Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho interno

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho interno Empty Barulho interno Sex Jul 20, 2012 3:45 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá pessoal,

Alguém tem reparado barulho interno causado principalmente graças à falta de amortecimento q acaba levando o atrito p/ dentro do veículo?

Pergunto pq meu Face 2011 está assim com alguns barulhos internos, posso afirmar q é graças ao amortecimento ruim. Isso ou o carro está em processo de auto-destruição (ele é um Transformer?!)[/color]



Leia as Regras Gerais do Clube do Chery: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Overdrive em Sáb Jul 21, 2012 5:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 9 - Regras Gerais do Clube do Chery)

2Barulho interno Empty Re: Barulho interno Sex Jul 20, 2012 8:23 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo,
A reclamação do Face é geral, são vários os tipos de problemas postado aqui em nosso fórum, o pior que são proprietários !
Não foi por acaso que a chery enfiou no mercado o S18, na minha opinião o Face deve parar de ser comercializado ! Aí meus amigos quem comprou se prepara para a desvalorização !
Tenho um Tiggo, parece mais um caminhão de tanto barulho no interior na cabina....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Barulho interno Empty Re: Barulho interno Sáb Jul 21, 2012 5:13 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

[color=darkblue]Casinha, acho difícil eles retirarem o Face do mercado, até pq o S18 é outro carro e a proposta dele é diferente, lá fora a Chery tem mtos carros lançados e ativos. Me parece q eles vão lançar ainda o Fullwin por aqui. Esses problemas pelo q vejo são comuns a todos os carros pq lá fora o asfalto é um tapete, mas aqui parece q estamos andando na roça... Talvez com a fábrica no Brasil eles adequem a suspensão p/ a nossa realidade, mas até lá os carros serão importados mesmo e darão os problemas q já sabemos... Valeu, abraço


Leia as Regras Gerais do Clube do Chery: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Overdrive em Sáb Jul 21, 2012 5:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 9 e 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

4Barulho interno Empty Re: Barulho interno Seg Jul 23, 2012 1:39 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Criei um outro tópico p/ dar continuidade a este assunto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fala da utilização de buffers p/ melhorar a suspensão do veículo.

Abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos