fkeyle, a junta do coletor de descarga fica quase incandescente. é o local mais quente do motor. nao da pra mexer com o carro quente sem que o mecanico corra o risco de se queimar. só com o motor frio se troca esta peça. logo na saida do cabeçote do motor, logo depois dos contudos de escarga que descarregam os gases da queima realizada dentro dos cilindros do motor. vem a junta, depois dela o tudo do coletor, pois coleta dos 4 cilindros e vira um tubo unico depois vem o flexivel, o catalizador, o silencioso e o cano de descarga. quem te falar qeu resolve isso na hora, vai te dar um cha de caderia pois so vai mexer depois que a peça esfriar e se acelerar o resfriamento com agua por exemplo, pode causar empeno pois teria o cabeçote quente e o coleror frio, resfriado na marra com agua, por exemplo, a troca se daria com a junta fixada com metais em pontos de dilatacao diferentes e a acomodacao da funta nao seria boa e o problema iria voltar, pelo dano causado na junta recem colocada.