Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão 2500 km - QQ

+23
Coutinho
andrefabiano1
yuriduarte
MAMGT
drum.lucas
carla.azevedo2497
mcprofessor38
cela210
lenizemaria
Pedro
Vetakai
Antz.Br
Alex Oliveira
artudj
outcast
lucaszang
Fábio Vieira
bodemestre
rebued
Karol - Fpolis SC
Steve
Maggiolino
Eduardo Aloy Pinheiro
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Jul 12, 2012 12:05 pm

Antz.Br


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Hoje eu espero que não seja mais assim, até porque não tive como trocar a marca na hora da revisão... mas antigamente se você olhasse no fundo do vasilhame era comum encontrar alguns resíduos que não deveriam existir em um óleo novo.

27Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Jul 12, 2012 12:08 pm

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha revisão tá marcada pra segunda e já deram o preço de 170,00 - a cada dia mais decepção com a chery...

28Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Jul 12, 2012 12:23 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Quando tentei argumentar a possibilidade de troca, me disseram que não tinha como pois era o óleo que eles tinham em estoque, mas que poderia utilizar outro nas trocas a cada 5000km, aprendi desde cedo que não é bom ficar alternando a marca e especificação de óleo... Meu Siena está com quase 150.000 Km e não baixa uma gota de óleo (troco a cada 7500 e desde os 90.000 o filtro também tem sido trocado com a mesma periodicidade) por isso trocarei o óleo a cada 5000km mas utilizarei o Lubrax mesmo. Só que o filtro de óleo será trocado a cada 10000 nas revisões, caso contrário terei que fazer um pequeno estoque de filtros através de importação direta Wink certamente a Css vai querer enfiar a faca para vender esse filtro avulso.

29Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Jul 12, 2012 11:34 pm

Vetakai

Vetakai
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje a CSS disse que o valor de 169 é referente a um acordo realizado com todas CSS (pelo menos de SP) com a Chery, e que esse novo valor será divulgado no site somente em setembro.

Pra mim não faz sentido, mas já paguei né... o técnico até se dispôs a estornar os 61 reais, caso eu "provasse" que é mesmo R$ 108...

:/

30Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Dom Jul 15, 2012 7:56 pm

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha eu paguei R$ 118

31Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Ter Jul 24, 2012 3:57 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O preço sempre variou entre CCS e regiões... mas cobrar pela lavagem??? SACANAGEM!

Aqui sempre lavaram meus Chery de graça, até mesmo quando voltava lá para ver serviços na garantia.

32Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Ter Jul 24, 2012 4:11 pm

outcast


Banido
Banido

Em qual css vc levou? Quando levei o meu para fazer a revisão de 2.500 KM levei tanque quase cheio e lavagem tudo de graça.



Última edição por qq2012 em Ter Jul 24, 2012 4:15 pm, editado 2 vez(es)

33Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Ter Jul 24, 2012 4:12 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Viva Campinho... pelo menos comigo é assim...

34Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sex Ago 17, 2012 12:04 pm

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VETAKAI

Hoje a CSS disse que o valor de 169 é referente a um acordo realizado com todas CSS (pelo menos de SP) com a Chery, e que esse novo valor será divulgado no site somente em setembro.

Pra mim não faz sentido, mas já paguei né... o técnico até se dispôs a estornar os 61 reais, caso eu "provasse" que é mesmo R$ 108...


////////////////////////////////////////////////

....Qual css vc levou aqui em sampa? Tô a procura de uma confiável, pq a do morumbi descobri que são picaretas, queriam cobrar R$311,00 pela revisão dos 2500, reclamei e ficou por 256,00 (revisao + balanceamento), tao se aproveitando, só fiz o balanceamento pq no site da chery informa que o balanceamento é obrigatorio com a revisao, porem, nao fica muito claro se tem ser feito na css para garantir a garantia, mais que balanceamento mais salgado R$ 140,00.

PS: %%% Se tiver alguém de Sampa que achou uma css honesta por favor divulguem %%%


35Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sex Ago 17, 2012 12:12 pm

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ah ia me esquecendo, o mecânico chefe disse que o carro iria ser entregue lavado, e eu falei desde que vc nao me cobre mais pelo mimo, qd retirei o carro o mesmo estava do jeito que deixei, empoeirado e ele ainda disse que tinham limpado o vidro para o reparo de uma reclamação que fiz, que era o embasamento do vidro.

hahahah eu sou mulher mais nao sou tapada e se depender de mim nao volto mais lá, acho que os R$ 311,00 estava incluído a lavagem.

36Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sex Ago 17, 2012 2:04 pm

drum.lucas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde.

A revisão dos 2.500 KM é justamente para trocar o óleo do carro. Que vem da china e fica muito tempo parado.

Palavras do meu gerente da Chery São leopoldo/RS.

Na minha revisão dos 2.500 foi trocado óleo e filtro.

Lucas

37Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Na expectativa... Sex Ago 17, 2012 6:05 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Steve escreveu:Olá.

Deixei meu Chery hj também para a revisão dos 2.500km

O carro está com 2.300km e fora a revisão também pedi para resolverem os seguintes problemas:

- O Ar condicionado não está gelando.
- A embreagem, quando acionada, faz barulho de ar saindo, como se faltasse lubrificação ou algo parecido
- O limpador do vidro traseiro está raspando
- A luz de freio, mesmo após tirar o pé do freio, permanece acessa, precisando dar um toque para cima no pedal para ela apagar, o risco é esquecer de fazer isso e acabar a batéria, como já aconteceu. Essa é a segunda vez que o carro vai pra lá para verificar o problema
- O plug do cinto de segurança está rangindo, no começo eu achava q era o banco, mas descobri q era o cinto. Para não deixar marcas, preferi esperar para levar na revisão dos 2.500km
- A suspensão traseira, além de pular de mais e me fazer me sentir em um carro de boi, isso já com pressão reduzida no pneu (30bar), está fazendo barulho de mola, como se uma das molas deu problema
- O pneu traseiro do lado do passageiro está perdendo muita pressão comparado aos demais. Enquanto os outros caem de 30 para 28, este cai de 30 para 14, 16.
- O consumo está elevado, fazendo em média 10km/l
- Porta luvas e cinzeiro desalinhado


Agora vamos esperar o que eles vão fazer, eu trago notícias quando pegar o carro, pois pediram mais de um dia para checar tudo.

Abc


AFF!!! Quantos problemas já para a primeira revisão!!! whew Provavelmente, pego o meu QQ daqui uns 10 dias e espero, de coração, não ter que passar por tantos transtornos com ele... Deus ajude que o meu venha "abençoado"!!!... hehehe... angel55

38Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sex Ago 17, 2012 10:49 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:


AFF!!! Quantos problemas já para a primeira revisão!!! whew Provavelmente, pego o meu QQ daqui uns 10 dias e espero, de coração, não ter que passar por tantos transtornos com ele... Deus ajude que o meu venha "abençoado"!!!... hehehe... angel55
MAMGT
ao rceber o carro, nada de euforia, pegue o check list e com bastante calma vá com uma caneta olhando item por item se eles nao tiverem , mandem arranjar um ou procure no site, google, etc, e olhe tudo na maior calma, se eles estiverem "querendo te empurrar logo o carro"desconfie. o Problema não é da montadora, as CSS tem esse "mal habito". No meu qq nÃO TIVE PROBLEMA NENHUM de entrega, os pequenos defeitinho que apareceram foram todos coisas bobas e prontamente resolvidas, instalei eu mesmo o sensor de re que comprei no ebay da china e recebi em brasilia por 25 reais, mostrei na CSS e acharam que ficou otimo e nada de perda de garantia, instalei os buffers e mostrei na CSS, de novo nada de perda de garantia por isso, instalei as capas nos bancos e mostrei na CSS adoraram. enfim tenho um excelente relacionamento tanto com o Enrico ( gerente) quanto com o Nartel ( chjefe de oficina) quanto com a Vilma, secretária e encarregada da oficina, com os mecanicos da Chery Dali, todos excelentes profissionais. Dei sorte de não ter sido engabelado pela CSS de brasilia mas não fique deslumbrada e "cega" no rceber do teu carrinho. teje amigos aki no forum que já reltaram QQ entregue pintado com esmalte de unha pra disfarçar arranhoes. se acontecer uma coisa bizarra dessa r vc detectar no recebimento mostre, faça registrarem e se vc deixar o carro por causa disso exija alguma compensação ( jogo de tapetes, calotas , um protetor de carter, mostre que vc nao é boba. Não vao trocar o carro pois registram o chassis na nota fiscal ai a troca e complicada mas é so ter atencao que vai dar tudoc certo.

Qualquer duvida se socorra aki no forum que alguém , com certeza vai ajudar
Boa sorte e divirta-se com o teu QQ

39Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sáb Ago 18, 2012 7:19 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

yuriduarte escreveu:
MAMGT
ao rceber o carro, nada de euforia, pegue o check list e com bastante calma vá com uma caneta olhando item por item se eles nao tiverem , mandem arranjar um ou procure no site, google, etc, e olhe tudo na maior calma, se eles estiverem "querendo te empurrar logo o carro"desconfie. o Problema não é da montadora, as CSS tem esse "mal habito". No meu qq nÃO TIVE PROBLEMA NENHUM de entrega, os pequenos defeitinho que apareceram foram todos coisas bobas e prontamente resolvidas, instalei eu mesmo o sensor de re que comprei no ebay da china e recebi em brasilia por 25 reais, mostrei na CSS e acharam que ficou otimo e nada de perda de garantia, instalei os buffers e mostrei na CSS, de novo nada de perda de garantia por isso, instalei as capas nos bancos e mostrei na CSS adoraram. enfim tenho um excelente relacionamento tanto com o Enrico ( gerente) quanto com o Nartel ( chjefe de oficina) quanto com a Vilma, secretária e encarregada da oficina, com os mecanicos da Chery Dali, todos excelentes profissionais. Dei sorte de não ter sido engabelado pela CSS de brasilia mas não fique deslumbrada e "cega" no rceber do teu carrinho. teje amigos aki no forum que já reltaram QQ entregue pintado com esmalte de unha pra disfarçar arranhoes. se acontecer uma coisa bizarra dessa r vc detectar no recebimento mostre, faça registrarem e se vc deixar o carro por causa disso exija alguma compensação ( jogo de tapetes, calotas , um protetor de carter, mostre que vc nao é boba. Não vao trocar o carro pois registram o chassis na nota fiscal ai a troca e complicada mas é so ter atencao que vai dar tudoc certo.

Qualquer duvida se socorra aki no forum que alguém , com certeza vai ajudar
Boa sorte e divirta-se com o teu QQ

Mais uma vez MUITO OBRIGADA pela ajuda, Yuri!
O CHECK LIST deve ser feito antes de eu sair com o carro da concessionária, né? Implica em "testar" e verificar o carro em todos os aspectos (tanto na parte interna como na externa), para ver se está apresentando algum defeito? E isso, pelo que você falou, pode e deve ser feito com muita atenção e cautela... Existe algum documento que eles vão pedir para eu assinar, referente a este Check List (atestando que eu verifiquei tudo e que estava tudo ok)?

40Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sáb Ago 18, 2012 11:11 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:

Mais uma vez MUITO OBRIGADA pela ajuda, Yuri!
O CHECK LIST deve ser feito antes de eu sair com o carro da concessionária, né? Implica em "testar" e verificar o carro em todos os aspectos (tanto na parte interna como na externa), para ver se está apresentando algum defeito? E isso, pelo que você falou, pode e deve ser feito com muita atenção e cautela... Existe algum documento que eles vão pedir para eu assinar, referente a este Check List (atestando que eu verifiquei tudo e que estava tudo ok)?

há uma orelha do manual do carro que tem a identificacao do proprietário que vc assina e fica a na CSS , provavelmente , na letra miuda deve estar escrito que eles te entregaram o carro perfeito.

41Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Ago 23, 2012 2:15 pm

andrefabiano1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, me ajudem a entender uma coisa:

Meu QQ eu comprei usado e ele já tinha passado pela revisão dos 2500km. A próxima revisão (10.000km) eu devo fazer quando ele chegar próximo a essa quilometragem ou tem que ser antes que complete um ano da revisão de 2.500?
Digo isso porque em outubro fará um ano que a revisão de 2.500 foi feita e meu QQ ainda está com 7.700KM rodados.

Agradeço a ajuda e um abraço a todos!

42Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Ago 23, 2012 2:31 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

André

A melhor coisa é vc ligar na concessionária e questionar ou ir pessoalmente!

EU acho que o prazo é de um ano mesmo, masss...as vezes os cara praticam outra coisa!

Abraço

43Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Ter Set 04, 2012 9:40 pm

heloisadel

heloisadel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente estou indignada com a diferenciação de valores desta revisão entre as concessionárias aqui em SP! Primeiro ligo na css da Vila Guilherme e me informam que a revisão custa R$302,00 contemplando troca de óleo e filtro.
Para fazer exatamente a mesma coisa na css do Aricanduva R$194,00! E para surpresa ainda maior na css de Santo André R$162,00!!!
Absurdo o mesmo serviço ter valores tão diferentes!
Obviamente que já marquei em Santo Andre inclusive para pegar o carro no mesmo dia (diferente da V. Guilherme que só ia ficar pronto de um dia para o outro).
Detalhe que esta de Santo Andre era a que tinha datas mais próximas para esta revisão inclusive de sábado!
Só fico feliz que minha lista de itens esta pequena: só o cinto de segurança que esta rangendo (as vezes penso até q é o banco)e um barulho do lado esquerdo quando freio (parecendo carro velho rsrsr).
Bem, está marcado para terça feira que vem, logo mais mando noticias se o BARATO SAIU CARO!

44Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Ter Set 04, 2012 10:45 pm

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Heloisadel!

Esse valor da css de Santo Andre R$ 162,00 nao sei se vc sabe mais será acrecido do alinhamento e balanceamento que será R$ 120,00, hehehehe....Qto ao barulho do cinto, eu tive o mesmo problema e o mesmo sumiu sozinho, rsrsrsr coisa de QQ. Laughing

E estou surpresa qto a eles abrirem aos sábados para revisão, é bom saber, no bairro do Ipiranga tem uma css filial de Santo Andre, dica de um colega aqui do fórum, depois posta aqui sua impressão. [quote]

45Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qua Set 05, 2012 12:19 am

heloisadel

heloisadel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi carla.azevedo2497!

Pelo que conversei na css da Vila Guilherme o valor de R$302,00 tbem não incluia balanceamento e alinhamento.Então mesmo assim ainda estaria no lucro fazendo em Santo André. Vou ligar de novo para confirmar... vamos ver o que eles me falam!

Em Santo André tinha como marcar até neste sábado pós feriado! Bom né?

Logo mais mando notícias se minha escolha pelo mais barato valeu a pena! rsrsrs...

46Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Qui Set 06, 2012 11:12 pm

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

heloisadel escreveu:Oi carla.azevedo2497!

Pelo que conversei na css da Vila Guilherme o valor de R$302,00 tbem não incluia balanceamento e alinhamento.Então mesmo assim ainda estaria no lucro fazendo em Santo André. Vou ligar de novo para confirmar... vamos ver o que eles me falam!

Em Santo André tinha como marcar até neste sábado pós feriado! Bom né?

Logo mais mando notícias se minha escolha pelo mais barato valeu a pena! rsrsrs...
[quote]

Que abuso essa css hein, e agente nao pode fazer nada, a nao ser ignorar que ela existe, queriam me cobrar R$ 311,00 nos 2500 km ai eu rosnei, qd comprei o QQ era R$ 99,00 reais e pq triplicou? affraid então deixaram por 254,00, ainda assim fui assaltada pela SHANGAI Morumbi, na próximo revisão irei ser mais inteligente e pesquisar antes. study

47Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sáb Set 22, 2012 1:16 pm

heloisadel

heloisadel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi gente! Vim aqu para contar o desenrolar da minha 1º revisão:
Neste meio tempo até chegar o dia de levar meu carro para revisão,para minha tristeza minha mãe bateu meu carro na garagem! Vcs não imaginam o quão arrasada eu fiquei. Mas ok, quando fui ver o que tinha acontecido até me conformei pois pelo que eu e meu namorado tinhamos visto só tinha amassado a parte de baixo do parachoque.
Chegado o dia de levar meu carro na ccs! Lá o consultor foi examinar meu QQ para a revisão dos 2500 e eu aproveitei e citei que ele teve uma "batidinha" e eu já queria ver se dava para consertar. Gente, na hora que ele começou a olhar o parachoque, abrir o capô e olhar por dentro do carro a cara dele já me assustou!Ele começou a falar que quebrou a lanterna,amassou o condensador, amassou todo oparachoque por dentro, provavelmente comprometeu o radiador... Pronto fiquei acabada!
Ele chamou o gerente para dar uma olhada e dar ideia de $$$$. Quando o gerente falou que iria ficar uns $$4000,00 quase cai para tras! Depois dissoa unica que conseguifazer foi chorar Sad além do mais teria que acionar o seguro para arcar com estes custos!
Desilusão total! Eu não imaginava que tinha sido tão grave, além do mais olhando por fora parecia que precisaria de um martelinho!
Bem, abri sinistro fizeram pericia e o serviço já foi aprovado! Agora além da preocupação de como pagar a franquia, tenho outra preocupação: quando chegará as peças para iniciarem o serviço! O gerente da css me falou que todas as peças estão presas na alfandega devido greve da policia federal, ou seja, sem previsão de quando vão chegar! Já se foram 2 semanas sem carro que podem perdurar por sei lá quanto tempo...
Nem sei o que fazer!!!!Triste Sad e com saudades do meu QQzinhu

48Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sáb Set 22, 2012 4:44 pm

biologialessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Barriu!!!

49Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sáb Set 22, 2012 7:50 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

heloisadel escreveu:Gente, na hora que ele começou a olhar o parachoque, abrir o capô e olhar por dentro do carro a cara dele já me assustou!Ele começou a falar que quebrou a lanterna,amassou o condensador, amassou todo oparachoque por dentro, provavelmente comprometeu o radiador... Pronto fiquei acabada!
...
Desilusão total! Eu não imaginava que tinha sido tão grave, além do mais olhando por fora parecia que precisaria de um martelinho!
Heloisadel, sinto pelo seu QQzinhu, recentemente retirei o parachoque do meu para trocar a lanterna laranja ela cristal, fiquei preocupado... como tudo é bem compacto as peças acabam ficando meio "expostas" observe nessa foto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sob o farol direito está o reservatório de água do parabrisa e sob o esquerdo o sistema de ABS uma batida desse lado pode custar uma fortuna... A batidinha do seu QQzinhu pode sim ter afetado bastante coisa, mas estranho não ter vazado água ou o gás do Ar condicionado.
Se não tivesse seguro, em uma situação como a sua só consertaria a lanterna e olhe lá, isso se não tentasse consertá-la por conta própria Smile
Desejo muita sorte e que a greve termine o quanto antes, apesar de achar que essas peças devem estar no estoque da Chery em São Paulo.
Entre em contato com o 0800 para ver se eles conseguem ajudá-la acho que não custa tentar!

50Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Sáb Set 22, 2012 8:24 pm

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa Heloisadel, lamentável tudo que ocorreu, estava no aguardo da sua revisão, aproposito em qual local vc levou? Bom ja que nao tem previsão da entrega do carro, acredito que vc tem direito a um carro reserva, bem tb depende do seguro que vc fez.
Mais tenha fé que isso se resolva o mais rápido possível. tmp55

51Revisão 2500 km - QQ - Página 2 Empty Re: Revisão 2500 km - QQ Dom Set 23, 2012 8:31 am

Convidado


Convidado

Será que o amigo ANTZ.BR não seria capaz de bolar uma proteção frontal para o QQ para ser montada sobre o para-choques?

A coisa poderia ser feita de isopor* revestido p/ex. com Contact para ficar com uma boa aparência mas apto a se quebrar ou amassar facilmente no caso de uma pequena colisão frontal e desta forma proteger os equipamentos mais frágeis instalados por baixo do para-choques frontal e proteger até as pernas de um eventual pedestre atropelado.

O isopor poderia ser aquele grosso usado em refrigeração que é firme mas quebra e amassa facilmente e tem má memória, essencial para absorver impactos sem danificar o veiculo.

Eu imagino essa proteção como uma espécie de "bigode" sobreposto ao para choques, com mais ou menos uns 10 cm de espessura e outro tanto de largura, com perfil trapezoidal, que o recubra de uma ponta à outra e tendo uma tira de plástico rígido (PVC?) na base para dissipar as pancadas por todo o para-choques em lugar de ser num pequeno ponto que fatalmente provocaria a sua quebra.

A proteção por ser muito leve poderia ser presa com fita dupla face ao parachoques.

Creio que essa "invenção" seria bem recebida pelos donos e também pelas autoridades assim como pelas seguradoras, que se livrariam de muita despesa e problemas causados pelas pequenas batidas que são tão fatais para o QQ.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos