Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz de injeção eletrônica acesa

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz de injeção eletrônica acesa Empty Luz de injeção eletrônica acesa Qui Mar 07, 2013 2:13 am

Iran


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei se já foi abordado este assunto. Se foi me perdoem.

No Face, a luz da injeção eletrônica já acendeu pela décima terceira vez e já fui a CSS esta mesma quantidade de vezes. Carro com 7 meses de uso e motor flex.
Na CSS foi reprogramado o carro e a luz apagou, mas volta a acender.

Alguém já teve este mesmo problema??? Pelo amor de Deus 13 vezes na CSS já demais uma luz ai por favor.

Estou quase me arrependendo da compra. Não fiz ainda pois sou proprietário de um Tiggo e com este não tive problemas.
Agradeço se alguém tiver uma mínima ideia de como resolver isto.

2Luz de injeção eletrônica acesa Empty Re: Luz de injeção eletrônica acesa Sex Mar 08, 2013 8:02 pm

mauriciolives


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, tive esse problema, levei na CSS na primeira vez, o que o mecânico fez foi desligar o cabo
da bateria e colocar novamente, aí a luz apagou, depois acendia novamente depois de alguns dias,
eu mesmo desligava um dos pólos da bateria e a luz apagava, ficou assim durante um tempinho,
depois parou, nunca mais acendeu, o scanner na CSS acusava problema na partida a frio, eu só
colocava gasolina, notei que parou de acender depois que coloquei alcool, não sei se é isso, mas
se acontecer novamente tente desligar um dos pólos da bateria e ligue novamente, uma hora vai parar,
quando eu fazia era imediato, simplesmente desconectava e conectava em seguida, e a luz não acendia
mais, um mecânico me disse também que ás vezes o combustível vem com alguma sujeirinha que está na
bomba e essa luz acende mesmo, pra falar a verdade não descobri o motivo, mas nunca deu problema,
a luz acendia e quando eu resetava a bateria apagava, como não acende mais não vou atrás, espero
que o seu problema seja simples como este, boa sorte.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos