Alguém já teve esse problema? já levei meu face duas vezes na concessionária com a luz de injeção acesa que não se apaga, e quando apaga, basta dar uma esticada na aceleração para voltar a acender...
Clube do Chery
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trivilin escreveu:e tem outra....se der uma acelerada mais forte sinto um cheiro estranho como se fosse algo queimado...alguém já passou por isso? ou sou azarado? rs
mcprofessor38 escreveu:trivilin escreveu:e tem outra....se der uma acelerada mais forte sinto um cheiro estranho como se fosse algo queimado...alguém já passou por isso? ou sou azarado? rs
Sonda Lambida... pode ser o caso... mas o carro teria que engasgar também...
outra possibilidade: conflito elétrico. Algum acessório (como rádio, alarme, iluminação) colocada de maneira inadequada ou até mesmo original com defeito. Pode dar erro de leitura na central.
Última edição por alexfelicioni em Seg Dez 26, 2011 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Retirei o carro da css na quarta e na sexta acendeu a tal luz de injeção. Voltei a css (terça) e resetaram dizendo que deveria misturar mais etanol no tanque ( o meu face é flex). Um dia após ao tentar sair pela manha, simplesmente o carro não virava. Na quinta ele funcionou como nada houvesse acontecido, mas ao sair e ter rodado cerca de 20k o carro apagou em movimento. Levei para css e depois de 4 dias me informaram que tinha um cabo de aterramento mau conectado e a luz apagou. Finalmente...não. Cinco dias depois tava ela acesa novamente ao ir a css que tinha feito o serviço me indicaram usar gasolina Podium(R$3,499/litro) porque a nossa gasosa é diferente da chinesa. Fica a pergunta devemos mudar a gasolina ou a chery deve mudar a sonda lambda dos carros?trivilin escreveu:Alguém já teve esse problema? já levei meu face duas vezes na concessionária com a luz de injeção acesa que não se apaga, e quando apaga, basta dar uma esticada na aceleração para voltar a acender...
fiuzafaceflex escreveu:Retirei o carro da css na quarta e na sexta acendeu a tal luz de injeção. Voltei a css (terça) e resetaram dizendo que deveria misturar mais etanol no tanque ( o meu face é flex). Um dia após ao tentar sair pela manha, simplesmente o carro não virava. Na quinta ele funcionou como nada houvesse acontecido, mas ao sair e ter rodado cerca de 20k o carro apagou em movimento. Levei para css e depois de 4 dias me informaram que tinha um cabo de aterramento mau conectado e a luz apagou. Finalmente...não. Cinco dias depois tava ela acesa novamente ao ir a css que tinha feito o serviço me indicaram usar gasolina Podium(R$3,499/litro) porque a nossa gasosa é diferente da chinesa. Fica a pergunta devemos mudar a gasolina ou a chery deve mudar a sonda lambda dos carros?trivilin escreveu:Alguém já teve esse problema? já levei meu face duas vezes na concessionária com a luz de injeção acesa que não se apaga, e quando apaga, basta dar uma esticada na aceleração para voltar a acender...
Vou aproveitar o tópico e perguntar alguém já conseguiu apagar a luz de ignição somente trocando o tipo de combustível?trivilin escreveu:Alguém já teve esse problema? já levei meu face duas vezes na concessionária com a luz de injeção acesa que não se apaga, e quando apaga, basta dar uma esticada na aceleração para voltar a acender...
Boa noite pessoal,felipemaraschin escreveu:Pessoal, esse negócio de trocar de gasolina não faz o menor sentido. A gasolina correta é a especificada no manual do proprietário e esse carro não foi desenvolvido para rodar com gasolina Poddium.
Se fosse assim todos os Faces que usam gasolina comum (inclusive o meu) apresentariam problema.
Isso é desculpa de mecânico que não sabe o que está fazendo. Minha sugestão é tentar trocar de css, pq essa desculpa foi ridícula.
Um abraço!!!
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