do a mãe ou os amigos e namoradas(os).