Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pintura com menos de 2 meses cheia de bolha e com um pedaço do pára-choque descascando o que fazer??

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lgcury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal to c/ Face com menos de 2 meses, peguei no dia 6 de dezembro, carro até hj show, porem, a pintura do pára-choque ta com um pedaço descascando, e nem bateu nem nada, falha do nada, fora varia bolhas no capô. O que fazer? Esperar a revisão de 2.500km? ta só com 1000 km rodados.

Abs Luiz.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

pega o caminho de volta pra ccs.

lgcury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:pega o caminho de volta pra ccs.

Pensei em ir só qto já estivesse perto dos 2.500 km, mas vc acha melhor agora? a pitura nao esta ruim, tem algumas bolinhas no capô e essa parte descascando no pará-choque mas é pequeno!! CCS já??

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

sim, antes que fique pior. mas vc que sabe. cada um é cada um.

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você quem sabe, mais se esperar, pode dar mais bolhas, descascar, aí a concessionária pode alegar que você bateu o face ou jogar outro problema tentando jogar a culpa pra você, Na minha opinião, eu iria já.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

foi assim com as manchas no carro...aquele idiota do Marcos querendo empurrar o pepino pra mim, sendo que foram eles que marcaram o carro. se ele tava limpo no show, pq na entrega tava todo manchado? CCS é foda! todas elas! santo é só no altar!

sem mais...............

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Esses casos de pintura tem um vilao muito provavel. Cegonha.

O carro sofre pequenos danos na pintura durante o transporte e a css pra nao ter que devolver e ficar com o cliente chiando, assume os riscos e efetua os retoques. Ai' .... o retoque e' mal feito e acaba aparecendo.

Esse e' so' um dos provaveis problemas que podem ocorrer.

No meu caso, tirei um Uno que bastava olhar sobre a luz do sol pra notar a diferenca na cor das portas do lado direito.

So' que esqueceram no porta-luvas o relatorio de danos da transportadora (falha na revisao de entrega,hehe), ai foi so' conferir se o funileiro era "bão"... Constava 7 pontos de danos, so' as portas dava pra notar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos