Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indicação - Salvador Bahia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indicação - Salvador Bahia Empty Indicação - Salvador Bahia Dom Out 30, 2011 7:33 pm

Peter

Peter
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Sou novo por aqui, assim como muita gente, acredito eu.

Sou de Salvador, tenho um Ford Ka 2007 financiado pela PanAmericano e falta algumas parcelas para finalmente acabar. Porém fiquei doido quando vi o Chery Face nas ruas. Diante disso comecei a pesquisar sobre e como tudo na vida, pesquiso, analiso, busco e faço um trabalho com lupa antes de investir meu suado dinheiro. O Chery Face sinceramente seria o melhor custo benefício para mim comparando com alguns carro que tenho interesse.

Tenho algumas dúvidas quanto a comprar um USADO, modelo 2010. Se seria mais "em conta" que um ZERO, no quesito gasto final. Para mim entregar meu carro de entrada e pagar o que pago hoje de parcelas levando um chery seria perfeito. Pago R$ 501,00 mês.

Vcs teriam indicações de vendedor aqui em Salvador? Vendedor bacana mesmo! Do tipo que encurta preço, oferece alguns benefícios, é flexível quanto a análise de crédito( ultimamente não trab com carteira assinada) etc..

Se tiverem me avisem! Aqui em Salvador existe e MG Veículos, tentei passar lá no sábado estava fechada, sendo que era 13h da tarde.

Abraços Wink

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos