Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionárias em Salvador – Bahia

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concessionárias em Salvador – Bahia Empty Concessionárias em Salvador – Bahia Sex Set 14, 2012 7:48 pm

marcos silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moro em Salvador, vou adquirir um carro zero e o QQ é o primeiro da lista de opções.

Se eu não estiver enganado (me corrijam se esse for o caso)só temos uma css Chery por aqui, a MG Motors no Iguatemi. Gostaria que os proprietarios Chery de salvador contassem um pouco de sua experiência com a css: Atendimento, disponibilidade de peças, solução de problemas e etc...

Já agradeço de antemão. Smile

2Concessionárias em Salvador – Bahia Empty Re: Concessionárias em Salvador – Bahia Sáb Set 22, 2012 12:41 am

biologialessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cOMPREI um há quase 5 meses, já fiz revisão dos 2500 e ele está agora com 5000km. O atendimento da ccs é muito bom, mas tem alguns problemas. Logo no dia da compra notei que eu entendia mais do carro que o vendedor, que não soube me tirar algumas dúvidas, eu havia perguntado só pra confirmar o que já tinha coletado pelo forum. Achei o vendedor Augusto um pouco parado e aéreo no assunto, mas não sei se os outros são assim. Quanto ao atendimento da oficina, nas revisões, tive um problema essa semana, pois voltei de viagem do feriado e aí pus o carro lá para uns apertos. Ao pegar o carro na quarta, notei um arranhão profundo no capô, que provavelmente ocorreu na oficina da ccs. Ligue pra lá e o gerente ficou de retornar, mas até hoje nada. Porém todo serviço foi de graça pela garantia, só paguei mesmo pela revisão dos 2500km, cerca de 120 reais, não lembro mais. Eles ainda não dispoem de central telefônica, mas a qualquer hora comercial que vc ligar vai ser atendido e agendado. Ainda não precisei repor peças, então não sei te informar . Daria uma nota 7 para a ccs, pois qualquer problema que tiver no carro logo eles agendam e vc leva lá sem problemas, e ainda te entregam o carro lavado e aspirado, já levei o carro lá 3 vezes,entregaram no mesmo dia por 2 das vezes. Sugiro que peça o jogo de tapetes e o protetor de carter na hora da compra. Pode também pedir o auto falante traseiro, que vem sem eles, eu consegui essses itens. O carro é muito bom, fiz o maior teste com ele agora na viagem, carro lotado, pesado, 4 adultos e 1 criança de 10 anos, ar ligado e chegou a 163 por hora numa reta na br 324. O abs funciona bem tambem, sem ele teria pulado um quebra molas a mais de 100 por hora. Porém é muito baixo e isso é o que me incomoda, só isso. Quanto ao arranhao, não descarto a possibilidade de terem feito de proposito na oficina, agora sempre vou tirar fotos do carro antes de deixar lá. Fiz o seguro lá mesmo pela indiana, 1850 reais. O emplacamento é feito lá tb, 1200 reais. Qualquer dúvida estamos aí.

3Concessionárias em Salvador – Bahia Empty Re: Concessionárias em Salvador – Bahia Seg Set 24, 2012 10:27 am

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um QQ e uma Kyron, faço as revisões da MG Motors de Feira de Santana que é do mesmo grupo da de Salvador. Em Feira de Santana o atendimento é 10 e ainda não precisei de peças, a não ser as de manutenção normal que eles têm no estoque.

4Concessionárias em Salvador – Bahia Empty Re: Concessionárias em Salvador – Bahia Sáb Set 29, 2012 10:42 pm

biologialessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje precisei da assistência da chery, pois o meu carro apresentou um problema na bateria. Eu esqueci aluz de cortesia ligada por 5 dias, carro parado na garagem, aí quando fui ligar a bateria estava totalmente descarregada. Liguei para o 0800 da cherry assistência 24h, e fui muito bem atendido. Me mandaram um mecânico que resolveu o problema no local. Me disseram ainda que caso apresentasseo mesmo problema novamente, o carro seria rebocado por um guincho e a bateria seria testada e daí trocada por outra, mas não precisou. Gostei muito do atendimento, me explicaram tudo direitinho e foi tudo por conta da chery. Acho que o que estraga o atendimento eos serviços´é a qualidade do funcionário que atende cada um. Hoje em dia está muito difíciilencontrar pessoas que queiram trabalhar honestamente e que queiram ver a felicidade do cliente. Temos toda a atenção da chery, por isso temos que denunciar aos superiores dos funcionários todo atendimento sem qualidade e de má fé, por parte dessas´pessoas quemuitas vezes sequer são profissionais. Sá pra constar, com outro carro que tive, da fiat, um siena, não existianada disso, e no final eu tinha de arcar com os problemas, eles só cobriam motor e cambio.

5Concessionárias em Salvador – Bahia Empty Re: Concessionárias em Salvador – Bahia Sáb Out 13, 2012 1:13 pm

roorleans

roorleans
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei um QQ recetemente e estou adorando o carro minha esposa então nem se fala... O atendimento na MG do iguatemi é muito bom pessoal super atencioso ja tive ums probleminhas com ele mais nada grave e o atendimento foi muito rapido. Eu realmente estou satisfeitissimo com o carro, so não pode correr muito se não sacodi tudo.... ashuhauhasu abraço! boa sorte !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos