Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peso no hack do face!!

+2
mcprofessor38
schindler
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Peso no hack do face!! Empty Peso no hack do face!! Seg Out 03, 2011 1:10 pm

schindler


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá,
alguém sabe quantos quilos o hack do face suporta?
Preciso andar com uma escada extensível que pesa 28kg.
será que suporta?
Obrigado

2Peso no hack do face!! Empty Re: Peso no hack do face!! Seg Out 03, 2011 4:07 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

schindler escreveu:
Olá,
alguém sabe quantos quilos o hack do face suporta?
Preciso andar com uma escada extensível que pesa 28kg.
será que suporta?
Obrigado

Acho que o problema maior é saber se o teto aguenta... hehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Peso no hack do face!! Empty Re: Peso no hack do face!! Seg Out 03, 2011 4:44 pm

schindler


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse é outro problema!!!
rsrsrs

mcprofessor38 escreveu:
schindler escreveu:
Olá,
alguém sabe quantos quilos o hack do face suporta?
Preciso andar com uma escada extensível que pesa 28kg.
será que suporta?
Obrigado

Acho que o problema maior é saber se o teto aguenta... hehehe...

4Peso no hack do face!! Empty Re: Peso no hack do face!! Seg Out 03, 2011 8:27 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Juro para vocês que, na minha santa ignorância, aquilo ali era só para enfeite. Nunca me passou pela cabeça colocar algo ali para transportar. Acho que o manual não fala nada a respeito de capacidade. Também nunca vi nenhum tópico neste fórum tratando a respeito.

5Peso no hack do face!! Empty Re: Peso no hack do face!! Seg Out 03, 2011 11:04 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ja vi um FACE com aquela especie de porta mala de teto. mas eu nao me arriscaria.

6Peso no hack do face!! Empty Re: Peso no hack do face!! Ter Out 04, 2011 4:58 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde pessoal.

Já coloquei aprox. 35Kg no rack de teto, sem deixar encostar no teto propriamente dito. Prendi 3 travessas de madeira tipo "meio caibro 1 1/2" x 1 1/2"" e prendi nos racks laterais (tem que proteger pra não arranhar!!!) e coloquei as coisas que precisava transportar, cobri com plástico grosso "bem" amarrado senão o vento bagunça tudo, fiz uma pequena viagem de 140 Km sem problema algum. Se a bagagem não encostar no teto, é tranquilo, pois as fixações são bem próximas de onde o teto é mais reforçado, isto é, em cima das portas, longitudinalmente.

Abração a todos.

7Peso no hack do face!! Empty Re: Peso no hack do face!! Ter Out 18, 2011 2:52 pm

isabelquiarato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Estava interessada em colocar o bagageiro de teto e na chery eles informaram que a capacidade do rack era de 40kg. Fui na loja de acessórios o pessoal apertou o rack, colocaram 2 barras transversais e instalaram o bagageiro. Coloquei no bagageiro somente coisas leves como roupas de cama da mudança, fiz a viagem de Fortaleza/CE à Brasília/DF, observei que devido a algum erro na instalação o bagageiro ficou deslizando sobre o rack que também acabou afrouxando. Mais uma coisa que não dá p confiar nesse carro.

8Peso no hack do face!! Empty Re: Peso no hack do face!! Ter Out 18, 2011 4:52 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

isabelquiarato escreveu:
Estava interessada em colocar o bagageiro de teto e na chery eles informaram que a capacidade do rack era de 40kg. Fui na loja de acessórios o pessoal apertou o rack, colocaram 2 barras transversais e instalaram o bagageiro. Coloquei no bagageiro somente coisas leves como roupas de cama da mudança, fiz a viagem de Fortaleza/CE à Brasília/DF, observei que devido a algum erro na instalação o bagageiro ficou deslizando sobre o rack que também acabou afrouxando. Mais uma coisa que não dá p confiar nesse carro.
Boa tarde Isabel.
Falando assim, vc derruba o carrinho......eheheheh.
Foi um erro na instalação, não é? Pena que vc não consegue reclamar na loja, pois vc foi de mudança!!! Leia meu post anterior. A diferença é que eu mesmo fiz a gambiarra!!! E o bagageiro (rack) aguentou.....eheheh.
Abração e boa sorte na próxima.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos