Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso

+4
Gluck
rebued
Daniel-Z
suelito
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Empty Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Sáb Nov 05, 2011 12:31 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Problemas analisados;
Barulho ''exessivo'' na suspenção trazeira direita. Carro foi testado pelas ruas de Madureira RJ para detectar o foco do problema.Adaptaram mangueira nas molas na parte de baixo e em cima. Resolvido!

Embreagem com vibração aos 3mil giros. Normal dito pelo avaliador.

Mau contato no botão do alarme. Normal dito pelo avaliador

Alavanca da porta trazeira esquerda está ao ponto de quebrar. Não foi resolvido.

Advinhem qual é o carro do avaliador??!! Vectra 2.2 com a chave presa na calça.

2Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Empty Re: Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Qua Nov 09, 2011 12:51 am

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu tá com os mesmo problema na maçaneta, inclusive uma já tá escangalhada. No resto, não apresentou os problemas citados.

Tou na fila da peça.

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pagou quanto na revisão dos 10.000?

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rebued escreveu:Pagou quanto na revisão dos 10.000?

TAVA AFIM DE UM fACE MAS A CCS AQUI QUER 35 MIL. E DEPOIS VI UMA FOTO QUE um FORISTA POSTOU DO CARRO DELE, Q TA PRECISANDO DE UM PARAFUSO PRA RODA E FIQUEI MEIO ASSUSTADO. TEM TANTA FERRUGEM...CARRO TEM UM ANO OU MENOS.
SERÁ Q ESSES CARROS NÃO QUEBRARÃO UMA MOLA, UMA PEÇA QUALQUER IMPORTANTE E NÃO VÃO PROVOCAR UM ACIDENTE GRAVE? ECONOMIZAR TUDO BEM, MAS NÃO COM SEGURANÇA.
A GENTE ACEITA OS PLÁSTICOS, UMA MAÇANETA SOLTAR ETC. INCLUSIVE, O PARAFUSO PARECE TER QUEBRADO POR CORROSÃO.
MAS FIQUEI APAIXONADO PELO FACE. ACHEI LINDO.
É QUE NEM SAIR COM A MULHER ALHEIA. UM RISCO.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Gluck escreveu:
rebued escreveu:Pagou quanto na revisão dos 10.000?

TAVA AFIM DE UM fACE MAS A CCS AQUI QUER 35 MIL. E DEPOIS VI UMA FOTO QUE um FORISTA POSTOU DO CARRO DELE, Q TA PRECISANDO DE UM PARAFUSO PRA RODA E FIQUEI MEIO ASSUSTADO. TEM TANTA FERRUGEM...CARRO TEM UM ANO OU MENOS.
SERÁ Q ESSES CARROS NÃO QUEBRARÃO UMA MOLA, UMA PEÇA QUALQUER IMPORTANTE E NÃO VÃO PROVOCAR UM ACIDENTE GRAVE? ECONOMIZAR TUDO BEM, MAS NÃO COM SEGURANÇA.
A GENTE ACEITA OS PLÁSTICOS, UMA MAÇANETA SOLTAR ETC. INCLUSIVE, O PARAFUSO PARECE TER QUEBRADO POR CORROSÃO.
MAS FIQUEI APAIXONADO PELO FACE. ACHEI LINDO.
É QUE NEM SAIR COM A MULHER ALHEIA. UM RISCO.

Olá, Gluck,

Primeiramente, seja bem vindo a este espaço de discussão.

Sobre o preço, está no site da Chery que o Face está em promoção por 29.900,00. É hora de aproveitar.

Sobre aquela ferrugem que vc viu, ela é perfeitamente normal, devido ao material de que é feito o tambor. Acho que no mesmo tópico que vc viu as fotos, há a explicação para isso.

Sobre a questão da segurança, este fórum tem cerca de 8800 posts até o momento e, pelo menos que eu saiba, ainda não houve nenhum registro de acidente por quebra de peças de segurança.

Não quero nem de longe tentar te convencer a comprar o Face, mas se tem realmente vontade de comprar, te aconselho a pesquisar bastante aqui no fórum para formar sua opinião.

Uma solicitação: se possível, evite escrever os posts com maiúsculas, valeu?

Um abraço,

Wagner

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:
Gluck escreveu:
rebued escreveu:Pagou quanto na revisão dos 10.000?

TAVA AFIM DE UM fACE MAS A CCS AQUI QUER 35 MIL. E DEPOIS VI UMA FOTO QUE um FORISTA POSTOU DO CARRO DELE, Q TA PRECISANDO DE UM PARAFUSO PRA RODA E FIQUEI MEIO ASSUSTADO. TEM TANTA FERRUGEM...CARRO TEM UM ANO OU MENOS.
SERÁ Q ESSES CARROS NÃO QUEBRARÃO UMA MOLA, UMA PEÇA QUALQUER IMPORTANTE E NÃO VÃO PROVOCAR UM ACIDENTE GRAVE? ECONOMIZAR TUDO BEM, MAS NÃO COM SEGURANÇA.
A GENTE ACEITA OS PLÁSTICOS, UMA MAÇANETA SOLTAR ETC. INCLUSIVE, O PARAFUSO PARECE TER QUEBRADO POR CORROSÃO.
MAS FIQUEI APAIXONADO PELO FACE. ACHEI LINDO.
É QUE NEM SAIR COM A MULHER ALHEIA. UM RISCO.

Olá, Gluck,

Primeiramente, seja bem vindo a este espaço de discussão.

Sobre o preço, está no site da Chery que o Face está em promoção por 29.900,00. É hora de aproveitar.

Sobre aquela ferrugem que vc viu, ela é perfeitamente normal, devido ao material de que é feito o tambor. Acho que no mesmo tópico que vc viu as fotos, há a explicação para isso.

Sobre a questão da segurança, este fórum tem cerca de 8800 posts até o momento e, pelo menos que eu saiba, ainda não houve nenhum registro de acidente por quebra de peças de segurança.

Não quero nem de longe tentar te convencer a comprar o Face, mas se tem realmente vontade de comprar, te aconselho a pesquisar bastante aqui no fórum para formar sua opinião.

Uma solicitação: se possível, evite escrever os posts com maiúsculas, valeu?

Um abraço,

Wagner


Oi, já havia feito uma frase inteira quando percebi o capslock aceso. Pra não recomeçar fui até o fim.
Quanto ao Face? vc nem precisa fazer campanha, o problema é que aqui a CCS quer 35 Mil no Face. Perguntei sobre o preço do site mas disseram q é porque já é modelo 2012. Se fosse acho que teriam falado que já era flex e tal. Acho q era mesmo só enrolação. Estavam dando banco de couro, carter fumê emplacamento e tapete.
MAs preferia eu msmo fazer isso. Quer dizer, acho q seria melhor, do ponto de vista do marketing, não dá tudo isso e cobrar uns 32.500 no máx 33paus. Psicologicamente teria funcionado melhor comigo. MAs pedir 35 quando no site ta 29.900 considerei abuso.Além do q o couro deve ser preto e não sei se ficaria bem aomaquele interior amarelo.
Mas obrigado pela dica. Vou ligar na ccs amanhã ver se ja baixaram o prêço.
Li no UOL q a Chery foi quem teve maior queda nas vendas no último mês, portanto, não estão em condições de chutar o prêço tão alto assim.

7Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Empty Re: Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Sáb Nov 12, 2011 1:22 pm

zurcnaner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu Face na quinta feira a tarde e ja peguei ontem, R$29.990 modelo 2012, com carter e tapete =D. A CSS ai que está inventando história para lucrar em cima!

Quanto ao carro, não tive muuuito oq andar, mas estou bemmm satisfeito, daqui a um tempo posso dar uma opnião melhor sobre o carro.

Boa sorte

8Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Empty Re: Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Seg Nov 14, 2011 11:30 pm

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os pneus do face ainda são Champiro?

zurcnaner escreveu:Comprei meu Face na quinta feira a tarde e ja peguei ontem, R$29.990 modelo 2012, com carter e tapete =D. A CSS ai que está inventando história para lucrar em cima!

Quanto ao carro, não tive muuuito oq andar, mas estou bemmm satisfeito, daqui a um tempo posso dar uma opnião melhor sobre o carro.

Boa sorte

zurcnaner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sim,os meus ainda vieram champiro

10Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Empty Re: Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Qui Nov 24, 2011 7:23 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

o carro pode ate apresentar uns barulhos, suspensao nao é perfeita. mas nao vai te deixar na mao. a mecanica é boa, e ja fizemos tres viagens longas com o carro. peça quebrar so mesmo se bater ou cair em um buraco grande.

11Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Empty Re: Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Seg Nov 28, 2011 9:40 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ou soltar peça do rack e o bocal de borracha que não tem rosca que faz a vedação do farol dianteiro em movimento a 120km-h como já aconteceu comigo.

12Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Empty Re: Revisão dos 9500 Km c/ 3 meses de uso Ter Nov 29, 2011 5:42 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

comprei o meu a uma semana 30.600 (carter tapete vidros e transferência)primeiro eu fui na CSS de São Leopoldo (33.500) foi até POA e paguei o preço justo!
dá uma pesquisada!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos